samuelregis wrote:Pesquisa pessoal cint.. 0.34.. A primeira pesquisa que fiz no qual pediu o número do meu cpf, mas lá tava bem claro que era apenas para confirmar residência no Brasil.
você foi pago? eu fiz porem até o momento não pagaram.
elitecs3 wrote:marianeqa wrote:Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1
Você foi expulsa em algumas tarefas recentemente? eu demorei subir para o level 1 pois tinha sido expulso em algumas tarefas. Caso contrario entre em contato com o suporte da cf perguntando o porque não consegue subir. Se foi expulsa tu tem que continuar fazendo tarefas com ids diferentes sem ser expulsa para subir.
Sobre os valores, existe uma votação no tópico das tasks oficial criada pelo foreverrr debatendo temas como pagamento minimo de tasks de 0,02 dentre outras coisas da uma olhadinha la e deixe seu voto.
Sobre chegar aos 50, se anime assim que chegar aos $ 50 em tasks você ganha $ 5 de bônus, eu já estou chegando no meu quarto bônus é de grande ajuda.
Ser nível 0 é realmente complicado, mas é possivel subir só ter calma e tentar sempre fazer as tasks com maior indice de acerto possível, eu o eriakuma,bramask e mais algumas pessoas deixamos varias opinioes de como melhorar seu indice de acerto com base no próprio tópico de suporte da cf.
elitecs3 wrote:babuson wrote:Engraçado que teve gente escrevendo aqui que pediu na sexta e recebeu na sexta. Para mim tá ruim. Solicitei no sábado de manhã, eles me impediram de adicionar saldo ao pendente na segunda. Daí achei que iria receber na segunda mesmo, mas só recebi na quarta. E quando recebi já tinha valor suficiente para outro saque, que poderia ter adicionado para o pendente.
Sabádo e domingo os pagamentos não são processados,bancos fechados por isto não conta, a partir do momento que seu pagamento é aprovado em teoria são 3 dias para você receber. se você analisar está dentro do prazogeralmente peço na sexta o cashout e recebo na terça,acredito que logo logo vamos quase receber no mesmo dia, mudanças levam um certo tempo para atingir a todos visto que são milhares de pessoas e com o dólar subindo perante ao real, esses dias que tu espera é bom
logo logo chega a 5 reais 1 dolar