nunoclixx wrote: 
Shark73 wrote:
Tentei ontem Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books, fui expulso no quiz com 60%.
Tinha uma pergunta no quiz que me lembrei de ter feito na anterior (e errado) em que o livro tinha sub-titulo associado e portanto não era considerado o mesmo livro. Apliquei a mesma lógica ao resto do quiz e deu o resultado de expulsão pois em mais duas perguntas os resultados na pesquisa tinham sub-títulos e, naturalmente, respondi que o livro não foi encontrado.
A ultima semana tem sido muito fraca, nem tenho atingido o mínimo de 10 tasks por dia algo que já não me acontecia há muitos meses.
Esta muito fraco mesmo mas para inicio do ano é normal, mes de janeiro e sempre assim....
Não sei avaliar todos os anos, mas o ano passado por esta altura já tinha muito mais do que tenho agora e se continuar assim não vou chegar aos $80 e o ano passado passei dos $120. O Dezembro foi o mais fraco de sempre, para mim, e por este andar a coisa não tende a melhorar. Gosto de ser positivo e espero que seja apenas uma fase, mas nada dura para sempre e pode ser que este tipo de negócio esteja a dar as ultimas, nada como estar preparado e tentar encontrar algo novo e diferente. Quantas tarefas boa e a pagar bem aparecem agora? Cada vez mais temos aquelas coisas de 1c que "toda" a gente faz

e por isso nem é necessário melhorar o nível ou o pagamento, cada um colhe o que semeia.