Please wait...
HomeForumPosts by marianeqa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marianeqa

Tópico de Ofertas. » Post #1330

Fri Apr 29, 2016 16:33 in Portuguese

samuelregis wrote: Pesquisa pessoal cint.. 0.34.. A primeira pesquisa que fiz no qual pediu o número do meu cpf, mas lá tava bem claro que era apenas para confirmar residência no Brasil. :thumbup:

você foi pago? eu fiz porem até o momento não pagaram.

Tópico de Ofertas. » Post #1264

Tue Apr 19, 2016 15:21 in Portuguese

Espero receber a oferta da Cint de 1,34... :/ mais de 1h já

Pagamento pendente desdo dia 4 de março » Post #2

Fri Mar 11, 2016 14:42 in Portuguese

Fiz o pedido no mesmo dia, e tb ainda não fui paga, como cansei de falar e reclama...sei que não vai dá em nada msm...então...não me esquento mais... quando quiser pagarem que page...:/

Tópico de Ofertas. » Post #789

Wed Feb 24, 2016 10:38 in Portuguese

Já chegou umas 10 a 15 ofertas e não conseguir fazer nenhuma...

Só a da Netflix que eu estava fazedno... ai deu erro no servidor...affff :oops:

Tópico de Ofertas. » Post #780

Wed Feb 24, 2016 06:58 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Deu erro na página no meio da pesquisa da SaySoForGood. Primeira vez que consegui COMEÇAR uma pesquisa da SaySoForGood e deu erro na metade. :lol:

Comigo tb... do mesmo modo...:/

Tópico de Ofertas. » Post #631

Wed Feb 03, 2016 10:14 in Portuguese

Comigo aconteceu a mesma coisas...fiquei atualizando porém nada...perdi mesmo...e parti pra outra tb...:/

Tarefas » Post #2682

Mon Feb 01, 2016 11:40 in Portuguese

detoner0800 wrote: quem for nivel 0 corre Help Us Validate Authors And Article a 0,03!

pra mim só apareceu de 0.01 kkkk

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #425

Sat Jan 30, 2016 10:40 in Portuguese

Eu pedi o meu pagamento sexta passada... ou seja hoje são 8 dias...veio ficar pendente ontem....e nada de depositar...só vai ser depositado segunda e olhe lá... então no total 10 dias ou mais de espera...isso se for depositado segunda... nam...odieiiii essa forma de pagamento...nam...

Pagamento atrasado » Post #5

Fri Jan 29, 2016 12:01 in Portuguese

Fiz o meu na sexta...e ainda está pendente...kkk...aiai...

Tópico de Ofertas. » Post #583

Wed Jan 27, 2016 17:59 in Portuguese

Comigo aconteceu a mesma coisa, muita sacanagem mesmo, pense...no final dizem obrigada porem não aparece a pagina da Samplicios...entrei em contato com o suporte, porém tenho certeza que vão alegar isso.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1395

Wed Jan 27, 2016 11:41 in Portuguese

Ganhei mais $5 dólares de bônus por completar mais 50 dólares em tasks. \0/ Primeira vez...que venha agora os 100 dólares em Task...kkk

Bónus de Checklist Diário » Post #1585

Thu Jan 21, 2016 19:58 in Portuguese

O dia foi muito bom... respondi 6 ofertas e 1 vídeo. kkk

REQUIREMENTS

View PTC Ads 22 clicks $0.031
ClixGrid Game 35 clicks $0.00
Complete Tasks Optional $0.00
Complete Offers 7 offers $4.18
Visit the Forum 41 views
Total earned: $4.211

EXTRA BONUSES (Complete the checklist to unlock)
ClixAddon Bonus Completed +1.0%
Activity Bonus Completed +1.0%

7.0%Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.2948

Tópico de Ofertas. » Post #416

Fri Dec 18, 2015 15:20 in Portuguese

Alguem fez uma oferta da samplicius que acabou de chegar, onde fica marcado para ser solicitado opinião a respeito de viagem, eles iram ligar para vc. No final aparece que conclui com sucesso e tudo mais, porem não foi créditado...:S

Tarefas » Post #1267

Fri Dec 18, 2015 11:04 in Portuguese

Tarefas » Post #1264

Fri Dec 18, 2015 07:54 in Portuguese

elitecs3 wrote:
marianeqa wrote: Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1

Você foi expulsa em algumas tarefas recentemente? eu demorei subir para o level 1 pois tinha sido expulso em algumas tarefas. Caso contrario entre em contato com o suporte da cf perguntando o porque não consegue subir. Se foi expulsa tu tem que continuar fazendo tarefas com ids diferentes sem ser expulsa para subir.

Sobre os valores, existe uma votação no tópico das tasks oficial criada pelo foreverrr debatendo temas como pagamento minimo de tasks de 0,02 dentre outras coisas da uma olhadinha la e deixe seu voto.

Sobre chegar aos 50, se anime assim que chegar aos $ 50 em tasks você ganha $ 5 de bônus, eu já estou chegando no meu quarto bônus é de grande ajuda.

Ser nível 0 é realmente complicado, mas é possivel subir só ter calma e tentar sempre fazer as tasks com maior indice de acerto possível, eu o eriakuma,bramask e mais algumas pessoas deixamos varias opinioes de como melhorar seu indice de acerto com base no próprio tópico de suporte da cf.

Não fui expulsa não, sempre fazendo. Sobre a votação eu já tinha votado sim, tipo não ter mais task no valor de 0.0. Minha única motivação é sim realmente chegar nos 50 já que estou bem perto, porem não sei se continuo, já que demorei mais de ano pra alcançar esse valor a cada 0.005 que ganho com task.
Entrei em contato com o pessoal fa CF esperá que tenha alguma coisa para me dizer, normalmente até para responder eles demoram uma vida. :S

Tarefas » Post #1261

Fri Dec 18, 2015 05:00 in Portuguese

Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1

Feliz Natal a Todos!! » Post #7

Wed Dec 16, 2015 15:32 in Portuguese

Feliz Natal para todos...e que o ano que esteja entrando venha repleto de Saúde e muita Paz...é o que mais precisamos.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #194

Thu Dec 10, 2015 15:04 in Portuguese

Estava olhando o forum de um modo geral...ai entrei na parte que o pessoal fala diretamente com a admin....

são muitas reclamações, muitas mesmo, relacionado com o pagamento, inclusive o último comentário que vi fiquei bem apreensiva....

lets face the obvious. they pay when they can because cash flow seems to be an issue with clixsense.remember the cash out before they changed it to this new sysyem, they said there was a problem with the bank transfer to paypal? then 4 days laterhey made this new cash out system. and basically they pay people whennthey have the funds. the first cashout i got my payment in 3 days.the next one they stopped me adding to the cashout amount after 2 days then after bugging them they paid me in 4 days. now it has been 3 days and i have not been cut off from adding to my cashout amount. it will probably be a week til i get paid. they just dont have the money to pay people on time! you would think they would take other steps like ending this bonus or click grid, but i guess they dont want to panic people. my advise is find another site and split your time 50-50. i have been on rewardingway, they pay about11% less but i can get my payout when i want and only takes an hour if inhave earned 1 dollar

Premium MemberUnited StatesOfflineronnie2869(0)
Posts 9
Member Since 24 Oct 2011
Last Visit Today
Likes Given 0
Likes Received 4/3
Balance $0.01
Earned $2,715.91
Referrals 1
Tasks 3
Offers 2,883

Espero que não seja dessa forma, porém as respostas que encontro de pessoas que penso ser envolvidas do clixsense, diz que o prazo aumentou para uma semana e manda esperá.... porém o que o rapaz colocou tem sim cabimento...só não sabemos se realmente é isso mesmo ou só mais especulação...

Mudanças na forma de pagamento. » Post #193

Thu Dec 10, 2015 14:19 in Portuguese

lucas5 wrote: eu acabei de receber meu segunda pagamento pós novo metodo, esse que recebi hoje eu fiz o cashout no sabado

já sei que o problema é com minha pessoa só pode....

Mudanças na forma de pagamento. » Post #190

Thu Dec 10, 2015 14:12 in Portuguese

elitecs3 wrote:
babuson wrote: Engraçado que teve gente escrevendo aqui que pediu na sexta e recebeu na sexta. Para mim tá ruim. Solicitei no sábado de manhã, eles me impediram de adicionar saldo ao pendente na segunda. Daí achei que iria receber na segunda mesmo, mas só recebi na quarta. E quando recebi já tinha valor suficiente para outro saque, que poderia ter adicionado para o pendente.

Sabádo e domingo os pagamentos não são processados,bancos fechados por isto não conta, a partir do momento que seu pagamento é aprovado em teoria são 3 dias para você receber. se você analisar está dentro do prazo :) geralmente peço na sexta o cashout e recebo na terça,acredito que logo logo vamos quase receber no mesmo dia, mudanças levam um certo tempo para atingir a todos visto que são milhares de pessoas e com o dólar subindo perante ao real, esses dias que tu espera é bom :P logo logo chega a 5 reais 1 dolar

Onde que o dólar vai chegar a 5? não está chegando a 4 quanto mais a 5.

Sou membro desde 2011 e sempre gostei muito do clixsense, ultimos tempo não tem melhorado pelo menos na minha visão, fiquei muito decepcionada com o que me ocorreu hoje, espero que realmente venha a melhorá...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 12:48:37 PST