Please wait...
HomeForumPosts by robertombarbosa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by robertombarbosa

Problemas e reclamações » Post #1934

Sat Jun 24, 2023 07:49 in Portuguese

CaosOliveiraXD wrote: alguém recebeu a pesquisa de "25 minutos" que durou 1 hora? queria saber mesmo qual é a do Ysense, eu encerrei a pesquisa certinho, ainda perguntaram se podiam me convidar pra outras pesquisas, não apareceu as mensagens de desqualificações no painel principal, foi a verdinha dizendo que conclui. Não mudou meu saldo e no meu histórico: "Desqualified"

Isso é completamente bizarro!

Site ficou muito ruim, fiz essa pesquisa também.

Problemas e reclamações » Post #1555

Fri Sep 24, 2021 07:29 in Portuguese

IPSOS é mestre em não pagar. :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1549

Fri Sep 17, 2021 17:08 in Portuguese

O que tem de pesquisas que não estão pagando é um absurdo! :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1471

Fri Mar 12, 2021 20:24 in Portuguese

rosachoque wrote: Acabei de fazer um inquérito da Toluna e apesar de ter aparecido a msg que o inquérito tinha sido completado com sucesso não pagaram. O estranho é que nessa msg não aparece o nº do inquérito e no histórico aparece como clicked. Demorei 40 minutos a completá-lo e foi muito aborrecido. :?

Aconteceu os mesmo comigo agora, com o Peanut Labs!

Duvidas Gerais » Post #2944

Wed Dec 23, 2020 17:43 in Portuguese

Minha conta no Peanut Labs foi bloqueada do nada, sem nenhum motivo, mandei duas mensagens e nada...!

Duvidas Gerais » Post #2938

Tue Dec 22, 2020 16:41 in Portuguese

lhecar wrote: sabem dizer se ofertas que ficam pendentes no dia contam no checklist diario pra ganhar a porcentagem ?

Não conta se até o final do dia não tiver sido pago!

Tarefas » Post #31071

Mon Dec 21, 2020 18:56 in Portuguese

Edeco wrote: Com certeza é triste mas não foi uma surpresa, é como se eu já estivesse esperando isso acontecer... Bem, como todos estão falando no site internacional, você pode criar uma conta e fazer as tarefas diretamente com a Appen. Eu já presto serviço a eles como Internet Judging desde 2014. Já, dentro da plataforma Crowdflower>>FigureEight>> Appen será como a primeira vez. Ao menos lá, não sofremos com competições semanais, essas coisas. :?

Mas, ainda estou curioso aguardando um comunicado geral e oficial do Ysense, para ter certeza. Afinal, aqui une todos os meios para como ofertas, pesquisas e tarefas e acabar com o principal que são as tarefas seria um golpe duro.

Saudações e muita fé.

Um e-mail já foi enviado pelo Ysense.

Problemas e reclamações » Post #1406

Thu Oct 22, 2020 17:13 in Portuguese

Tá difícil.... :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1086

Thu Nov 07, 2019 12:25 in Portuguese

rosachoque wrote:
Susanalourenco wrote: Boa tarde estou com problemas com o pagamento peanuts lab,mais alguém esta com este problema.Dá como pesquisa concluída com sucesso ,mas não creditam valor

Tens de fazer um print e enviar um ticket ao suporte com descrição do problema e anexo do print. Tudo em inglês.
ySense

Lamentável ver um site que tinha uma comunidade tão unida termina dessa forma, a preocupação é se o Paypal ta pagando, mas não liga se as pesquisas não pagam kkkkkk... :clap: :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1072

Sun Nov 03, 2019 17:23 in Portuguese

regimp wrote: Pesquisas da Toluna nem perco meu tempo fazendo. Nunca pagam. E o problema não é com a Toluna, já que o aplicativo deles paga direitinho.
Esse Ysense ficou horrível.

Site ficou um lixo!

Se o site recebe pela pesquisa que você completou então eles sabem que você conclui a pesquisa ou vocês acham que eles postam de graça e não ganha assim que você completa a pesquisa? A questão é, eles recebem mas pra você receber você tem que manda print se não... não recebe mesmo eles já tendo recebido pela pesquisa a suas custa, lamentável era um site muito top, o melhor que tinha. :clap: :thumbdown:

Bónus de Checklist Diário » Post #2909

Wed Oct 30, 2019 16:25 in Portuguese

nuclix wrote: Foi 1 dia favoravel... :)

Muito bom, mas tá difícil. :clap:

Problemas e reclamações » Post #1057

Mon Oct 28, 2019 12:58 in Portuguese

sazinho1234 wrote: Estou só com 3 dólares desde o ultimo saque que fiz, o site faliu de vez mesmo não da nem vontade de continuar a usar.

Uma quantidade absurda de pesquisas que eu fiz e não recebi, lamentável. :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :evil:

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #229

Mon Oct 21, 2019 19:11 in Portuguese

rogeriocampina wrote:
thiago0530 wrote:
F_Veruschka wrote: O Payoneer está de volta.

O chato é o valor fixo de $52 que eles colocaram.

Poderiam pelo menos incluir as opções de $10 e de $20, já ajuda quem tem mais de $52 e menos que $104 de saldo.

Não entendi esse valor fixo. Quer dizer que eu só posso retirar $52? Pois eu tenho mais de $600 e quero retirar tudo, alguém sabe me dizer se posso retirar todo meu saldo toral?

Faz vários pedidos de pagamento então.

Problemas e reclamações » Post #1038

Tue Oct 15, 2019 09:46 in Portuguese

rosachoque wrote:
rosachoque wrote:
thiago0530 wrote:
rosachoque wrote: Fiz uma pesquisa na aba das Offers para o Wannads e não pagaram.

Era sobre pacotes de seguros e foi enorme...chatinha, chatinha :(

Fiz uma pesquisa bem chata da YouSurvey sobre o filme Velozes e Furiosos (Velocidade Furiosa em Portugal) de 45 minutos e no final não me pagaram. :thumbdown:

Mudando um pouco de assunto, de Quinta-Feira pra cá, não consegui fazer quase nada. 95% das pesquisas que aparecem, só de clicar já sou desqualificado.

Só estou conseguindo fazer uns trocados com as Tasks mesmo.

Eu é desde 4ªf, que não faço nada. Hoje, consegui responder a uma mas não pagaram.

Eu sei que a última vez que fiz cashout (01.10) devia ter parado de vir aqui ao site mas foi dificil resistir...devo ser masoquista. :|

E hoje, só para "acalmar as tosses", já fiz 5 ofertas. Uma delas não me tinha pago (Revenue Universe) mas enviei ticket com a prova (em png) e pagaram. Ysense é um yo-yo... :P

Voltei a fazer as pesquisas la no rei dos PTCs :lol:

Problemas e reclamações » Post #1027

Fri Oct 11, 2019 18:40 in Portuguese

thiago0530 wrote: Hoje perdi várias pesquisas por não ter webcam. :thumbdown:

Eu nunca faço essas que pedem webcam, dizem que tem cookies que podem acessá-las a qual quer momento sem você perceber e também usar o microfone, no celular agente sabe que isso acontece. Mantém a webcam desconectada.

Duvidas Gerais » Post #2877

Thu Oct 10, 2019 09:55 in Portuguese

rosachoque wrote:
SylvieS wrote: Boa tarde! já repararam que o Paypal já tem a possibilidade de levantar 10$?

Tenho uma duvida. Bem, na verdade, é mais que uma: sobre o paypal. Para fazer cashout pelo paypal o que é preciso actualmente? uns dizem uma coisa, outros dizem outra, eu já estou completamente confusa.
Se me puderem auxiliar c alguma info, agradecia :)

Obrigada.

Olá Sylvie :)

Para fazer cashout pelo Paypal é necessário que a tua conta esteja verificada. Até há um certo tempo, apenas bastava ter uma conta bancária anexa, agora parece que já não é suficiente, eles também exigem que se anexe um cartão de crédito ou algo do género.
Por acaso, eu não gosto nada disso e tenho-me safado sempre desta segunda exigência. O que eu faço é escrever um ticket ao apoio do site a explicar que a minha conta está verificada, mando um print do meu perfil do paypal onde se vê os meus dados parciais do banco (só aparecem os últimos 4 digitos), digo que estou farta de receber dinheiro de outros sites e nunca tive problemas (nesse print também aparecem os últimos movimentos da conta) e o que é certo é que esses sites acabam sempre por me pagar através do Paypal.

O Paypal tem copia dos meus documentos e comprovante de endereço fora a conta bancaria, tenta mandar os documentos.

Vou ser sincero Airtm seria melhor, uso e gosto bastante.

Problemas e reclamações » Post #1016

Fri Oct 04, 2019 18:32 in Portuguese

Joanaa wrote: Hoje completei 3 questionarios, só 1 pagou..

Também recebo em 3 dias la, mas a regra deles é clara, se eles quiserem podem ti pagar com 8 semanas.

Problemas e reclamações » Post #1010

Wed Oct 02, 2019 13:20 in Portuguese

rosachoque wrote:
Pgalante wrote: Pelos vistos, o velho ditado ainda é o que era:
Quem não chora, não mama :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Eu respondi a um da CINT, ontem, do mesmo valor mas com outro nº... bem chatinho...
Pelos vistos a CINT está a pagar ;)

Algumas pesquisas pagam outras não, tanto opinionWorld quanto CINT são eles que decidem qual vai pagar na hora e qual não vai, se tiver que digitar muitas resposta muito provavelmente não paga na hora e se for curta e só clicar pode paga na hora. :lol:

Problemas e reclamações » Post #1005

Tue Oct 01, 2019 18:12 in Portuguese

rosachoque wrote: Toluna continua sem pagar :twisted: :

Clicked 1 October 2019 07:11:11 PST - Toluna 57747743 - 0.84$

Sobre caldeiras da Bosch

Quem usa o site do Toluna sabe que eles podem levar até 8 semanas para pagar se eles quiserem, isso la no site deles, acredito que eles podem fazer o mesmo aqui. :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #939

Fri Sep 13, 2019 19:23 in Portuguese

thiago0530 wrote:
Andrezah wrote: Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.
Mandei bem detalhado com todos os dados da pesquisa como id, valor, tempo gasto, e frisei bem que a tela de conclusão da pesquisa não está disponível no Ysense por isso não tinha enviado o print como prova.

Então oque fez a diferença pra você foi ter mencionado no ticket que não tem mais a tela de conclusão.
Eu também detalhei ao máximo o meu ticket (ID, tempo, valor, etc) e me mandaram aquela resposta automática ridícula. :thumbdown:

Fiz umas quatro pesquisas algumas do Toluna outras não, talvez seja ate mais que quatro que eu não recebi, eu não vou ficar mandando ticket pra cada pesquisa que eu fizer porque parece que estamos mendigando o que é nosso por direito, imagina se eu faço mais de 20 por semana eu vou ter que mandar um ticket pra cada uma, se começar a parecer que é malandragem eu saio fora, apesar que adoro o site to ai desde 2012... :thumbdown:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 23:22:51 PST