lucais24 wrote:fui debitado em 0,79 e nem sei o que foi. Alguem mais?
eu fui debitada 2 vezes esse valor...PQP

suzzy2014 wrote:marianeqa wrote:Fiz uma oferta da Cint sobre joias e roupas de luxo, completei e finalizei...recebi o dinheiro...quando foi agora descontaram o valor da oferta...muita safadeza viu...aconteceu com alguém mais ?
o meu tbm foi descontado, o que podemos fazer em relação a isso, alguém sabe dizer?
katja wrote:E porque é que em vez de começarem a dizer que este site ou aquele vai virar scam não entram em contacto com o Clixsense e explicam o que se está a passar?
LORD_HADES00 wrote:ontem completei uma pesquisa sobre companhias aereas, respondi tudo certinho,fui ate o fim e me redirecionaram para a pagina opnion surveys parabenizando por ter completado a pesquisa porem nao recebi o dinheiro ate agora, mandei um ticket ontem com print da pagina opnion surveys provando que completei a pesquisa , e ate agora 24 horas depois nao recebi nenhuma resposta
janascasarine wrote:posso dar uma dica pra quem nao foi creditado? ja aconteceu comigo em outra pesquisa, ele fica parado no final e aparece uma mensagem dizendo que se vc nao for transferido pra outra pagina clicar embaixo, se clicar embaixo da erro, esperem sempre ir para a proxima pagina, so clique na mensagem de baixo se realmente nao for pra outra pagina, e antes disso tire o print, pra poder reclamar.
konde67 wrote:fatimacmsena wrote:Alguém conseguiu responder essa pesquisa da Your Surveys? Não estou conseguindo eles param nesta página
![]()
Já aqui respondi a isso uma vez. Para não colocar links procura no Google por DMA code e aparece uma lista de códigos. Basta escolher um e usar...