rosachoque wrote:soturno wrote:rosachoque wrote:Atenção
Pesquisa, hoje, sobre a EDP, quando já tinha 93% do inquérito preenchido, fui desqualificada.
A última página que preenchi perguntava qual a idade dos filhos. Façam um printscreen dessa pagina para reclamarem.
A empresa de estudos de mercado é nova: Elicit Research.
Fiz até ao fim e foi logo creditada. O que é uma raridade.
Que sorte
Recordas-te das perguntas a seguir a estas dos filhos?
A 1ª era "Quantos menores de 18 anos vivem em sua casa actualmente?" (92%)
A 2ª era qualquer coisa como em que faixa etária se insere a(s) idade(s)do(s) seu(s) filho(s) (93%)
Foi a seguir a esta última questão que fui chutada.
rosachoque wrote:Atenção
Pesquisa, hoje, sobre a EDP, quando já tinha 93% do inquérito preenchido, fui desqualificada.
A última página que preenchi perguntava qual a idade dos filhos. Façam um printscreen dessa pagina para reclamarem.
A empresa de estudos de mercado é nova: Elicit Research.
Stefano_99 wrote:BigWarlock wrote:tou desde ontem sem conseguir fazer tafefas por causa da historia do not found.... e o pior de tudo e que ainda nao tive resposta, e sim ja limpei historico nem o suporte de la nao me respondem isto ta impossivel assim....
![]()
![]()
![]()
limpou cookies tb?
Akuma_ wrote:Minhas notas...
Em fim estou oficialmente deixando o, talvez ainda observe o fórum mas não opinarei mais em nada...
Obrigado sucesso e bons lucros a todos!
Stefano_99 wrote:LuisAphex wrote:semana passada foi lucrativa pra mim
110 dólares com bônus de 30 % do neob
só aquela da Wikipedia que pagava 37 cents eu fiz 60 dela
mais as categorize empresas, aquelas de roupa, 3 ids de categorize sites
teve muita task boa, faz tempo que n fazia uma semana top dessa
conheço um cara espanhol que fez 500 dolares em fevereiro
teve mto job daqueles de classificar empresa por coordenada, eu tomei expelled na maioria, mas quem manja da pra fazer bastante grana, fora os look at, eu n faço pq tenho medo de flag, mas tem caras que fazem facilmente, só ver no forum do NeoB
110 na ultima semana? o.o
Entro todo dia pra ver e nunca vejo nada de bom lol, ou to entrando em horario que acaba tudo ja. Sempre que falam algo aqui vou ver e nao acho a task, to atrasado ou avisam so quando acabam as tasks mesmo.
soturno wrote:Mhzn672 wrote:soturno wrote:cassiaralencar wrote:Acabei de ser premiada com uma Flag na 1243711 Clothing Categorisation Task
![]()
No novo ID? Fiz 1+15 no de hoje 1243711 e até agora nada![]()
Isto vai de mal a pior em tarefas e agora que ninguém vai mais ter hipótese aqui de apanhar rainforest, então vai morrer mesmo. Ontem comecei a fazer pelo paypal e ganhei logo $8 direto
Como faz para fazer direto para o paypal?
Tens mesmo de fazer ou a partir de 31 de Março deixas de fazer rainforest. Vais ao forum e tem lá tudo explicado.
Nao vai mais ter chance de vir inscricao pro rainforest pelo cf entao? Pelo que li no outro topico entendi isso, q bosta.
Mhzn672 wrote:soturno wrote:cassiaralencar wrote:Acabei de ser premiada com uma Flag na 1243711 Clothing Categorisation Task
![]()
No novo ID? Fiz 1+15 no de hoje 1243711 e até agora nada![]()
Isto vai de mal a pior em tarefas e agora que ninguém vai mais ter hipótese aqui de apanhar rainforest, então vai morrer mesmo. Ontem comecei a fazer pelo paypal e ganhei logo $8 direto
Como faz para fazer direto para o paypal?
cassiaralencar wrote:Acabei de ser premiada com uma Flag na 1243711 Clothing Categorisation Task
![]()
juniorfitness wrote:soturno wrote:Parece que finalmente vamos saber o nosso valor para o RF. Até agora ainda não vi nada, mas penso que amanhã já poderemos ver o score de cada um e percebermos o porquê de recebermos mais ou menos trabalhos. Uma mudança positiva.
Esse Score e extremamente injusto...![]()
LRRIndustries wrote:Alguém pode me ajudar? Eu recebi minha primeira flag ontem, uma major flag, nessa tarefa '1241857 Find Official Business Urls' , perdi um nivel, mas minha accuracy continua 87% então quando removerem a flag eu volto automaticamente pro nivel 3? e quando receberam flag vcs escrevem alguma justificativa ou anexam imagens? pq eu enviei o ticket do jeito que tava lá msm
ramoncs wrote:rauloliveirap wrote:ramoncs wrote:Pessoal que faz task aqui e na elite,vale mais a pena fazer task la na elite onde ganha mais ou fazer aqui e ganhar $5 de bonus a cada $50 de tasks? Grato.
Eu me fiz essa mesma pergunta tempos atrás e ai resolvi fazer um calculo pra tentar ter uma noção da diferença que fazia.
Pegando por exemplo a task das musicas, aqui no clixsense ela paga .17 e no elite .24 (geralmente é essa média de 30/50% de diferença que o elite paga a mais)
Pra fazer os 50$ e ganhar os 5$ de bônus, teriamos que fazer 295 tasks dela. (no clixsense)
Com essas mesmas 295 taks feitas, sendo que no Elite, ganhariamos 70.80$, cerca de 15$ a mais do que no clixsense.
Claro que foi só baseado em 1 taks esses calculos que eu fiz, mas acho que a média é mais ou menos por ai. Acredito que mesmo com os bônus de 5$ a cada 50$, ainda vale mais a pena fazer tudo pelo Elite.
Obrigado,a diferença é considerável,vou começar a fazer as tasks mais por lá.