Please wait...
HomeForumPosts by marianeqa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marianeqa

Duvidas Gerais » Post #852

Fri May 22, 2015 12:37 in Portuguese

lucais24 wrote: fui debitado em 0,79 e nem sei o que foi. Alguem mais?

eu fui debitada 2 vezes esse valor...PQP :oops:

Debito » Post #1

Fri May 22, 2015 12:36 in Portuguese

Pessoal alguém mais foi debitado dinheiro ? Ontem me debitaram 1 dólar hoje debitaram 1.57 o que está acontecendo ?

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #9

Fri May 22, 2015 05:11 in Portuguese

Pagar contas, juntar dinheiro e fazer viagens...pra semana mesmo final de semana em PIPA - RN *-*

CINT » Post #14

Thu May 21, 2015 17:33 in Portuguese

suzzy2014 wrote:
marianeqa wrote: Fiz uma oferta da Cint sobre joias e roupas de luxo, completei e finalizei...recebi o dinheiro...quando foi agora descontaram o valor da oferta...muita safadeza viu...aconteceu com alguém mais ?

o meu tbm foi descontado, o que podemos fazer em relação a isso, alguém sabe dizer?

Não pode fazer nada...Infelizmente... falei com o suporte e ele mesmo disse que infelizmente isso acontece e bla bla bla....

O que você falaria para um dispositivo inteligente » Post #2

Thu May 21, 2015 12:38 in Portuguese

thiagoalmarques wrote: EU AMO ESSA TASK muito facil é só pensar em diferentes tipos de estabelecimentos...
50 tasks valendo 0.06 cada uma lucrei $3.00 facilmente..a segunda vez que fiz ela.. RECOMENDO A TODOS!

Realmente é muito boa...queria que sempre ela aparecesse....kkk

CINT » Post #8

Thu May 21, 2015 10:03 in Portuguese

katja wrote: E porque é que em vez de começarem a dizer que este site ou aquele vai virar scam não entram em contacto com o Clixsense e explicam o que se está a passar?

Ultimamente entrar em contato com o clixsense não está funcionando...eles não estão olhando os tickets, quando vem olhar e responder demora anos luz, quando responde é dizendo que fomos desqualificados ou a empresa alegou que não foi favorável a pesquisa, todo dia se abre tópicos falando a esse respeito, ofertas não creditas, ofertas concluídas porem apareceu desqualificadas, descontos em nossas contas sem saber o motivo, várias ofertas aparecendo durante todo o dia porém só em clickar já somos desclassificados... e por ai vai...

está ficando complicado...eu quase não abria ticket e agora todo dia estou abrindo um e é mesmo que milagre ser respondido. :(

CINT » Post #4

Thu May 21, 2015 08:54 in Portuguese

O valor descontado foi de $1... se alguém mais foi descontado e não fez essa pesquisa então foi de outra pesquisa...porém acho que foi dessa das joias...

CINT » Post #1

Thu May 21, 2015 08:31 in Portuguese

Fiz uma oferta da Cint sobre joias e roupas de luxo, completei e finalizei...recebi o dinheiro...quando foi agora descontaram o valor da oferta...muita safadeza viu...aconteceu com alguém mais ?

opnion survey » Post #2

Wed May 20, 2015 05:14 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: ontem completei uma pesquisa sobre companhias aereas, respondi tudo certinho,fui ate o fim e me redirecionaram para a pagina opnion surveys parabenizando por ter completado a pesquisa porem nao recebi o dinheiro ate agora, mandei um ticket ontem com print da pagina opnion surveys provando que completei a pesquisa , e ate agora 24 horas depois nao recebi nenhuma resposta

Isso está acontecendo direto, quando não é dessa forma, é você que terminou toda a pesquisa e na hora de direcionar para o site aparece desqualificado... afff

Chega estou triste ultimamente... :(

Pesquisa sobre games Sampliciu.us | Não creditada » Post #11

Tue May 19, 2015 10:31 in Portuguese

janascasarine wrote: posso dar uma dica pra quem nao foi creditado? ja aconteceu comigo em outra pesquisa, ele fica parado no final e aparece uma mensagem dizendo que se vc nao for transferido pra outra pagina clicar embaixo, se clicar embaixo da erro, esperem sempre ir para a proxima pagina, so clique na mensagem de baixo se realmente nao for pra outra pagina, e antes disso tire o print, pra poder reclamar.

Já fiz isso, enviei o print para o clixsense e ele diz que infelizmente não pode fazer nada e que é assim mesmo...temos que nos classificar para a oferta e caso isso não aconteça naõ recebemos...mesmo passando 10 20 50 minutos respondendo ao enquete...

Isso é muita é SAFADEZAAA

E o pior está acontecendo direto...quase todo dia entro com a abertura de um ticket..nem sei mais pq ainda faço isso..já que não é resolvido..sempre a mesma desculpa..mesmo enviando um print com a pesquisa finalizada, e olhe que isso é nas pesquisas que não tem problema com os prints...pq tem umas que especifica que não pode tirá o print e acontece a mesma coisa...ai ficamos chupando o dedo...

Coisa boa em?

PESQUISAS » Post #44

Mon May 18, 2015 19:00 in Portuguese

ivope wrote: Apareceram convites para umas 5 pesquisas a pouco e uma por uma fui desqualificado. hahahaha :thumbdown:

Eu tb :(

PESQUISAS » Post #39

Sat May 16, 2015 09:00 in Portuguese

Pessoal fiz uma pesquisa agora da Opinion world sobre vazamento de urina e tudo mais...finalizei ela toda apareceu os parabéns...e na hora que foi direcionar para a tela do clicxsense apareceu que fui desqualificada....aconteceu com alguém de vocês ?

Tópico de Ofertas. » Post #103

Fri May 15, 2015 04:52 in Portuguese

Eu tambem...achei muito boa mesmo...propaganda mais de bebida....kkkk

Samplicius » Post #1

Fri May 08, 2015 04:13 in Portuguese

Alguem que tinha dinheiro pendente já recebeu? O meu era para entrar ontem e até agora nada :?

problemas com pesquisas » Post #5

Wed May 06, 2015 19:07 in Portuguese

suzzy2014 wrote: tem uma pesquisa da persona ly que diz SUA PARTICIPAÇÃO NESSA PESQUISA É VOLUNTÁRIA, será que é essa que não está pagando?

essa eu respondi algumas coisa e tem uma parte que ela para quando diz NONE algo assim...e pronto desqualifica

CLixsense de SACANAGEM » Post #11

Wed May 06, 2015 14:22 in Portuguese

ivope wrote: Agora a pouco pela 2a vez no dia, fui desqualificado de uma pesquisa após respondê-la toda. Foi uma de 0,70 da samplicio.
Paciência e pensar que dias melhores virão.

Acabou de acontecer isso, respondi todaaa, falando de quais doenças e tudo mais...afff pense numa raiva :oops:

CLixsense de SACANAGEM » Post #5

Wed May 06, 2015 12:29 in Portuguese

Comigo tb...inclusive na Pealnut labs... já estava mais da metade ai desclassificou... aff...dá uma raiva

DMA Code » Post #6

Sat May 02, 2015 20:22 in Portuguese

konde67 wrote:
fatimacmsena wrote: Alguém conseguiu responder essa pesquisa da Your Surveys? Não estou conseguindo eles param nesta página :( :?

Já aqui respondi a isso uma vez. Para não colocar links procura no Google por DMA code e aparece uma lista de códigos. Basta escolher um e usar...

coloquei 5 primeiros numeros do CEP e nada...peguei na net uma lista de código de 3 digitos e nada...:/

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #7

Fri May 01, 2015 17:28 in Portuguese

Fiz uma da peanult Labs fiquei quase 15 minutos apertando spaco e selecionando imagem...ai no final da pesquisa não recebo aparece desclassificado...aguento n...afff.... :oops:

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #6

Fri May 01, 2015 17:26 in Portuguese

Comigo aconteceu tb desse jeito...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 12:32:30 PST