No histórico não vejo nada disso, apenas os jobs tradicionais;
ErickxLima wrote:juniorfitness wrote:Horrível hj,na esperança de uma toxicity ou hours aparecer...
A toxicity tá aparecendo a qualquer hora? Essa foi a segunda semana que vi ela aparecer sexta e sumir domingo
SylvieS wrote:Horrível hoje para trabalhar! estive o serão todo à procura de tarefas de jeito (embora não tenha havido trabalhos em quase nenhum id), as poucas que encontrei fiz o quiz e pronto, mais nenhuma tarefa disponível outra vez.... perdi a noite toda e nem um centimo fiz
Acho que isto é a primeira vez que me acontece em mts meses.... e põem meses nisso...
rosachoque wrote:thetrend wrote:SylvieS wrote:Pessoal sabem dizer-me quais as melhores tarefas que estão disponíveis nestes dias para fazer?
Desliguei-me um bocado do Clixsense mas quero recomeçar sobretudo nas tasks e confesso que estou um bocado desactualizada....
Obrigada.
Eu to só nos recibos.
Não aguento mais procurar preço de batata e refrigerante.
Que tasq é essa?
SylvieS wrote:Pessoal sabem dizer-me quais as melhores tarefas que estão disponíveis nestes dias para fazer?
Desliguei-me um bocado do Clixsense mas quero recomeçar sobretudo nas tasks e confesso que estou um bocado desactualizada....
Obrigada.
sexmann wrote:rodrigobsouza wrote:Novo ID Duplicate 1214569
Neste ID não tem aparecido muitas para fazer.
Algumas vezes aparecem com 200 nas listagem e com o refresh ligado com 1 segundo,
não aparece nada para fazer.
Acontece a mais alguém?
Quote:Mas ela aparece mesmo nestes dias esta semana ou foi na semana passada?
Dugaan wrote:Não sei como é feita a correção nessas tasks
Ontem fiz a "Restaurant Categorization And Data Collection"
Era muito simples, entrar no site Yelp e informar se fazer delivery, marcam reservas, quantidade de reviews e a nota no site yelp, etc.
Fiz tranquilamente e passei um pente fino pra garantir que não ficou nada pra trás e nem uma informação errada, nada complicado e deu 20% de acerto. Já até desisti dessas tasks.