Please wait...
HomeForumPosts by Joanaa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Joanaa

Problemas e reclamações » Post #1271

Fri May 22, 2020 18:01 in Portuguese

Como vão as pesquisas do CINT? Eu não tenho recebido nada por elas, acontece sempre o mesmo, completo o questionário e na última página dá SEMPRE erro...mando mensagens para o ysense a reclamar e não tenho obtido respostas...

Problemas e reclamações » Post #1154

Fri Feb 07, 2020 12:58 in Portuguese

rosachoque wrote: Completei agora, um inquérito da Toluna, sobre telecomunicações e não pagaram. :(

Ontem também completei um inquérito Toluna que não foi pago. Hoje fiz 2, um pagaram logo, o outro não.
E os do CINT muitas vezes também me dão problemas, às vezes completo o inquérito, chego mesmo à ultima página a dizer que completei a pesquisa e logo a segui aparece uma página de erro!

Problemas e reclamações » Post #1104

Mon Nov 18, 2019 13:46 in Portuguese

jfersilva wrote: Boa tarde também recebi algumas pesquisas que não tinha recebido
Para experimentar agora fiz uma da Toluna e fui logo PAGO
Ainda bem parece que para mim voltou ao normal
Obrigado

Também fiz agora uma pesquisa da Toluna e entrou logo o dinheiro!

Problemas e reclamações » Post #1095

Fri Nov 08, 2019 19:29 in Portuguese

Hoje também completei 3 questionários, com um total de 1.68€, e na checklist dos ganhos diários aparece 4 questionários- 3.23€, ainda estou a tentar perceber de onde veio isso

Problemas e reclamações » Post #1094

Fri Nov 08, 2019 19:20 in Portuguese

arcanjodaniel wrote:
thiago0530 wrote:
Joanaa wrote:
thiago0530 wrote: Yoursurveys: Você tem tapete voador?
Eu: Não

DESQUALIFICADO

Ahahahah demais essa! :lol:

Eu havia pensado que fosse aquelas perguntas pra ver se a pessoa está prestando atenção. :lol:

Estamos chegando na era da Inteligência Artificial. Está óbvio que já existem tapetes voadores a disposição de todos..kkkkkkkkkkk

e qualquer dia aquela do "para testar que você não é um robô" já era... :lol:

Problemas e reclamações » Post #1080

Wed Nov 06, 2019 11:52 in Portuguese

Ontem perdi tempo a responder a uma pesquisa da Toluna sem me aperceber, depois claro que não pagaram. Hoje já não caí nessa. Nem no site da Toluna tenho tantas pesquisas! Antes tivesse, ao menos lá pagam.
Quanto às tasks eu nunca consigo fazer nenhuma, aparece sempre que não tenho permissão para as fazer. Uma vez consegui fazer uma mas foi a única!

Problemas e reclamações » Post #1079

Wed Nov 06, 2019 11:48 in Portuguese

thiago0530 wrote: Yoursurveys: Você tem tapete voador?
Eu: Não

DESQUALIFICADO

Ahahahah demais essa! :lol:

Problemas e reclamações » Post #1015

Fri Oct 04, 2019 16:02 in Portuguese

Hoje completei 3 questionarios, só 1 pagou..

Problemas e reclamações » Post #996

Wed Sep 25, 2019 13:41 in Portuguese

HerrCesare wrote: Estou passando pelo mesmo problema. Fiz uma pesquisa da Your Surveys chata pra ca**lho e no final não recebi nada: no histórico, a pesquisa apenas aparece como "clicked". Estão acabando com esse site mesmo.

Também me acontece o mesmo.
Esta mesmo mau isto...espero que melhorem! Senão acho que muita gente vai começar a desistir disto..

Problemas e reclamações » Post #986

Tue Sep 24, 2019 14:47 in Portuguese

Recebi agora os meus 25$ ;)

Problemas e reclamações » Post #980

Mon Sep 23, 2019 16:24 in Portuguese

sazinho1234 wrote:
afmse wrote: Dia 11/09 resgatei $ 10 e $ 50 para o paypal, recebi dia 20 os $ 10 e os cinquentão até agora nada!

Exatamente o meu caso dia 10/09 pedi 2 pagamentos um 10$ e outro de 50$ só caiu o de 10 até hoje nada dos meus 50$

Será por ser um valor maior?
Eu ja estou a espera dos meus 25$ ha 10 dias uteis. Dizem que demora entre 5 a 7 dias uteis mas as vezes pode demorar mais um pouco..vamos la ver se recebo nos proximos dias. O que acho estranho é que eles dizem que processam os pagamentos por ordem de chegada

Problemas e reclamações » Post #976

Mon Sep 23, 2019 11:46 in Portuguese

anacarolw wrote: O meu caiu depois que entrei em contato com eles.

A mim mandaram-me este link:

When and how will I get paid (Cashout)? – ySense

:roll:

Problemas e reclamações » Post #968

Sat Sep 21, 2019 16:56 in Portuguese

Pessoal, dia 10 pedi 2 pagamentos separados para o paypal, de 10 e de 25$, os 10$ recebi passados 3 dias. Dia 15 pedi mais 10$ que tambem já recebi, mas ainda nada dos 25$, passados 8 dias úteis. Já aconteceu o mesmo a alguém? Eu já entrei em contacto com eles para ver o que se passa.

Tópico de Ofertas. » Post #3799

Sat Sep 21, 2019 05:09 in Portuguese

Pessoal, dia 10 pedi 2 pagamentos separados para o paypal, de 10 e de 25$, os 10$ recebi passados 3 dias. Dia 15 pedi mais 10$ que tambem já recebi ontem, mas ainda nada dos 25$, passados 8 dias úteis. Já aconteceu o mesmo a alguém? Eu já entrei em contacto com eles para ver o que se passa.

Problemas e reclamações » Post #826

Sun Aug 25, 2019 04:03 in Portuguese

Pois, é como eu!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 06:25:44 PST