Bom dia glimav,
Não, os pagamentos são rápidos, aguarde ate próxima 2ªfeira
Obrigado
Tiago Pedroso
Dasosa wrote:Nao tem condiçoes isso, esse Tiago Pedroso esta alegando que meus post estao descabidos, e porque nao e voce que esta fazendo pesquisas sem receber ja sao 14 sabia? Nao tem suporte, voce abre uma solicitaçao e nao tem retorno desde 2019 se nao der uma soluçao, vou continuar a reclamar sua arrogancia nao vai me fazer exigir meus direitos, se e descabido minha solicitaçao porque nao resolve? Ao inves de vim com arrogancia, nao e seu dinheiro e por isso.
mateuspaiano wrote:Quem bloqueia os tópicos? Tem muita pergunta importante que não é respondida e o tópico é bloqueado, por que?
kacatua wrote:IvanZepter wrote:@tiagopedroso, não perca seu tempo, são sempre os mesmos, todos santos.
![]()
![]()
É só reportar diretamente no nosso sub-fórum interno de moderadores e pronto, agora quem possui um minimo de bom senso jamais darão problemas e são praticamente 90% dos usuários, essa "turma aí" problemática sempre vai existir.
![]()
Turma problemática ? tu chama a elite do site de problemáticos ?
Só estamos questionando a atitude dos moderadores e não vamos ficar quietos como gados abaixando a cabeça , passamos boa parte do nosso tempo no site e queremos sempre o bem e o respeito do site.
e os 90% que tu se refere são os inexperientes que nao faz nem 10 usd num mês e estão cheios de duvidas do que preocupação em questionar moderadores