Please wait...
HomeForumPosts by marianeqa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marianeqa

Tasks » Post #1

Thu Nov 01, 2012 13:32 in Portuguese

Gente é só comigo, ou essa semana não está aparecendo nenhuma tasks?

Não fiz nenhumaaaa....a semana toda..sempre que vou lá não tem nenhuma para fazer..:/

offers » Post #36

Tue Oct 30, 2012 16:40 in Portuguese

Como sempre a Give us Your 2 não pagou, já faz mais de 4h que eu fiz uma offer sobre celular e nada deles pagarem.

Detalhe: o botão de Anexar não está funcionando coloquei a URL da foto Prt Sc para ver se dá certo. :/

Motivação - Poste a sua também! » Post #178

Wed Oct 17, 2012 18:07 in Portuguese

Minha motivação do dia foi:

Comissão dos meus referidos... :)

Commissions today $0.2530

Isso Até agora...esperar que os referidos faça mais coisas...kkkk

offers » Post #13

Wed Oct 17, 2012 18:05 in Portuguese

mahh wrote: Oi amigos, não estou com sorte em offers acabei de completar uma pesquisa do Give Us Your 2 Cents — Daily Survey sobre medicamentos e no final disse que não estava aprovada, mas pq se respondi tudinho...? deveriam parar no início.

Comigo foi do mesmo modo...chega da raiva...eles são malas...a gente responde e tal..e eles não pagam...:/

Motivação - Poste a sua também! » Post #166

Fri Oct 12, 2012 15:46 in Portuguese

ivanzy wrote:
marianeqa wrote: Huruuu...minha motivação do dia foi: "Meu Sponsor me deu conta premium...*-*...tão feliz...kkk" Obrigada Rui Maria...

E isso que em outro tópico vc falou que ele não aparecia ha 6 meses :lol:

acho que vc confundiu...eu não falei isso não...até pq ainda vai fazer 1 mes que estou aki no ClixSense...kkk...acho que vc confundiu...:)...kk

Motivação - Poste a sua também! » Post #162

Fri Oct 12, 2012 14:37 in Portuguese

Huruuu...minha motivação do dia foi: "Meu Sponsor me deu conta premium...*-*...tão feliz...kkk" Obrigada Rui Maria...

Motivação - Poste a sua também! » Post #158

Fri Oct 05, 2012 14:35 in Portuguese

Ganhei 0,25 centavos hoje...kk..no clixgrid...*-*

PTCs Bons... » Post #4

Fri Oct 05, 2012 05:44 in Portuguese

Hum...ok...eu não sabia não...que não podia compartilhar outros links não..:/

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #34

Thu Oct 04, 2012 18:17 in Portuguese

veLLasques wrote: marineqa, confere aí, suas tasks não estão sendo pagas, eim?

manda um ticket, tá deixando de ganhar!

acabei de mandar...porem eles disseram que teria que ter reportado na hora e tal...não sei muito bem...deixa eu esperar para ver...pq tipo eles disseram que teria que pegar o ID das taks essas coisas..ai eu n tenho..porem agora já estou ligada e já sei como faço...

PTCs Bons... » Post #1

Thu Oct 04, 2012 18:13 in Portuguese

Boa noite gente, eu sei que muitos aki não participa unicamente aki no clixsense...então assim...vcs que participam em outros poderiam dá umas dicas de outros ptc que são bons como aki no clix sense..?

agradeceria a todos que compartilharem...:)

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #31

Wed Oct 03, 2012 18:41 in Portuguese

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #25

Wed Oct 03, 2012 11:03 in Portuguese

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #24

Wed Oct 03, 2012 10:59 in Portuguese

ivanzy wrote:
ydrean wrote:
ivanzy wrote:
marianeqa wrote: Gente como coloca as fotos aki no chat em..? gostaria de postar minha motivação...kkk *-* de hoje...

Eu utilizo o programa photoscape ao invés do paint, o photoscape vc baixa no baixaki, ele tem a opção de capturar a tela, então vc abre a pagina que quer capturar e abre o programa e captura a tela nele mesmo vc recorta e apaga alguma coisa que nao queira que apareça e salve a imagem, em seguida vc upa a imagem para um servidor tipo o 4shared ou algum outro de sua preferencia, finalmente depois de upar a imagem é só clicar com o botão do mouse sobre a sua imagem e selecionar a opção copiar url da imagem, ai para postar aqui no forum vc abre em cima ao lado dos smile a aba image e cola a url que vc selecionou e pronto ta postado a sua motivação. :D
Lembrando que ao clicar em image ali em cima ja vai abrir a opção de http:// se a sua imagem tambem vier com esse http:// vc tem que retirar uma delas se não não abre a sua foto.

Existe uma forma mais fácil de fazer. Caso utilize o Windows 7 basta procurar no menu iniciar, na pasta acessórios pelo programa "Ferramenta de Captura" (Também é possível encontrá-lo pesquisando pelo menu iniciar o seu nome).

Obrigada meninos pelas as dicas...:)

Bons lucros a todos :)

Sim o unico diferencial é se ela vai usar o paint, direto pelo windows ou pelo photoscape, todo o resto do processo é pelo mesmo caminho

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #16

Tue Oct 02, 2012 16:33 in Portuguese

Gente como coloca as fotos aki no chat em..? gostaria de postar minha motivação...kkk *-* de hoje...

Bónus de Checklist Diário » Post #33

Tue Oct 02, 2012 16:30 in Portuguese

View PTC Ads 18 clicks $0.04
ClixGrid Game 25 clicks $0.00
Complete Tasks 5 tasks required $0.00
Complete Offers 5 offers $4.25
Visit the Forum 52 views
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
$0.2145Your current bonus for today will be:
Total Earned: $0.3786 View History

Minha motivação do dia....kkkk

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #14

Tue Oct 02, 2012 13:23 in Portuguese

ivanzy wrote:
marianeqa wrote:
amzepter wrote: Hoje 01/10 o paypal esta com 1 dolar a 1,953 reais e a taxa de retirada é 3,00 reais.

Amzepter como eu posso ver quanto está o valor do dolar no paypal..?

Eu simulo uma ordem de saque para a minha conta bancaria e abre automaticamente a cotação do paypal.
Mas por padrão vc digita dolar no google e vai saber a cotação do dolar para o real no dia e em cima disso vc joga 4% para menos bem em todas as contas que fiz o dolar é sempre 4% para menos no Paypal.
OFF: Acabei de alterar meu username, o :clixsense: definitivamente é unico, além de aceitar paypal não verificado ainda podemos alterar o username na conta :lol:

Hummm...entendiii...kkk...Obrigada..:)

ClixGrid » Post #18

Tue Oct 02, 2012 08:36 in Portuguese

Pois eu só ganhei uma vez 0,50 centavos e 2 vezes + 5 tentativas...isso em quase 500 clicks...:/

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #12

Tue Oct 02, 2012 08:22 in Portuguese

amzepter wrote: Hoje 01/10 o paypal esta com 1 dolar a 1,953 reais e a taxa de retirada é 3,00 reais.

Amzepter como eu posso ver quanto está o valor do dolar no paypal..?

Motivação - Poste a sua também! » Post #149

Mon Oct 01, 2012 17:21 in Portuguese

Super feliz...

1º Pagamento:
Data: 01/10/2012
Valor:$8,00
Método: Paypal

Em mais ou menos 15...e não teve vamos dizer dedicação não..estava meia sem tempo...muitoo feliz...*-*
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 09:06:07 PST