kamelo21 wrote:Galera, o translate voltou com mais 600 kkk
Que maravilha! Já vou com 500

SylvieS wrote:rosachoque wrote:soturno wrote:Tinha uma Cint de 2,50 para fazer, mas só dava para seguir em frente se carrega-se que concordo em eles ficarem com TODOS os meus dados pessoais, desde cookies até dados super pessoais das redes sociais e tudo que tivesse no computador e eles ainda podiam partilhar a informação com terceiros e quartos e ... vão catar macacos!! não me vendo por 2,50!
![]()
Será que eles já não faziam isso antes e agora com a politica de privacidade são obrigados a perguntar tudo?
Acho que é mais isso! eles agora são obrigados a informar o usuário. Antes era à brava. Volta e meia recebo emails sem ter pedido com pub., telefonemas a vender coisas sem eu "ter dado" o meu número, etc. Agora como houve uma alteração à lei de protecção de dados a coisa pia diferente.
mtgt wrote:Rotular O Sentimento Da Sentença_t_pt
1263983, 1263987, 1263986
2 quiz, bem estranho
mas deu $12 bem facil no elite
dragonfly8 wrote:Boa tarde a todos,
Na vossa opinião, qual é o melhor processador de pagamentos para Portugal?
Após o Paypal e o término do Payza estou a pensar no Payoneer, mas tem taxas um pouco altas, o que me dizem?
Agradeço desde já a vossa atenção,
Cumps
titm wrote:josealvesjr wrote:1255661 Translate English To Portuguese With Video
Tambem tomei admin flag nessa task.
O mesmo aqui. Apareceu a flag depois de vários dias, e tive bastante cuidado, portanto não aconselho ninguém a fazer
![]()
sexmann wrote:Job ID: 1255660
Job Title: Survey About Lecture Video Preference
Conseguiram enviar?
O código dá erro.
Enviei um ticket e não aparece no My tickets, nem aparece no email.
Tem conseguido enviar, desde que isto mudou?