mateuspaiano wrote:patrick1993pk wrote:Isso, mudou e mudou pra pior, pedi meu pagamento na Terça-feira, ate agora não recebi, pelo jeito so vo receber semana que vem, agora o dia eu não sei
.. ja que na quinta-feira foi feriado e sabado e domingo eles não processam pagamentos...
Desculpe amigo, mais não concordo com sua opinião. É o primeiro mês com as mudanças, tudo deve se ajustar nas próximas semanas. O pagamento antes era com 7 dias, de uma quarta até a outra. Agora pode ser de 3 dias +/- Ou seja ficou melhor.
Abraços!
babuson wrote:Melhor era quando eram 2 vezes por semana. Agora você entra na lista de espera até o pagamento acontecer. Acho que a partir de agora quando eu atingir os $6 já vou solicitar o pagamento para ir para a lista de espera logo. Além disso, antes você sabia bem certo quando o dinheiro ia para o paypal. O clixsense é muito bom, mas acho que a forma de pagamento está piorando. Sem querer ser pessimista.
Atualizando, hoje é sexta e ainda não foi feito o pagamento que eu solicitei na quarta. Ou seja, essa mudança não foi boa. Essa é a minha opinião até agora
renda-online wrote:Ao meu ver creio que 2 dias na fila de espera para receber é tolerado, o
é o site mais honesto do gênero, quem conhece a anos esse ramo de PTCs sabe do que estou falando, o
paga a todos sem problemas, então 2 dias me parece espetacular, existem sites que até pagam instantâneo, mas nem 5% dos usuários conseguem levantar a quantia para receber, então o site pode pagar instantâneo já que quase ninguém pede mesmo.....
![]()
clebertmn wrote:Tô com problema nessa de determinar a cor também. Vim aqui perguntar se era um problema individual, porém já percebi que não é só comigo. Uma pena, pois aparentemente parece ser uma tarefa fácil.
Eu estou no nível 0 ainda. Já fiz muitas e muitas tarefas, e tenho praticamente todos os requisitos para passar para o nível 1, porém o site não me fala qual que é. Tudo está marcado de verde, o número de tarefas, a minha taxa de acerto, etc, porém o site diz assim: "falta alguma coisa ainda para você passar de nível" mas não fala o que é, só me sugere fazer mais.
Fazer mais tarefas é o que eu pretendo e até gostaria né, só que vem tão poucas. O importante é sempre persistir né. Só queria saber o que é essa coisa misteriosa que falta pra eu passar de nível.
kartista11 wrote:elitecs3 wrote:andreilucas_ wrote:
Isso aconteceu com mais alguém ???
Comigo também...complicado.
Aqui também...
queria fazer pois esse tipo de tarefa ainda é inédito pra mim.
ryujr wrote:Erdax wrote:Realizei uma pesquisa hoje sobre aveia e não fui creditado. fiz a tarde e até agora não foi creditado ficou a msg "Sua pesquisa foi enviada" e nada. o que eu faço...
O mesmo aconteceu comigo nessa mesma pesquisa. Mandei ticket com print mas ainda não me responderam.