Como sempre a Give us Your 2 não pagou, já faz mais de 4h que eu fiz uma offer sobre celular e nada deles pagarem.
Detalhe: o botão de Anexar não está funcionando coloquei a URL da foto Prt Sc para ver se dá certo. :/
mahh wrote:Oi amigos, não estou com sorte em offers acabei de completar uma pesquisa do Give Us Your 2 Cents — Daily Survey sobre medicamentos e no final disse que não estava aprovada, mas pq se respondi tudinho...? deveriam parar no início.
ivanzy wrote:marianeqa wrote:Huruuu...minha motivação do dia foi: "Meu Sponsor me deu conta premium...*-*...tão feliz...kkk" Obrigada Rui Maria...
E isso que em outro tópico vc falou que ele não aparecia ha 6 meses
veLLasques wrote:marineqa, confere aí, suas tasks não estão sendo pagas, eim?
manda um ticket, tá deixando de ganhar!
ivanzy wrote:ydrean wrote:ivanzy wrote:marianeqa wrote:Gente como coloca as fotos aki no chat em..? gostaria de postar minha motivação...kkk *-* de hoje...
Eu utilizo o programa photoscape ao invés do paint, o photoscape vc baixa no baixaki, ele tem a opção de capturar a tela, então vc abre a pagina que quer capturar e abre o programa e captura a tela nele mesmo vc recorta e apaga alguma coisa que nao queira que apareça e salve a imagem, em seguida vc upa a imagem para um servidor tipo o 4shared ou algum outro de sua preferencia, finalmente depois de upar a imagem é só clicar com o botão do mouse sobre a sua imagem e selecionar a opção copiar url da imagem, ai para postar aqui no forum vc abre em cima ao lado dos smile a aba image e cola a url que vc selecionou e pronto ta postado a sua motivação.![]()
Lembrando que ao clicar em image ali em cima ja vai abrir a opção de http:// se a sua imagem tambem vier com esse http:// vc tem que retirar uma delas se não não abre a sua foto.
Existe uma forma mais fácil de fazer. Caso utilize o Windows 7 basta procurar no menu iniciar, na pasta acessórios pelo programa "Ferramenta de Captura" (Também é possível encontrá-lo pesquisando pelo menu iniciar o seu nome).
Obrigada meninos pelas as dicas...
Bons lucros a todos
Sim o unico diferencial é se ela vai usar o paint, direto pelo windows ou pelo photoscape, todo o resto do processo é pelo mesmo caminho
ivanzy wrote:marianeqa wrote:amzepter wrote:Hoje 01/10 o paypal esta com 1 dolar a 1,953 reais e a taxa de retirada é 3,00 reais.
Amzepter como eu posso ver quanto está o valor do dolar no paypal..?
Eu simulo uma ordem de saque para a minha conta bancaria e abre automaticamente a cotação do paypal.
Mas por padrão vc digita dolar no google e vai saber a cotação do dolar para o real no dia e em cima disso vc joga 4% para menos bem em todas as contas que fiz o dolar é sempre 4% para menos no Paypal.
OFF: Acabei de alterar meu username, odefinitivamente é unico, além de aceitar paypal não verificado ainda podemos alterar o username na conta