Filisteus wrote:acabei de terminar o survey samplicio Id:182175 e levei quase 2 horas, muito extensa,repetitiva e cansativa pra 0.90, ja fiz menores, mais divertidas e que pagam muito mais
cassiaralencar wrote:Me respondam uma coisa, é impressão minha ou a conversão do paypal sempre dá menos que a conversão do Banco Central? Verifiquei isso hoje, na minha conta deu uma diferença de mais de 15,00 reais. Eles descontam alguma coisa?
sergio_1992 wrote:Consegui me qualificar, mas e o medo de usar ele no mesmo navegador que eu ja tenho o GFK
Instalei no Mozilla, vamos ver se eles pagam essas 10 libras no final do mês![]()
(Se eles não verificarem meu Ip e ver que eu não mora na Inglaterra![]()
)
LORD_HADES00 wrote:marianeqa wrote:Alguém fez essa oferta na aba TokenAds, que é se inscrever e instalar o GFK ?
Sempre aparece em outras abas porém agora notei que ela está na do TokenAds, eu fiz porém até o momento nada de créditar, falta 30 minutos para enviar um ticket ao support, ver se eles pagam... :/
pede um numero de telefone gringo,eu botei que sou da inglaterra,tentei varios numeros lá achados no google pra preencher os campos de celular e telefone mas n consigo registrar
babuson wrote:E recebi essa resposta...
Hello Cint takes a little time to credit. We're showing you have successfully completed this survey and it should credit for you shortly. If not please let us know.
Thank you
babuson wrote:hboness wrote:marianeqa wrote:hboness wrote:babuson wrote:LORD_HADES00 wrote:DiegoFly wrote:Eu fiz o cadastro, sendo que quando chegou no telefone ta dando erro n pag nao tem nem opção pra baixar o app, tenho medo de baixar por fora do clixsense.. Pq pode nao contar como dinheiro aqui e nem offer ne?
bota um telefone qualquer no formato (xx) xxxx-xxxx ,qq numero da certo, nao precisa baixar nada,depois que terminar o cadastro ,nao precisa confirmar email, cada vez que completar a pesquisa use dados diferentes,procure no google por site de emails temporarios e geradores de cep , termina o registro e e so logar e vc sera redirecionado pra uma pesquisa rapida e facil sobre computadores,smartphones e tablets,
depois que terminar e so clickar em ok quero participar e ir pro painel do participante, ai o dinheiro ja estara na sua conta
Eu tinha tentado fazer essa oferta semana passada, mas não consegui terminar. Agora ela não tá mais aparecendo para mim. Mas consegui terminar ela por outro site que paga $1,57. É bem simples como ele descreveu acima. Não precisa baixar nada e o dinheiro caiu na hora. Valeu, LORD_HADES00
Aqui no ClixSense eu consegui fazer umas quatro ou cinco vezes! Agora está aparecendo para mim somente na aba da Persona.ly, porém tá dando erro.
Comigo está assim também..será que tem como fazer algo para voltar ao normal..?
Já limpei histórico, usei o CCleaner, todos os procedimentos comuns e nada!
Pois é, para mim dá erro na Persona e na TrialPay não aparece mais. Alguém tá conseguindo fazer hoje?