Please wait...
HomeForumPosts by joseloys

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by joseloys

MEU 1º SAQUE » Post #4

Sat Jan 05, 2013 03:37 in Portuguese

Tenho uma pergunta pertinente, eu fiz o upgrade já à algum tempo, ganho mais com cliques é verdade, mas onde e quando é que aparecem os anúncios que valem $0.02? A verdade é que antes de fazer longin eles vêem-se, mas ao fazer os cliques cadê eles? A não ser que haja algo que eu não saiba, se não para mim isso é batota e é triste sentir-me enganado. Se não é verdade então por favor retirem as janelas que nos fazem querer que pagam $0.02
Isso só desprestigia!

Questionu-me se vale a pena ser premium... » Post #3

Wed Aug 29, 2012 01:31 in Portuguese

Também quero receber 15 cêntimos, que tenho que fazer?

Como ganhar mais dinheiro,alem dos cliques diarios » Post #25

Fri Jul 27, 2012 13:45 in Portuguese

Olá pessoal, fiquei satisfeito por ontem dia 27 nas Ofertas encontrei 6 vídeos musicais para visualizar 2 cêntimos por visualização está muito bom pena que não seja todos os dias, assim dá gosto alem dos clics ganhei 12 cêntimos.

Hoje eu tive sorte » Post #5

Mon Jul 23, 2012 03:17 in Portuguese

Na semana passada ao 4º clic ganhei $1.00 pela primeira vez.
Fiquei muito satisfeito e acabei de clicar o total de 50 cliques.
Foi merecido.

Acabei de ganhar 0.25 centavos no ClixGrid » Post #14

Mon Jul 16, 2012 08:28 in Portuguese

Sim não haja dúvida até agora não conheço melhor, não se torna maçador. Fixe.

Acabei de ganhar 0.25 centavos no ClixGrid » Post #13

Mon Jul 16, 2012 08:28 in Portuguese

No início tambem ganhei, agora só me sai mais oportunidades para jogar. São 50 clics mais 5 de brinde é muita coisa.

Pagamentos » Post #11

Tue Jul 10, 2012 08:55 in Portuguese

Boas preciso de um esclarecimento, segundo penso não é permitido postar sites aqui e sendo verdade porque ou para que serve a entrada de URL aqui no cabeçalho do texto?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 00:54:49 PST