guipoveda wrote:renda-online wrote:guipoveda wrote:Peanut Labs sem ofertas faz uns 3 dias aqui, com vocês esta assim tb?
Ontem eu respondi 2 pesquisas e agora pela manhã teve uma mas eu fui desqualificado..........
Será que é o horário que to entrando?
Hoje consegui fazer uma oferta do SuperRewards e 4 tarefas só depois de 3 dias sem conseguir nenhuma!
darknova wrote:Hi!
Was wondering if someone know why ClixSense has no option for renting referrals?
I sure would go for it
PaulVee wrote:TasMail wrote:palfriends.. This is weekly contest. The #6 showing for you is the number of task you have done for this weeks task contest.Each week a new task contest will starts.
Hi Tas,
Does this mean we're all entered into the contest automatically?
Paul
maquiavelico wrote:Bom dia pessoal comprei 500 ad credits e não estou conseguindo usar, alias nem sei como usar alguém pode me ajudar por favor. Sou novo no clixsense e estou fazendo de tudo pra ganhar mais esta difícil. Deis de já Obrigado.
ThallysSCCP wrote:Tuberlance84 wrote:ThallysSCCP wrote:flavio83 wrote:Não estou conseguindo abrir o meu SuperRewards, está acontecendo com vcs??
Sim aparece isso "There are currently no items to display"
isso é simplesmente a dizer que nāo existe nenhuma tarefa no SuperRewards, para voce neste momento , tente mais tarde .
Isso já está a aparecer mais de messes aqui.
mahh wrote:olá pessoal tenho montão de dúvidas (My Affiliate Link) eu posso coloca-lo no orkut da minha irmã, no espaço publcidade..., tbm posso enviar para ela entrar no clixsense, mas esta sem PC e usa o meu, ela pode entrar aqui atravéz do meu computador, minha conexão é a cabo, o IP muda quando fica tempo desligado.
bju para todos e obrigada