será que funciona, entrei no reclameaqui.com o que tem de reclamações ...
Olá. Completei ela hoje pela tarde.
A oferta foi confirmada na hora. Basta fazer o seguinte: clique na oferta da aba Trialpay (se você quiser, a oferta está disponível na persona.ly pagando 102 CS) e basta preencher os dados.
DICA: Utilize esse cupom abaixo, pois você terá um desconto de R$8, assim sendo, numa recarga de 10 reais você só pagará 2 reais. Lembrando que o site cobra 1 real de taxa. Lembre-se também de desmarcar a opção de se subscrever pro programa deles.
No fim das contas você só paga 3 reais por uma recarga de 10 e ainda ganha os CS.
Cupom: wc2328813 (só pode ser usado uma vez por CPF)
LORDHADES00 wrote:alguem ja completou ela?vi no trialpay e ela paga 4 dolares,achei interessante mas ela e gratis?precisa ter cartao de credito eles dao um free trial de 7 dias mas se eu nao quiser mais depois desse periodo eu continuo com o dinheiro da offer?
ReneAugusto wrote:Também estou aguardando o credito da Ludijogos (Matomy), mandei um ticket ontem e tive a resposta que provavelmente será creditada no final do mês.
"I'm sorry but it will take a few more days as we have not yet received their confirmation. That usually happens by the end of this month. Please allow some more time. Thank you"
juguester wrote:lelox wrote:Sem querer defender a Matomy (longe disso até, pois ela não é nenhuma santa), mas eu completei algumas ofertas pagas e fui creditado (na verdade está pendente, mas em breve receberei).
Ex.: Oferta da Willian sport que pagava na época cerca de $19. Fui creditado instantaneamente.
Mesmo caso é o da oferta ludijogos (inclusive recomendo ela por ter a opção de pagar via créditos de celular). Fiz uma compra de uns 5 reais e recebei quase $5, ou seja, um bom lucro.
É claro que também já fiz algumas ofertas via Matomy e nunca fui creditado como, por exemplo, aqueles programinhas.
No geral eu aindo gosto da Matomy.
lelox, como você fez pra receber essa do ludijogos, eu fiz o pagamento via paypal, mandei todos os comprovantes pra matomy, depois de fazer a reclamação, e eles dizem que minhas provas são insuficientes, um dos meus referidos caiu na besteira de fazer o mesmo, e também não recebeu... Definitivamente, decidi não "investir" nas ofertas pagas do matomy, quanto as gratuitas, recebi todas, sem exceção.
renda-online wrote:Chuva de ofertas na Peanut Labs, consegui fazer 2 pro checklist......
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.1697
![]()