Please wait...
HomeForumPosts by marianeqa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marianeqa

DUVIDA GFK » Post #31

Thu Jul 30, 2015 06:05 in Portuguese

hboness wrote:
babuson wrote:
LORD_HADES00 wrote:
DiegoFly wrote: Eu fiz o cadastro, sendo que quando chegou no telefone ta dando erro n pag nao tem nem opção pra baixar o app, tenho medo de baixar por fora do clixsense.. Pq pode nao contar como dinheiro aqui e nem offer ne?

bota um telefone qualquer no formato (xx) xxxx-xxxx ,qq numero da certo, nao precisa baixar nada,depois que terminar o cadastro ,nao precisa confirmar email, cada vez que completar a pesquisa use dados diferentes,procure no google por site de emails temporarios e geradores de cep , termina o registro e e so logar e vc sera redirecionado pra uma pesquisa rapida e facil sobre computadores,smartphones e tablets,

depois que terminar e so clickar em ok quero participar e ir pro painel do participante, ai o dinheiro ja estara na sua conta

Eu tinha tentado fazer essa oferta semana passada, mas não consegui terminar. Agora ela não tá mais aparecendo para mim. Mas consegui terminar ela por outro site que paga $1,57. É bem simples como ele descreveu acima. Não precisa baixar nada e o dinheiro caiu na hora. Valeu, LORD_HADES00 :thumbup:

Aqui no ClixSense eu consegui fazer umas quatro ou cinco vezes! Agora está aparecendo para mim somente na aba da Persona.ly, porém tá dando erro.

Comigo está assim também..será que tem como fazer algo para voltar ao normal..?

Mudança na dia do pagamento » Post #8

Wed Jul 29, 2015 17:12 in Portuguese

Penso que essa mudança já seja algo pensando, justamente por causa da alta do dólar...pra semana pode ser que esteja bem mais baixo do que essa semana...e eu já pensando que ia sacar o dinheiro com dólar em alta...já estava super feliz..kkk

Bonus Tasks » Post #2

Wed Jul 29, 2015 11:20 in Portuguese

ivope wrote: Obrigado :clixsense:

Parabéns...não vejo a hora de ganhar tb...kkkkk

Motivação - Poste a sua também! » Post #1159

Tue Jul 28, 2015 21:36 in Portuguese

sergio_1992 wrote:
marianeqa wrote:

Primeira vez que entrei no Top Task...*-*...Chega fiquei feliz...kkkk

Qual task você fez?

Todas que ia saindo nível 1...eu ia fazendo...principalmente de imagens...para tipo encontrar uvas, barris, champanhes...essas coisas...e tipo imagem ou sites para maiores idade....sai muitos...só ficar ligado...hoje mal entrei não tive como...e a partir de amanha volto os estudos porém...quem tem tempo ganha bem viu...

Motivação - Poste a sua também! » Post #1156

Mon Jul 27, 2015 21:50 in Portuguese

Primeira vez que entrei no Top Task...*-*...Chega fiquei feliz...kkkk

Bónus de Checklist Diário » Post #1148

Mon Jul 27, 2015 20:54 in Portuguese

Hoje o dia foi maravilhoso para as Tasks...*-*

Motivação - Poste a sua também! » Post #1155

Mon Jul 27, 2015 20:53 in Portuguese

Hoje o dia foi maravilhoso para as Tasks...*-*

task » Post #1

Sun Jul 26, 2015 19:59 in Portuguese

Task no valor de 0,14 liberada para nível 1 onde pede para abrir o inquérito...vc faz todo e no final era para aparecer o código para inserir na task e assim concluir...cade o código? não aparece...fiz duas vezes porem nadaaa...aff... :'(

Erro no Your Surveys » Post #3

Sun Jul 26, 2015 19:11 in Portuguese

aconteceu comigo também...do nada...e só tem essa conta na minha rede domestica, ninguém mais da minha casa tem clixsense...e nem acesso em outros locais......e não uso proxy nem nada...e apareceu...kkk acho que teve alguma coisa com eles...ai apareceu para todos...não sei...

Paypal: transferencia de dinheiro para conta » Post #16

Sun Jul 26, 2015 19:10 in Portuguese

Eu tinha cadastrado só a conta corrente do bradesco...porem como fechei a conta...ai cadastrei a minha poupança da caixa...e está entrando normalzinho...ainda bem...kkk pode tentar que consegue...o ruim de depositar diretamente na conta da poupança...pq eu tinha uma "data" certa, onde rende mais juros e tal..agora com o clixsense, estou com várias datas..já que tem 3 dias para acontecer o depósito..então pode ser depositado em qualquer dia...durante o prazo máximo...fora isso muito bom... :D

BUG samplicius » Post #6

Thu Jul 23, 2015 16:39 in Portuguese

Afff acabei de fazer uma no valor de 1,50 no final quando era para aparecer parabéns finalizei...ai depois de uns 20 min de pesquisa...aparece que não fui qualificada...isso no final...e novamente da samplicius...afff...está demais pense..chega dá raiva e o pior que não tem nem como reclamar..pq toda vez diz que não podem fazer nada...

BUG samplicius » Post #3

Thu Jul 23, 2015 10:55 in Portuguese

day182 wrote: Aconteceu comigo também, atualizei a tela, voltei e nada resolveu. tive que fechar mesmo

Comigo tambem...fiz de tudo para não atualizar....porém mesmo atualizando ficou o erro...então fechei logo...

E agora a pouco fui fazer uma de Joias no valor de 0,85 da opinius...se não me engano...no meio da pesquisa eles desclassificam...isso com 58% aff...chega dá raiva...

BUG samplicius » Post #1

Thu Jul 23, 2015 10:44 in Portuguese

Apareceu uma oferta no valor de 0,51 agora da Samplicius...porem no meio da oferta está com um bug, dizendo que valta responder uma pergunta...tendo todas as perguntas respondidas...aconteceu isso com mais alguém ?

Pesquisa sobre desodorante » Post #42

Mon Jul 13, 2015 14:34 in Portuguese

etiene wrote: terminei de responder agora. aguardando os 80 reais prometidos
:D

Também...bem rápido né..?

Você já enviou dados da conta bancaria ?

Pesquisa sobre desodorante » Post #40

Mon Jul 13, 2015 10:28 in Portuguese

Então eles iriam depositar por conta bancaria...Fernanda a pessoa que estava organizando quando mandou o link mandou pedindo os dados bancários...ai não sei se já depositaram..:S

Queria que fosse em dólar no paypal :(

Pesquisa sobre desodorante » Post #37

Mon Jul 13, 2015 09:59 in Portuguese

Acabei de fazer ela agora..muito massa...eles ligaram pra mim pq estava dando problema no microfone...porém era uma pessoa falando em Inglês...outra em português e uma em sei la...kkk.. Japonês...Coreano...kkk n sei...porém foi bem legal..

Pesquisa sobre desodorante » Post #10

Thu Jul 09, 2015 05:12 in Portuguese

oliveira5 wrote:
oliveira5 wrote:
marianeqa wrote:
oliveira5 wrote: Me ligaram hoje, foi agendada para segunda feria, o valor será de R$ 80.00

Isso mesmo, me ligaram tb confirmando... :D

Ele ficou de ligar para você, acho que comentou que ligaria antes, ou passaria para o email o Link da pesquisa

Só não gostei porque o valor que tinha na pesquisa era de 42 USD, e só irá nos pagar 80 R$. ):

Verdade...e com a alta do dólar..eu pensando que seria 120 reais...*-*....Porem...já estou feliz...kkkk

Pesquisa sobre desodorante » Post #5

Wed Jul 08, 2015 16:41 in Portuguese

oliveira5 wrote: Me ligaram hoje, foi agendada para segunda feria, o valor será de R$ 80.00

Isso mesmo, me ligaram tb confirmando... :D

Pesquisa sobre desodorante » Post #1

Wed Jul 08, 2015 14:27 in Portuguese

Apareceu ontem uma pesquisa de desodorante, para colocarmos os dados e participarmos de uma enquete que vai ter acho que dia 13. Alguém fez? Se não me engano o valor é de 40 $. Se alguém fez, já entraram em contato com você?

Qual é o seu estado? » Post #5

Mon Jul 06, 2015 04:02 in Portuguese

PB
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 09:19:15 PST