Please wait...
HomeForumPosts by soturno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by soturno

Motivação - Poste a sua também! » Post #1541

Mon Jun 27, 2016 10:22 in Portuguese

Essa peanut só dá no Brasil, certo? É que nunca vi nos inquéritos, e é pena, pois aparecem-me tão poucos :(

Tarefas » Post #5870

Wed Jun 22, 2016 16:15 in Portuguese

hpernaf wrote:
Quote:Alguém pode me ajudar, ou me dizer ou me dar um help sobre o que é e como funciona a Rainforest? Desde já, obrigado!

Ingressei nele ontem e também preciso de algum tutorial. Estou bem perdido e nao sei por onde inciar.
No froum geral, nas tasks, tem lá vários tópicos com exelente explicação: ClixSense Forum
Este está muito bom.

Tarefas » Post #5860

Wed Jun 22, 2016 06:54 in Portuguese

Agora sei porque se chama Rainforest! Começa a "chover" $$$ na conta :$ :$ e conta para as tarefas, o que eu não sabia, pois como é externo ao CF, pensei que era só o dinheiro que vinha, muito bom mesmo! :thumbup:

Tarefas » Post #5855

Tue Jun 21, 2016 08:18 in Portuguese

Estou tão perto do nível 3, com 84,9% só faltam umas boas tarefas e estou lá! Esperemos que continue a correr bem, pois já passei no teste da Rainforest!

Tarefas » Post #5851

Tue Jun 21, 2016 02:00 in Portuguese

wesp12345 wrote:
imab99 wrote:
wesp12345 wrote: O meu maior problema e o CF ser suspenso sem nenhum motivo :thumbdown:

O que foi suspenso?

Bastante pessoas foram suspensos ontem a mesma hora do crowdflower até o shanilha que é a pessoa que fez mais task aqui no clixsense com 100k de task feitas foram suspensos sem motivos aparentes.

Algum tipo de bug que vai beneficiar as pessoas que não foram suspensas pois menos pessoas mais task por fazer.

Então foi por isso que ontem consegui fazer mais de 100 tasks, algo que nunca me tinha acontecido. Espero que resolvam isso rápido, pelo bem de quem está a sofrer da injustiça.

Tarefas » Post #5849

Tue Jun 21, 2016 01:17 in Portuguese

Não vi nada suspenso, ainda por cima ontem finalmente apanhei a Rainforest e não tinha o fórum para tirar dúvidas.
Só tenho uma dúvida, que o resto vou pesquisar aqui, pois está cheio de informação: Posso meter a extensão da Rainforest em mais do que 1 computador? Como por exemplo faço com o clixadon?

Motivação - Poste a sua também! » Post #1529

Fri Jun 17, 2016 07:37 in Portuguese

nunoserras wrote: Hoje é um dia muito especial para mim

Ola,
Hoje vou partilhar com todos vocês minha alegria com :clixsense: , consegui chegar aos 1.000 Dollars de ganhos neste Site.
Quando entrei para Clixsense em 2013 nunca imaginei que isto viria a acontecer, já que só visualizava os anúncios diariamente e ganhava ente 0,03$ a 0,04$ por dia.
Estive a fazer isto durante vários meses e até acabei por desistir do :clixsense: , mas um dia deu me um Clic e voltei ao Site e comecei a pesquisar no Forum internacional e via que muita gente ganhava 5$ a 10$ por dia ou mais neste Site e pensei para mim como isto é possível se eu só ganho Cents por dia!!!
Empenhei me com :clixsense: e descobri que o grande segredo de ganhar dinheiro é ser persistente com as Surveys, Tasks e conseguir referidos (dando sempre acompanhamento a eles no que eles precisarem).
Com estes três métodos os meus ganhos subiram rapidamente para valor que eu nunca imaginei e assim eu consegui chegar aos 1.000 Dollars de ganhos no :clixsense: .
Quero agradecer a todos os meus referidos pela ajuda que me tem dado sem o trabalho em equipa nada disto seria possível…Muito obrigado a todos… :D
Vida longa para :clixsense: :clap: :clap: :clap:

Parabéns! Exatamente o meu percurso até Março deste ano! Espero continuar a melhorar neste site e conseguir atingir outros níveis, mas estou bastante satisfeito com o que atingi!

Bónus de Checklist Diário » Post #1824

Wed Jun 15, 2016 16:14 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed! 16.0%
Your bonus is currently standing at: $0.6488

Foi mesmo na ultima, mas caiu tudo! :$

Tarefas » Post #5758

Wed Jun 15, 2016 07:13 in Portuguese

Crowdflower Issues
15 Jun 2016 10:10 am
Members, currently there is an issue with Crowdflower not crediting or updating stats. We are working to resolve it ASAP.

Please do not send a helpdesk ticket in about unpaid tasks as once this is corrected all payments should come through.

Thank you

Agora temos de aguardar que eles contabilizem para o checklist diário e façam bem as contas!

Tarefas » Post #5756

Wed Jun 15, 2016 05:57 in Portuguese

Estou a ver que é problema geral, as tarefas não estão a ser contabilizadas. Será que depois vamos ter de ter printscreen das tarefas todas que fizemos para podermos reclamar? É que as respostas aos tickets têm sido sempre as mesmas e até nas mais estúpidas e simples eles estão de acordo com o dono da tarefa... Aguardemos...

Tarefas » Post #5643

Sat Jun 11, 2016 12:06 in Portuguese

De um momento para o outro, as respostas aos tickets são todas contra nós. Mesmo nas mais estupidas e injustas, eles dizem que o dono da tarefa tem razão e que não fiz prints suficientes e blabla... Assim não dá! Fazer ticket demora tempo e só faço se é mesmo injusto, mas com estas respostas, desanima...

Tarefas » Post #5623

Fri Jun 10, 2016 16:35 in Portuguese

Pena que estava a fazer outras tarefas e não apanhei, mas por outro lado choveu um monte de quizz (e ficaram por ai) que fiz com 100% e como estou com 84%, deve dar para subir mais um pouco. Nunca mais chego aos 85% :cry:

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1048

Fri Jun 10, 2016 11:23 in Portuguese

Your click has been validated but
you were not a winner this time
You have spent all your 75 chances

Ui, hoje tive mesmo "sorte", tive 15 extra chances...

Tarefas » Post #5607

Thu Jun 09, 2016 13:18 in Portuguese

É só comigo? A minha net está a funcionar bem e carrega tudo certinho. Que pena, estava mesmo numa daquelas fáceis, rápidas e boas de fazer :x

Server Error
CrowdFlower's servers are currently experiencing extreme load and can't serve up the page you requested.
Please try again in a few minutes by hitting the browser's Reload button.

Tarefas » Post #5605

Thu Jun 09, 2016 13:13 in Portuguese

As tarefas estão assim: Bummer: something bad happened and we're on it. :(

Tarefas » Post #5580

Wed Jun 08, 2016 07:36 in Portuguese

CreedBratton wrote: 811381

Tarefa muito boa galero, $0,07
Só pegar o link do Tripadvisor..
A dica é que em vez de deixar "https" tem que deixar "http"
E o link sempre vem com ".com.br/" tem que deixar ".com/

Boa dica! Já tinha enviado ticket de manhã a referir que a tarefa estava "broken", mesmo tirando o "br" como já me tinha acontecido noutras. Faltava o pormenor do http. :thumbup:
Já consegui passar com 90%, com uma má correção.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1044

Wed Jun 08, 2016 07:15 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have just won $0.10!
You have 15 chances left for today

2º dia a ganhar, até aos 10 que vão chegar um dia :$

Tópico de Ofertas. » Post #1489

Tue Jun 07, 2016 09:10 in Portuguese

Já não fazia inquéritos faz tempo, hoje finalmente vieram 2 :$

Tarefas » Post #5533

Mon Jun 06, 2016 12:00 in Portuguese

Hoje foi muito bom, fiz 79 tarefas entre 0,05 e 0,07. Fiquei bastante motivado :$

Tarefas » Post #5521

Mon Jun 06, 2016 06:52 in Portuguese

916789 Assess Image Label Quality
Alguém fez esta? Parece fácil, mas tenho aquela sensação de que vai dar expelled...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 08:22:39 PST