Please wait...
HomeForumPosts by marianeqa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marianeqa

pesquisas sobre educacao » Post #6

Fri Sep 18, 2015 08:07 in Portuguese

apareceu umas 15 ofertas ou mais, as da samplicius como sempre malas...as caras (ganhava mais) sobre educação no final aparecia desclassificadas, as que era pagamento pequeno...tipo 45 por ai...eu fiz do mesmo modo e no final deu certo.

Resumindo, eles ganham vários inquéritos e só pagas as merrecas e olhe lá.

Na aba penault deu certo tb...algumas...outras (pq tb apareceu varias, era logo desclassificado)

Até o momento já fiz 5 tb... 2 de tecnologia, 1 de outro assunto que agora não lembro e 2 de educação..

PESQUISAS » Post #230

Fri Sep 18, 2015 06:21 in Portuguese

Samplicius bandidaaa.... no final da pesquisa sobre educação...quando era para aparecer o parabéns...aparece desclassificado...haaa ladrãooo

Pesquisa sobre Preservativos » Post #2

Fri Sep 11, 2015 09:05 in Portuguese

Também nunca consigo...:S

PESQUISAS » Post #190

Sat Aug 29, 2015 11:02 in Portuguese

cless_weapon wrote:
LLRR wrote: Quem mais respondeu a pesquisa sobre preservativos hj? pagou direitinho bem legal :lol:

Eu peguei mas numa parte disseram q a cota de participantes ja estava cheia e me chutaram.

Comigo aconteceu tb isso...:/

Survey samplicio 182175 » Post #2

Fri Aug 28, 2015 10:05 in Portuguese

Filisteus wrote: acabei de terminar o survey samplicio Id:182175 e levei quase 2 horas, muito extensa,repetitiva e cansativa pra 0.90, ja fiz menores, mais divertidas e que pagam muito mais

Fui fazer uma agora...acho que era esse valor sobre camisinha...depois de uns 5 minutos ou mais...fui desclassificada...affff

PESQUISAS » Post #170

Wed Aug 19, 2015 08:56 in Portuguese

babuson wrote:
sazinho1234 wrote: Acabei de fazer uma da Taluna 00,67 4 minutinhos.

Fiz essa também :thumbup:

Tb fiz... *-*

acréscimos » Post #3

Thu Aug 13, 2015 12:03 in Portuguese

Sei também não...:S...só sei que baixou meu nível do nadaaa....mesmo estando dendo das normas para ter nível 1... :(

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #172

Thu Aug 13, 2015 06:37 in Portuguese

cassiaralencar wrote: Me respondam uma coisa, é impressão minha ou a conversão do paypal sempre dá menos que a conversão do Banco Central? Verifiquei isso hoje, na minha conta deu uma diferença de mais de 15,00 reais. Eles descontam alguma coisa?

Já observei tb...sempre é menos...também não sei o motivo. :S

Duvida sobre Celular » Post #5

Wed Aug 12, 2015 05:18 in Portuguese

sergio_1992 wrote: Consegui me qualificar, mas e o medo de usar ele no mesmo navegador que eu ja tenho o GFK :D
Instalei no Mozilla, vamos ver se eles pagam essas 10 libras no final do mês :lol:

(Se eles não verificarem meu Ip e ver que eu não mora na Inglaterra :lol: :lol: )

acho que não vão pagar não...eles querem pessoas da Inglaterra...nem instalei mais...kkkk nós pobres mortais do Brasil...só ganha pontos para trocar no fim da vida por algo que realmente valha a pena...kkk

oferta GFK - TokenAds » Post #9

Wed Aug 12, 2015 05:16 in Portuguese

bkrox89 wrote: me responderam agora sobre essa oferta, me disseram que nao fui creditado pq o sistema viu que nao sou da inglaterra. Eles querem apenas pessoas da inglaterra :lol:

Responderam assim também... :( ai que triste...kkkk

Duvida sobre Celular » Post #3

Tue Aug 11, 2015 20:59 in Portuguese

Nunca consigo fazer essas do celular...:/

oferta GFK - TokenAds » Post #6

Tue Aug 11, 2015 18:16 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
marianeqa wrote: Alguém fez essa oferta na aba TokenAds, que é se inscrever e instalar o GFK ?
Sempre aparece em outras abas porém agora notei que ela está na do TokenAds, eu fiz porém até o momento nada de créditar, falta 30 minutos para enviar um ticket ao support, ver se eles pagam... :/

pede um numero de telefone gringo,eu botei que sou da inglaterra,tentei varios numeros lá achados no google pra preencher os campos de celular e telefone mas n consigo registrar

Coloquei na doida...kkk... e deu certo...

Mandei um ticket e as provas e tal..esperando ver se o pessoal do suporte credita...:S

oferta GFK - TokenAds » Post #1

Tue Aug 11, 2015 17:22 in Portuguese

Alguém fez essa oferta na aba TokenAds, que é se inscrever e instalar o GFK ?
Sempre aparece em outras abas porém agora notei que ela está na do TokenAds, eu fiz porém até o momento nada de créditar, falta 30 minutos para enviar um ticket ao support, ver se eles pagam... :/

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #29

Tue Aug 11, 2015 15:49 in Portuguese

Fiz uma sobre Leite...esperando eles pagarem...nem me lembro mais do valor...kkk...aff... :(

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #21

Tue Aug 11, 2015 07:25 in Portuguese

cezardim wrote: Enviei um ticket e depois de 10 minutos caiu o pagamento e o pessoal do support do clixsense me respondeu <3

O meu só responderam msm...:( pq até agora nada...já faz 1h 30 min

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #11

Tue Aug 11, 2015 06:27 in Portuguese

bkrox89 wrote: quando eu ja estava escrevendo o ticket, me creditaram, acho que o ticket de voces fez eles lembrarem o de todos :lol:

O meu nada até agora... :( Preciso dele para o Check list...kkkk

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #9

Tue Aug 11, 2015 06:19 in Portuguese

babuson wrote: E recebi essa resposta...

Hello Cint takes a little time to credit. We're showing you have successfully completed this survey and it should credit for you shortly. If not please let us know.

Thank you

Mandaram isso pra mim tambem...esperar a CINT creditar se não entrar em contato novamente...:/

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #7

Tue Aug 11, 2015 06:09 in Portuguese

Fiz ela tb...e já entrei em contato com o clixsense...kkk assim não esqueço...tirei o print e mandei inclusive o valor e o ID. :D nam...CINT com pirangagem... se fosse muito dinheiro até que ficava calada...nam..

Tópico de Ofertas. » Post #204

Mon Aug 03, 2015 12:49 in Portuguese

Hoje está devagar viu...pense...não deu nadaaaa :(

DUVIDA GFK » Post #37

Sat Aug 01, 2015 06:42 in Portuguese

babuson wrote:
hboness wrote:
marianeqa wrote:
hboness wrote:
babuson wrote:
LORD_HADES00 wrote:
DiegoFly wrote: Eu fiz o cadastro, sendo que quando chegou no telefone ta dando erro n pag nao tem nem opção pra baixar o app, tenho medo de baixar por fora do clixsense.. Pq pode nao contar como dinheiro aqui e nem offer ne?

bota um telefone qualquer no formato (xx) xxxx-xxxx ,qq numero da certo, nao precisa baixar nada,depois que terminar o cadastro ,nao precisa confirmar email, cada vez que completar a pesquisa use dados diferentes,procure no google por site de emails temporarios e geradores de cep , termina o registro e e so logar e vc sera redirecionado pra uma pesquisa rapida e facil sobre computadores,smartphones e tablets,

depois que terminar e so clickar em ok quero participar e ir pro painel do participante, ai o dinheiro ja estara na sua conta

Eu tinha tentado fazer essa oferta semana passada, mas não consegui terminar. Agora ela não tá mais aparecendo para mim. Mas consegui terminar ela por outro site que paga $1,57. É bem simples como ele descreveu acima. Não precisa baixar nada e o dinheiro caiu na hora. Valeu, LORD_HADES00 :thumbup:

Aqui no ClixSense eu consegui fazer umas quatro ou cinco vezes! Agora está aparecendo para mim somente na aba da Persona.ly, porém tá dando erro.

Comigo está assim também..será que tem como fazer algo para voltar ao normal..?

Já limpei histórico, usei o CCleaner, todos os procedimentos comuns e nada!

Pois é, para mim dá erro na Persona e na TrialPay não aparece mais. Alguém tá conseguindo fazer hoje?

comigo do mesmo jeito...e nada até agora... :(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 09:45:16 PST