rosachoque wrote:Acabei de fazer um inquérito da Toluna e apesar de ter aparecido a msg que o inquérito tinha sido completado com sucesso não pagaram. O estranho é que nessa msg não aparece o nº do inquérito e no histórico aparece como clicked. Demorei 40 minutos a completá-lo e foi muito aborrecido.
Edeco wrote:Com certeza é triste mas não foi uma surpresa, é como se eu já estivesse esperando isso acontecer... Bem, como todos estão falando no site internacional, você pode criar uma conta e fazer as tarefas diretamente com a Appen. Eu já presto serviço a eles como Internet Judging desde 2014. Já, dentro da plataforma Crowdflower>>FigureEight>> Appen será como a primeira vez. Ao menos lá, não sofremos com competições semanais, essas coisas.
Mas, ainda estou curioso aguardando um comunicado geral e oficial do Ysense, para ter certeza. Afinal, aqui une todos os meios para como ofertas, pesquisas e tarefas e acabar com o principal que são as tarefas seria um golpe duro.
Saudações e muita fé.
rosachoque wrote:Susanalourenco wrote:Boa tarde estou com problemas com o pagamento peanuts lab,mais alguém esta com este problema.Dá como pesquisa concluída com sucesso ,mas não creditam valor
Tens de fazer um print e enviar um ticket ao suporte com descrição do problema e anexo do print. Tudo em inglês.
ySense
regimp wrote:Pesquisas da Toluna nem perco meu tempo fazendo. Nunca pagam. E o problema não é com a Toluna, já que o aplicativo deles paga direitinho.
Esse Ysense ficou horrível.
rogeriocampina wrote:thiago0530 wrote:F_Veruschka wrote:O Payoneer está de volta.
O chato é o valor fixo de $52 que eles colocaram.
Poderiam pelo menos incluir as opções de $10 e de $20, já ajuda quem tem mais de $52 e menos que $104 de saldo.
Não entendi esse valor fixo. Quer dizer que eu só posso retirar $52? Pois eu tenho mais de $600 e quero retirar tudo, alguém sabe me dizer se posso retirar todo meu saldo toral?
rosachoque wrote:rosachoque wrote:thiago0530 wrote:rosachoque wrote:Fiz uma pesquisa na aba das Offers para o Wannads e não pagaram.
Era sobre pacotes de seguros e foi enorme...chatinha, chatinha
Fiz uma pesquisa bem chata da YouSurvey sobre o filme Velozes e Furiosos (Velocidade Furiosa em Portugal) de 45 minutos e no final não me pagaram.
Mudando um pouco de assunto, de Quinta-Feira pra cá, não consegui fazer quase nada. 95% das pesquisas que aparecem, só de clicar já sou desqualificado.
Só estou conseguindo fazer uns trocados com as Tasks mesmo.
Eu é desde 4ªf, que não faço nada. Hoje, consegui responder a uma mas não pagaram.
Eu sei que a última vez que fiz cashout (01.10) devia ter parado de vir aqui ao site mas foi dificil resistir...devo ser masoquista.
E hoje, só para "acalmar as tosses", já fiz 5 ofertas. Uma delas não me tinha pago (Revenue Universe) mas enviei ticket com a prova (em png) e pagaram. Ysense é um yo-yo...
rosachoque wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! já repararam que o Paypal já tem a possibilidade de levantar 10$?
Tenho uma duvida. Bem, na verdade, é mais que uma: sobre o paypal. Para fazer cashout pelo paypal o que é preciso actualmente? uns dizem uma coisa, outros dizem outra, eu já estou completamente confusa.
Se me puderem auxiliar c alguma info, agradecia![]()
Obrigada.
Olá Sylvie
Para fazer cashout pelo Paypal é necessário que a tua conta esteja verificada. Até há um certo tempo, apenas bastava ter uma conta bancária anexa, agora parece que já não é suficiente, eles também exigem que se anexe um cartão de crédito ou algo do género.
Por acaso, eu não gosto nada disso e tenho-me safado sempre desta segunda exigência. O que eu faço é escrever um ticket ao apoio do site a explicar que a minha conta está verificada, mando um print do meu perfil do paypal onde se vê os meus dados parciais do banco (só aparecem os últimos 4 digitos), digo que estou farta de receber dinheiro de outros sites e nunca tive problemas (nesse print também aparecem os últimos movimentos da conta) e o que é certo é que esses sites acabam sempre por me pagar através do Paypal.
rosachoque wrote:Pgalante wrote:Pelos vistos, o velho ditado ainda é o que era:
Quem não chora, não mama![]()
![]()
![]()
Eu respondi a um da CINT, ontem, do mesmo valor mas com outro nº... bem chatinho...
Pelos vistos a CINT está a pagar
thiago0530 wrote:Andrezah wrote:Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.
Mandei bem detalhado com todos os dados da pesquisa como id, valor, tempo gasto, e frisei bem que a tela de conclusão da pesquisa não está disponível no Ysense por isso não tinha enviado o print como prova.
Então oque fez a diferença pra você foi ter mencionado no ticket que não tem mais a tela de conclusão.
Eu também detalhei ao máximo o meu ticket (ID, tempo, valor, etc) e me mandaram aquela resposta automática ridícula.