Please wait...
HomeForumPosts by marianeqa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marianeqa

Mudanças na forma de pagamento. » Post #186

Thu Dec 10, 2015 13:01 in Portuguese

A raiva é maior , porque além de esperá uma semana para receber, o mesmo é cancelado...o dinheiro que paguei de FEE no pedido de pagamento o mesmo não retorna ou seja paguei antes vou pagar agora e contando com o prazo de antes para receber coloque no mín 15 dias... muita safadeza cara... isso dá o maior desanimo.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #184

Thu Dec 10, 2015 12:35 in Portuguese

Hoje aconteceu algo que nunca me aconteceu.....fazia uma semana (hoje) que solicitei o pagamento, já sabia que com essa nova forma demoraria...estava conformada...acabo de entrar na conta... o pedido de pagamento foi cancelado....olha ai que coisa boa... não teve nenhum historico que impossibilitasse o pagamento...apenas do nada o mesmo sai da fila... acabei de solicitar (novamente) e vamos lá esperar mais no mín uma semana pra ver se tem o pagamento...isso se n aparecer cancelado novamente....

Mudanças na forma de pagamento. » Post #178

Wed Dec 09, 2015 16:49 in Portuguese

RodrigoSOF wrote: Quando pedi meu pagamento o Vasco ainda estava na primeira divisão, e ate agora o pagamento não caiu.

kkkkkkkkkkkk

O meu tb não...nadaaa...já vai fazer uma semana...:S

Tarefas » Post #1157

Wed Dec 09, 2015 12:40 in Portuguese

Acho que está com problema o server deles... comecei a fazer os da uvas e simplesmente quando aperta submeter ele n vai...

Bónus de Checklist Diário » Post #1455

Tue Dec 08, 2015 16:02 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.1768

Dia foi produtivo....

Pagamento não recebi » Post #16

Sun Nov 29, 2015 08:06 in Portuguese

mateuspaiano wrote:
patrick1993pk wrote: Isso, mudou e mudou pra pior, pedi meu pagamento na Terça-feira, ate agora não recebi, pelo jeito so vo receber semana que vem, agora o dia eu não sei :(.. ja que na quinta-feira foi feriado e sabado e domingo eles não processam pagamentos...

Desculpe amigo, mais não concordo com sua opinião. É o primeiro mês com as mudanças, tudo deve se ajustar nas próximas semanas. O pagamento antes era com 7 dias, de uma quarta até a outra. Agora pode ser de 3 dias +/- Ou seja ficou melhor.

Abraços!

Você só vai poder pedir 1 vez a cada semana...ou seja de 7em 7 dias do mesmo modo... a diferença é que pode pedir qualquer dia não necessariamente na quarta feira... o que antes podia tb....sendo que só pagava na quarta...e agora só Deus sabe quanto tempo esperá para pagar

Mudanças na forma de pagamento. » Post #41

Fri Nov 27, 2015 05:21 in Portuguese

babuson wrote: Melhor era quando eram 2 vezes por semana. Agora você entra na lista de espera até o pagamento acontecer. Acho que a partir de agora quando eu atingir os $6 já vou solicitar o pagamento para ir para a lista de espera logo. Além disso, antes você sabia bem certo quando o dinheiro ia para o paypal. O clixsense é muito bom, mas acho que a forma de pagamento está piorando. Sem querer ser pessimista.

Atualizando, hoje é sexta e ainda não foi feito o pagamento que eu solicitei na quarta. Ou seja, essa mudança não foi boa. Essa é a minha opinião até agora

Penso da mesma forma...e se todos pensarem bem vai ver que não foi nada bem...pq tipo...quando era só na quarta, poderiamos fazer o pedido antes e ir add dinheiro até o mesmo ser pago... ou seja do mesmo modo que está..a diferença é que na quarta sabiamos que estariamos na conta, agora n sabemos quando estará...porem poderiamos pedir pagamento qualquer dia da semana e ir add fundos ao pagamento...

Mudanças na forma de pagamento. » Post #18

Wed Nov 25, 2015 08:35 in Portuguese

renda-online wrote: Ao meu ver creio que 2 dias na fila de espera para receber é tolerado, o :clixsense: é o site mais honesto do gênero, quem conhece a anos esse ramo de PTCs sabe do que estou falando, o :clixsense: paga a todos sem problemas, então 2 dias me parece espetacular, existem sites que até pagam instantâneo, mas nem 5% dos usuários conseguem levantar a quantia para receber, então o site pode pagar instantâneo já que quase ninguém pede mesmo.....

:lol: :lol:

A questão é que antes sabiamos que toda quarta teria pagamento e que toda quarta o mais tardar na quinta o dinheiro estaria no paypal, hoje em dia não, como mostrei, pedi na segunda feira e até o momento ainda posso adicionar dinheiro, quem pode dizer se sei lá tem uma fila enorme desde semana passada? Ou melhor quem pode dizer se realmente tem fila?

Pra mim, falando por mim, preferia um dia certo na semana do que todos os dias sem ter uma data prevista para tal deposito.

Porém essa é minha opinião.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #14

Wed Nov 25, 2015 05:35 in Portuguese

Desde de segunda que fiz o pedido de pagamento e ainda não foi liberado... nem estou gostando tanto desse negocio de pagar todo dia... pq agora terá uma fila de espera da tamanho do mundo... e vai ser bem mais dias para depositarem...

Pagamento? ? » Post #15

Thu Nov 12, 2015 09:54 in Portuguese

Já entrou o pagamento de alguém?

Pagamento? ? » Post #14

Thu Nov 12, 2015 09:53 in Portuguese

Até o momento...nada :'(

Tarefas » Post #722

Wed Oct 07, 2015 09:29 in Portuguese

clebertmn wrote: Tô com problema nessa de determinar a cor também. Vim aqui perguntar se era um problema individual, porém já percebi que não é só comigo. Uma pena, pois aparentemente parece ser uma tarefa fácil.

Eu estou no nível 0 ainda. Já fiz muitas e muitas tarefas, e tenho praticamente todos os requisitos para passar para o nível 1, porém o site não me fala qual que é. Tudo está marcado de verde, o número de tarefas, a minha taxa de acerto, etc, porém o site diz assim: "falta alguma coisa ainda para você passar de nível" mas não fala o que é, só me sugere fazer mais.

Fazer mais tarefas é o que eu pretendo e até gostaria né, só que vem tão poucas. O importante é sempre persistir né. Só queria saber o que é essa coisa misteriosa que falta pra eu passar de nível. :|

tb estou nessa situação

estou ficando doidinha já...toda hora aparece nova task...quando vejo é essa da cor...e essa infeliz não funciona...

Tarefas » Post #715

Wed Oct 07, 2015 05:09 in Portuguese

kartista11 wrote:
elitecs3 wrote:
andreilucas_ wrote:
Isso aconteceu com mais alguém ??? :(

Comigo também...complicado.

Aqui também...
queria fazer pois esse tipo de tarefa ainda é inédito pra mim.

Aqui tb está desse jeito...deve ser error...já avisei ao suporte, vocês deveriam fazer o mesmo...só para colocar mais pressão..kkk

Tópico de Ofertas. » Post #310

Fri Oct 02, 2015 12:02 in Portuguese

ryujr wrote:
Erdax wrote: Realizei uma pesquisa hoje sobre aveia e não fui creditado. fiz a tarde e até agora não foi creditado ficou a msg "Sua pesquisa foi enviada" e nada. o que eu faço...

O mesmo aconteceu comigo nessa mesma pesquisa. Mandei ticket com print mas ainda não me responderam.

comigo aconteceu tb...porem nem perdi tempo dando print...nã será paga mesmo...:S

Simplicious utiliza de má fé » Post #13

Wed Sep 30, 2015 08:42 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: acabou de me pagar 1.17 sendo que eu nao fiz nada hj

você é muito cagado...kkkk não tem como não...afff... e no meu só desconto... :'(

Simplicious utiliza de má fé » Post #11

Wed Sep 30, 2015 07:11 in Portuguese

Começou os Débitos, como sempre Samplicius enrola...passamos uma vida depois que ganhamos o dinheiro, passando alguns dias, debitam do nosso saldo...sei não viu...tem que ter muita paciência.

Oieee!!! Me apresentando!!! » Post #5

Fri Sep 25, 2015 19:13 in Portuguese

renda-online wrote:
tiane13lu5 wrote: oi marcia,faço parte do clixsense,meu nome de usuário:tiane13lu5.gostei do seu jeito positivo de ser,queres ter amizades comigo?Se sim espero resposta.beijos!!!!

Quote:sou casada

:P :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dóllar oficialmente R$4.00 » Post #33

Wed Sep 23, 2015 14:18 in Portuguese

sergio_1992 wrote: Eu sou de 1990. Tenho 25.

Alguem sabe qto ta o dolar no paypal?

Está 3,98 no paypal

pesquisas sobre educacao » Post #27

Fri Sep 18, 2015 15:13 in Portuguese

57 ofertas até o momento eu cliquei.. delas apenas 7 conseguir fazer...:S... umas 5 eu sei que estava tudo certo porém apareceu o desclassificado no final...

Samplicius roubando nas pesquisas??? » Post #4

Fri Sep 18, 2015 15:09 in Portuguese

comigo já foi umas 3 ou 4 hoje...e olhe que eu fiz bem atenta olhando tudo e lendo tudo... e no final no lugar do parabéns..sai desclassificada
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 08:01:27 PST