nunoclixx wrote: 
soturno wrote: 
jfersilva wrote: 
jackiereyel wrote:
Há umas 02 semanas que as coisas andam um pouco estranhas aqui, semana passada fiz umas 5 pesquisas e depois de 80% concluído delas dizia que eu não tinha perfil e eu perdia a pesquisa...sacanagem, fiquei muito puta, tu fica 30min em uma pesquisa para no final dizer que você não foi qualificada, fala logo isso no início e desde sábado está ruim de aparecer, até em roteadores.
A mim hoje até agora apareceram-me 5 fiz até perto do fim e depois diz que não tenho perfil?
Nas pesquisas pedem para sermos honestos nas respostas e depois dá isto
Nas próximas que aparecerem vou mentir a ver se consigo ganhar alguma coisa,também ao tempo que passo aqui não tenho ganho nada
Já agora para quando o retorno do Paypal?
Que treta de ClixSense
Apostaste no cavalo errado: pesquisas não valem um chaveco! Só desilusão! Quem faz tarefas vê o resultado ao fim do mês. paypal não volta.
Soturno em relação as pesquisas nao estou de acordo contigo, eu faço todos os dias pesquisas menos ao fim de semana tem muito a ver com o teu perfil de surveys se enquadra com o ke eles pretendem...
É o teu ponto de vista e se és dos poucos que ganha com as ofertas, só te posso desejar que continues com os ganhos. Mas se verificares, quem tem mais ganhos, e consistentemente, são os tarefeiros, e de longe! As empresas de inquéritos querem ser enganadas com falsos perfis, por isso podem ficar com os $$. E são trapaceiros, pois a maior parte das vezes as pessoas chegam ao fim e eles simplesmente não pagam.