Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:skpeter wrote:Nafrik wrote:Pessoal, teve muita task boa esses dias? Pelo movimento do tópico presumo que sim...
![]()
Eu não fiz praticamente nada essa semana pq estava me dedicando aos estudos pra passar na prova da Lionbridge e como resultado... PASSEI!!!![]()
Quando você fez? Não consigo achar uma vaga pra isso de jeito nenhum...
Fiz o cadastro mês passado e a prova essa semana. Entre no site e mande um e-mail pra eles perguntando se há algum trabalho disponível no Brasil.
Parabenssssssss Lionbridge é vidaaaa..tbm fiquei 1 semana sem fazee as tasks e vale muito a pena...esse mês que passou fechei com $820 dolares...Seja bem vindo a equipeeeeee dos leoes!
Olha ai depois quando falo que é rica...![]()
Já deve estar fazendo umas viagens no jatinho particular para as Bermudas...
LORD_HADES00 wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:skpeter wrote:Nafrik wrote:Pessoal, teve muita task boa esses dias? Pelo movimento do tópico presumo que sim...
![]()
Eu não fiz praticamente nada essa semana pq estava me dedicando aos estudos pra passar na prova da Lionbridge e como resultado... PASSEI!!!![]()
Fiz o cadastro mês passado e a prova essa semana. Entre no site e mande um e-mail pra eles perguntando se há algum trabalho disponível no Brasil.
Parabenssssssss Lionbridge é vidaaaa..tbm fiquei 1 semana sem fazee as tasks e vale muito a pena...esse mês que passou fechei com $820 dolares...Seja bem vindo a equipeeeeee dos leoes!
caramba 820 dolares ? , esse valor num mês tá otimo. quanto tempo gasta por dia lá?so paga pelo payoner né?
Nafrik wrote:skpeter wrote:Nafrik wrote:Pessoal, teve muita task boa esses dias? Pelo movimento do tópico presumo que sim...
![]()
LORD_HADES00 wrote:não tenho experiência nenhuma em outros sites de crowdsourcing, será que é dificil se acustumar?e tão diferente assim da crowdflower?
LORD_HADES00 wrote:elismoreno wrote:evandrozen2 wrote:Nando_11 wrote:evandrozen2 wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Hi people!! Saquei meus $18 dólares q tava preso aqui kkkk
agora q vc nunca mais aparece aqui... pobres mortais escravos do crowdflower...
![]()
Vai ver so quando eu entrar na lion ou appen, vou ser rico igual vc...
fiz o cadastro e me chamaram, olha q fiz o cadastro tem nem uma semana
Vale a pena essa Appen? não é só para quem é americano?
E essa lion é o que? não achei nada na net...
não vou entrar. não tenho paciencia para isso. tenho lv 3 no CF e nem uso direito
O projeto que vale a pena na Appen é o Falcon $9.50 1 hora por dia...Se vc foi chamado para o crowdsourcing nao vale a pena mesmo
recebe no paypal?
evandrozen2 wrote:Nando_11 wrote:evandrozen2 wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Hi people!! Saquei meus $18 dólares q tava preso aqui kkkk
agora q vc nunca mais aparece aqui... pobres mortais escravos do crowdflower...
![]()
Vai ver so quando eu entrar na lion ou appen, vou ser rico igual vc...
fiz o cadastro e me chamaram, olha q fiz o cadastro tem nem uma semana
Vale a pena essa Appen? não é só para quem é americano?
E essa lion é o que? não achei nada na net...
não vou entrar. não tenho paciencia para isso. tenho lv 3 no CF e nem uso direito