Please wait...
HomeForumPosts by marianeqa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marianeqa

Task » Post #1

Wed Apr 09, 2014 13:26 in Portuguese

Gente não consigo clickar em nenhuma Task, aparece 12, 13 porem quando clico não acontece nada...:S Alguem está com esse problema tb..? Ou será que eu não sei clickar..?

GRIXGRID- MUDANÇAS » Post #3

Sat Jun 08, 2013 20:09 in Portuguese

Dunam wrote: MINHA OPINIÃO sobre isso:

acredito q melhorou sim porem certeza que eles limitaram coisas la dendro do clix sense como por exemplo

se tinha 3 ou 4 premio la de 5,00 dollar talvez tenha caído para 1
e os outros premio podem ter sido reduzidos tb

Isso pode ter acontecido tb mais infelizmente a isso não temos acesso
pois depois q nos arriscássemos todas nossas chances eles deveriam mostrar AS CLARAS ou seja abrir todos os quadradinhos para verificarmos onde estava os prêmios

tb acho que pode ter acontecido isso...

AJUDA CONTA PREMIUM » Post #4

Thu Feb 28, 2013 06:51 in Portuguese

kariban wrote:
marianeqa wrote: Vc pode junta grana no :clixsense: e compra o Premium com o dinheiro adquirido, automaticamente é descontado... :D

É isso. é o melhor. Sem investimento do próprio bolso é sempre mais fácil!
Tente focar-se nos tasks e offers, para conseguir chegar aos $17.

Como disse a marianeqa, tendo esse saldo na própria conta do clixsense, não precisa do paypal ou payza para nada. O valor é logo descontado do seu saldo.

Issoo... :D

AJUDA CONTA PREMIUM » Post #2

Thu Feb 28, 2013 05:50 in Portuguese

Vc pode junta grana no :clixsense: e compra o Premium com o dinheiro adquirido, automaticamente é descontado... :D

◄▼▲ Top 10 Dinheiro Recebido ▲▼► » Post #6

Mon Nov 19, 2012 09:32 in Portuguese

1. Sponsor Name = marianeqa
2. Dinheiro recebido = $ 42,98
3. Referências diretas = 3
4. Referências diretas LVL 2 =0
5. país = Brasil

não receber offers » Post #14

Sun Nov 18, 2012 06:28 in Portuguese

mahh wrote:
fafafloripa wrote: Eu também não recebi, enviei o ticket com o link dizendo que eu já havia respondido esta pesquisa, mas segundo eles, não vou receber.
Tempo perdido.

Que coisa feia eu também recebi o mesmo recado, soube que em outros paineis passaram calote também.

Foi sim..eu tb recebi...

offers » Post #70

Thu Nov 15, 2012 18:27 in Portuguese

hlico wrote: Tive o mesmo problema, enviei um ticket e me perguntaram se eu tinha alguma screenshot, mas infelizmente não.
Nunca tive problemas com as ofertas e não achei que fosse necessario, mas pelo visto mesmo que eu tivesse uma screenshot não adiantaria, complicado, como já disseram foi uma pesquisa demorada e chata, e nada de receber...

Tive o msm problema..como n tirei Print...pq fiquei esperando a pagina de "Oferta concluida com sucesso"...o suporte disse que eu n fui classificada..e acabou que perdi..o meu tempo...com essa oferta...simples assim...muito desapontada...afff

offers » Post #66

Thu Nov 15, 2012 05:36 in Portuguese

fafafloripa wrote: Me responderam pedindo mais algum tempo para verificar... mas até agora nada. E o pior é que assim perdi o bônus diário, pois só creditou uma oferta.

me disseram do msm jeito...:/ e até agora nadaaa....

offers » Post #63

Wed Nov 14, 2012 15:35 in Portuguese

Mandei o ticket e ate agora nada...

não receber offers » Post #10

Wed Nov 14, 2012 15:34 in Portuguese

Aff...ainda não pagaram...pra mim...a oferta...e já enviei o ticket...afff

offers » Post #59

Wed Nov 14, 2012 04:18 in Portuguese

fafafloripa wrote: Comigo aconteceu a mesma coisa, mas enviei um ticket. A outra da Nielsen que também havia dado problema e no mesmo dia respondi outra, me responderam que iriam pagar, mas pagaram somente a que já havia sido creditada normalmente e a da Nielsen nada.
E essa de filmes foi bem chatinha.
Eu também fico com outra aba aberta com o Clixsense para que não tenha problema de ser desconectada.

eu fiz essa e já esperei as 12h...nadaaa de creditar...e aconteceu o mesmo comigo...já mandei um ticket para o suport

não receber offers » Post #3

Wed Nov 14, 2012 04:16 in Portuguese

mahh wrote: [url="http://imageshack.us/photo/my-images/19/mahh2.png/]

tb ainda n recebi dessa oferta...e fiz ontem...já deu as 12h..

offers » Post #56

Tue Nov 13, 2012 17:52 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Sempre que começo uma pesquisa fico com uma outra página no Clixsense aberta e as vezes navego nela para não ter este problema.

Também completei essa oferta sobre filmes (penso que foi a mesma da sua) e também não fui pago, mas vou aguardar as 12h que pedem e caso ainda não tenham creditado vou enviar o ticket.

Eu tb fiz essa....esperar ver se sou creditado...:/

Motivação - Poste a sua também! » Post #218

Wed Nov 07, 2012 20:28 in Portuguese

Depois de Muito tempo conseguir meu Checklist Bonus:

Nov 7, 2012 23:27:18 ESTDaily Checklist Bonus
Complete your checklist and earn a bonus! How?

View PTC Ads 26 clicks $0.089
ClixGrid Game 50 clicks $0.00
Complete Tasks 29 tasks $0.87
Complete Offers 3 offers $2.40
Visit the Forum 20 views

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.

$0.4031

offers » Post #52

Wed Nov 07, 2012 03:49 in Portuguese

ivanzy wrote: Enviei um ticket para o suporte da seção ofertas e relatei o ocorrido com a pesquisa da Nielsen, me reponderam para aguardar que foi um erro ocorrido com vários usuarios, enfim fiquei no aguardo, mas sem muitas expectativas, pois foi um erro de terceiros e não do :clixsense: , mas agora ao abrir minha conta estava a resposta de que fui creditado com o saldo daquela pesquisa :) impressionante, mesmo com o erro de terceiros , no caso as empresas de ofertas que não possui vinculo algum com o :clixsense: o site resolve assumir com o ocorrido e paga os seus usuarios, cada vez mais o :clixsense: é o meu site PTC preferido e de maior confiança. :clap: :clap: :clap:

Concordo plenamente. :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #213

Mon Nov 05, 2012 17:14 in Portuguese

marianeqa wrote: Daily Checklist Bonus

View PTC Ads 11 clicks $0.065
Complete Offers 2 offers $1.55
Visit the Forum 6 views

$0.1938

Daily Checklist Bonus

View PTC Ads 12 clicks $0.066
Complete Offers 3 offers $2.40
Visit the Forum 19 views

$0.2959

offers » Post #47

Mon Nov 05, 2012 17:13 in Portuguese

Gente mandei um ticket falando da oferta e eles pagaram... *-*...e disse que realmente está acontecendo um erro..:)

offers » Post #46

Mon Nov 05, 2012 16:43 in Portuguese

Leorocha wrote:
ivanzy wrote: Nossa acabei de responde uma pesquisa da Nilsen, era sobre um programa de televisão, até ai ok, mas eu finalizei ela e me apareceu a mensagem de que havia atividade suspeita, que eu ja tinha participado da pesquisa, ou que deu erro na rede e bla bla bla, mas eu cheguei até o final e terminei a pesquisa, isso me cheirou a golpe, mas enfim nem tirei o print mas fica o alerta a quem for faze-la. :twisted:

Eu tive o mesmo problema agora pouco nesta mesma pesquisa.
Eu dei o ok para finalizar a pesquisa e apareceu esta mensagem, parece golpe mesmo.
Já mandei o ticket para ver se pagam pela pesquisa.

Aconteceu comigo tb...a mesma coisa... :/ sendo que n tirei o print esqueci...aff...ai sem querer fechei a janela..:/

Motivação - Poste a sua também! » Post #212

Mon Nov 05, 2012 16:12 in Portuguese

Daily Checklist Bonus

View PTC Ads 11 clicks $0.065
Complete Offers 2 offers $1.55
Visit the Forum 6 views

$0.1938

Tasks » Post #4

Thu Nov 01, 2012 16:17 in Portuguese

caminhonovo wrote: Não é só com você... Esta semana realmente não teve nenhuma task pra fazer e se teve, esgotaram rapidamente.

Mas é assim mesmo... Tem semanas que tem inúmeras tasks dsiponiveis e tem semanas que não há nenhuma disponivel. Varia bastante.

Pois é...;/
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 13:36:37 PST