Please wait...
HomeForumPosts by lucas5

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by lucas5

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #252

Mon Aug 14, 2017 11:00 in Portuguese

eu pedi a retirada na sexta feira tambem, hoje, segunda feira caiu no payoneer, assim que caiu no payonner eu já pedi para transferir para o banco, e em 20 minutos já estava na minha conta, foi bem rapido mesmo.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #244

Sun Aug 06, 2017 07:26 in Portuguese

magnumdias wrote:
andremanesco wrote: Galera, algumas dúvidas, não tenho conta no banco ainda, e to pensando em abrir uma daquelas digitais, tipo a conta facil do BB. Alguem conhece ou utiliza esse tipo de conta? Consigo transferir o dinheiro do payoneer para ela tranquilamente?
E outra duvida, para eu transferir o dinheiro do payoneer para uma conta, os dados do payoneer e da conta tem que ser a mesma? Ou posso por exemplo criar uma conta do Payoneer com meus dados e transferir para a conta bancaria do meu pai, por exemplo?
Pois o paypal só permitia a transferencia pra conta desde que a conta tivesse no mesmo cpf cadastrado no paypal.

nao manjo muito dessas coisas de banco, se puderem me explicar ficarei muito grato
Obrigado

Essas contas digitais são contas correntes normais, a única diferença é que ela não tem taxas e por isso você não tem direito a usar serviços na agência, é só no caixa eletrônico, internet banking e aplicativo. Eu tenho a iConta do Itaú, e não teve problema nenhum na hora de cadastrar a conta no Payoneer. Fiz meu primeiro saque no Payoneer hoje, acredito que segunda/terça vai ter caído o dinheiro no Itaú, vamos ver se vai dar tudo certo. Sobre sua outra dúvida, a conta bancária tem que estar no mesmo nome de quem cadastrou no Payoneer, então tem que ser sua mesmo.

Eu tambem tenho (tinha, eles mudaram agora e acabaram com essa conta e mudaram o plano, basicamente com os mesmos beneficios e sem taxas.) iConta do Itaú, nunca tive problemas e já recebi do payoneer e do paypal varias vezes sem problema nenhum.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #215

Fri Aug 04, 2017 13:55 in Portuguese

marilica wrote:
lucas5 wrote:
marilica wrote:
ThinTidde wrote:
marilica wrote:
ThinTidde wrote:
jfersilva wrote: Eu até acho que foi chão que deu Uvas agora não vale nada.
Pelo que tenho visto ou sou eu que não percebo nada ou então os outros membros são especiais
Pois desde que mudou nada tenho ganho estou á espera de algum surveys para poder atingir a quantia para fazer a transferência e acabar de vir aqui.
Obrigado por este tempo

Instale o clixaddon no seu chrome e espere aparecer as task, comecei fazer task em julho e consegui 60 dolares com isso eu nunca tinha conseguido ganhar mais que 15 dolares em um mes e eu só fazia surveys e clicks, depois que comecei a fazer as tarefas ai consegui passar disso. No mes de julho fiz $74 entre task e surveys, ganhei muito mais com task, pena que não aparece tanto, pq tempo pra fazer eu tenho.

Pois é, eu gostaria de conseguir completar Tasks e ganhar dinheiro com elas como muitos usuários que vejo aqui, mas infelizmente meu Inglês é sofrível (para ser gentil rs rs rs) até hoje completei apenas 8, é muita sofrência kkkkkkk

as faceis são aquelas que pedem para confirmar o endereço correto, ou do linkedin, mas essas não conta na acuracy, mas dá um pouco de dinheiro, estou esperando por elas aparecerem novamente, usa o clixsense no navegador chrome, nele vc consegue traduzir. Até o começo de julho eu só tinha conseguido fazer 10 task, mas ai apareceu essas faceis e consegui quase 1000, mas tem que fazer rápido, eu demorei a começar e acabei perdendo algumas tasks que foram sumindo.

Obrigada pela dica Thin Tidde, vou tentar fazer isso depois que eu der um jeito de baixar o chrome aqui no linux.

no linux voce pode usar o chromium, é a mesma coisa que o chome, ta para instalar tudo do mesmo jeito e já é nativo para linux.[

Obrigada Lucas, vou tentar o chromium então, por que aparentemente não dá pra baixar o chrome no linux, pelo menos não conseg
nenhum comando para isso.

qual sistema você usa? se for ubuntu ou derivados, é só usar o camando: sudo apt-get install chromium-browser

mas geralmente voce encontra nas lojas de aplicativos, quase todos os sistemas tem

desculpa a demora.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #213

Thu Aug 03, 2017 14:03 in Portuguese

marilica wrote:
ThinTidde wrote:
marilica wrote:
ThinTidde wrote:
jfersilva wrote: Eu até acho que foi chão que deu Uvas agora não vale nada.
Pelo que tenho visto ou sou eu que não percebo nada ou então os outros membros são especiais
Pois desde que mudou nada tenho ganho estou á espera de algum surveys para poder atingir a quantia para fazer a transferência e acabar de vir aqui.
Obrigado por este tempo

Instale o clixaddon no seu chrome e espere aparecer as task, comecei fazer task em julho e consegui 60 dolares com isso eu nunca tinha conseguido ganhar mais que 15 dolares em um mes e eu só fazia surveys e clicks, depois que comecei a fazer as tarefas ai consegui passar disso. No mes de julho fiz $74 entre task e surveys, ganhei muito mais com task, pena que não aparece tanto, pq tempo pra fazer eu tenho.

Pois é, eu gostaria de conseguir completar Tasks e ganhar dinheiro com elas como muitos usuários que vejo aqui, mas infelizmente meu Inglês é sofrível (para ser gentil rs rs rs) até hoje completei apenas 8, é muita sofrência kkkkkkk

as faceis são aquelas que pedem para confirmar o endereço correto, ou do linkedin, mas essas não conta na acuracy, mas dá um pouco de dinheiro, estou esperando por elas aparecerem novamente, usa o clixsense no navegador chrome, nele vc consegue traduzir. Até o começo de julho eu só tinha conseguido fazer 10 task, mas ai apareceu essas faceis e consegui quase 1000, mas tem que fazer rápido, eu demorei a começar e acabei perdendo algumas tasks que foram sumindo.

Obrigada pela dica Thin Tidde, vou tentar fazer isso depois que eu der um jeito de baixar o chrome aqui no linux.

no linux voce pode usar o chromium, é a mesma coisa que o chome, ta para instalar tudo do mesmo jeito e já é nativo para linux.

Tópico Rainforest » Post #1062

Tue Aug 01, 2017 16:09 in Portuguese

juniorfitness wrote: Perdi 3 Também

Eu não perdi, eu fico recarregando a pagina até dar certo, as vezes demora, mas funciona

Tópico Rainforest » Post #1059

Tue Aug 01, 2017 14:35 in Portuguese

juniorfitness wrote: Todos os meus Jobs esta acontecendo isso "Could not get a chrome_1440_900 machine", mais alguém ai?

peguei 3 hoje assim

Problemas e reclamações » Post #452

Tue Aug 01, 2017 13:55 in Portuguese

rbsangalli wrote: É isso mesmo que acontece, quando tento entrar não consigo e recebo a mensagem que vc descreveu, como não posso voltar o email anterior no Facebook por ele não existir mais no IG (estar desativado), pretendo enviar um ticket para os administradores da CrowdFlower para pedir ajuda.

Agradeço a resposta e o auxilio, foi de grande serventia.

uma vez eu estava com esse problema, eu consegui logar com outro navegador (firefox) e mudei o email na crowdflower, talvez você consiga fazer isso tambem

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #233

Fri Jul 21, 2017 16:54 in Portuguese

Alguêm pode me ajudar com a minha duvida? se é melhor sacar com o payoneer ou payza+bitcoin?

se eu mandar para o payza, depois transformar em bitcoin e vender no mercado bitcoin, tem menos tachas ou é melhor descontar esses $2 do payoneer?

sem falar que o dolar esta baixo esses dias.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #226

Thu Jul 20, 2017 08:36 in Portuguese

só uma pergunta, mesmo com mais de $50, é melhor fazer o cashout pelo payoneer ou payza+bitcoin?

Problemas e reclamações » Post #437

Tue Jul 18, 2017 15:08 in Portuguese

soturno wrote:
Pri666 wrote:
leaobm wrote: Bons Lucros!
Alguém sabe informar se com essas mudanças os Membros Premium voltaram a ser Standart?
Tive meu UPDATE mudado hoje 18/07/2017, alguém ajuda? Valeu!

Todos os membros serão iguais e provavelmente você recebeu reembolso por ser premium. Cheque seu Transaction history.

O problema não é ver o que se vai receber, o problema é onde ele está! O dinheiro não aparece em lado nenhum e eu sei que devia receber $9,69 pois já vi na transation history. Devia estar no saldo do dia, ou acrescido ao cashout, mas nada! Vou esperar até amanhã e depois reclamo.

o meu eu recebi certinho, caiu hoje na balance.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #138

Tue Jul 18, 2017 15:04 in Portuguese

Pri666 wrote: Todos os usuários premium vão receber o dinheiro de volta, de acordo com o número de dias que faltava para renovar a assinatura. Acabei de receber meu reembolso. É só aguardar.

Recebi hoje $7.50 de reembolso

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #204

Thu Jun 29, 2017 16:52 in Portuguese

Opa!

Solicitei o pagamento na segunda, caiu no Payoneer ontem (quarta-feira), mandei para o banco na mesma hora, já recebi hoje (quinta-feira).

é, acho que é melhor do que estava antes, o unico problema esta em juntar $50,00, mas tudo certo e funcionando.

obrigado

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #158

Fri Mar 31, 2017 12:22 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
hpernaf wrote:
A_MonicaSantos wrote:
likar3 wrote: ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado

Eu não sei, nem consegui fazer minha conta ainda. Você recebeu do clixsense no Wyre?
Tente o suporte deles (se não responderem pelo próprio Wyre, tente o suporte do Snapcard, já que é a mesma equipe.

EDIT: acabei de receber pelo wyre tb mas não to conseguindo inserir meu telefone ali. como você fez?

Uma bosta fazer o cadastro nesse Wyre... Na hora de ativar a conta não aceita o endereço.

To nessa tb :(

Geralmente é por culpa dos acentos, tenta tirar (~, ´, ç) para ver se da certo

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #595

Mon Mar 27, 2017 15:07 in Portuguese

Ola!

Fiz um saque com o Payoneer, valor de $73,00, chegou $71,00 no payoneer e R$218,77 em minha conta itaú, o processo todo levou 9 dias corridos

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #375

Thu Feb 16, 2017 09:37 in Portuguese

lucasrafaelpc wrote: eu enviei uma mensagem para o Paypal pedindo que liberassem o Clixsense de efetuar nossos pagamentos e eles responderam o seguinte:

"Olá, Lucas Carvalho,

Meu nome é Vanessa , sou representante de atendimento do PayPal e vou te ajudar com a sua solicitação.
Sua conta do PayPal está habilitada para receber pagamentos, porém, não há nenhuma informação sobre fundos recebidos nela. Para esse tipo de negociação, o PayPal atua como processador do seu pagamento, ou seja, é de responsabilidade do vendedor (Site) encaminhar os pagamentos a sua conta para que possamos processá-los e creditá-los a você. Sempre que você receber um valor, lhe enviaremos um e-mail informando que você pode acessar a sua conta do PayPal e utilizar o seu saldo ou transferi-lo para sua conta bancária.

Possuímos diversos parceiros e monitoramos suas contas para garantir a satisfação de nossos clientes com suas transações, porém, o status de cada uma delas só pode ser verificado quando o pagamento é concluído. É importante lembrar que a responsabilidade do envio é sempre do remetente.

Como sua conta está habilitada para receber pagamentos e você ainda não os recebeu, faça uma busca detalhada no site em questão para obter mais informações sobre como a empresa trabalha e se outras pessoas já receberam esse pagamento. Você pode também entrar em contato com a empresa para verificar porque eles ainda não concluíram o processo.

Obrigado pelo seu contato! Foi um prazer esclarecer as suas dúvidas."

Nossa cara! gostei do seu nome e sobrenome, no meu RG esta igual, mas acho que sou mais velho que você, então não copiei de você

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #343

Wed Feb 15, 2017 09:58 in Portuguese

AskGuruJoe wrote: Parece que já posso usar o Payza, que boas notícias! Mas vou ainda esperar para que o Skrill esteja disponível, é a minha preferência dentro destes novos métodos de pagamento. :)

Do Skrill da para sacar direto para conta bancaria?

Tópico Rainforest » Post #835

Fri Feb 10, 2017 10:20 in Portuguese

Não sei se é por que muitos desistiram, mas hoje esta chovendo jobs, já uns 30 em 5 horas

Tópico Rainforest » Post #432

Fri Nov 11, 2016 17:19 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote:
lucas5 wrote: nossa, fiquei nervoso agora,
resebi um hit com 102 steps, estou fazendo normal, sem parar, quando esta no step 98 deu "JOB ABANDONED"
e isso eu sem parar, e os steps eram rapidos

Você tem até 1 hora e meia pra completar um Hit.

Imagino a sua frustração... :?

o pior que foi em uns 40 minutos

:(

Tópico Rainforest » Post #430

Fri Nov 11, 2016 14:48 in Portuguese

nossa, fiquei nervoso agora,
resebi um hit com 102 steps, estou fazendo normal, sem parar, quando esta no step 98 deu "JOB ABANDONED"
e isso eu sem parar, e os steps eram rapidos

Dólar em queda no Brasil » Post #121

Fri Nov 11, 2016 07:40 in Portuguese

fernandonando wrote:
clebertmn wrote: Se você não ganha mais de 2000 dólares por mês aqui no site, então comemorar essa subida não tem sentido nenhum, é até inocência.

Tem gente que tá aqui há mais de 5 anos e não fez, nesse tempo todo, nem 500 dólares. É mais do que notório de que quando sobe a cotação é porque a moeda daqui está desvalorizando e os preços irão subir. Não adianta comemorar porque aumentou um pouquinho a mixaria que ganhamos aqui enquanto a inflação corre solta.
O ideal é usar o dinheiro daqui em sites que vendem em dólar.

Discordo amigo creio q cada centavo que aumenta nos incentiva mais ,e ainda estamos aqui sem pagar nada e ainda recebemos $$ , tem um amigo que postou na aba Pagamento em menos de 3 semanas ele conseguiu mais de mil reais. :$

concordo com o fernando,
estou conseguindo fazer uns 200 dolares aqui por mes, cada centava ja ajuda, mas com essa subida que estamos falando, já esta dando cerca de 0,30 centavos de real por cada dolar
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 22:42:11 PST