hpernaf wrote:No froum geral, nas tasks, tem lá vários tópicos com exelente explicação: ClixSense ForumQuote:Alguém pode me ajudar, ou me dizer ou me dar um help sobre o que é e como funciona a Rainforest? Desde já, obrigado!
Ingressei nele ontem e também preciso de algum tutorial. Estou bem perdido e nao sei por onde inciar.
wesp12345 wrote:imab99 wrote:wesp12345 wrote:O meu maior problema e o CF ser suspenso sem nenhum motivo
O que foi suspenso?
Bastante pessoas foram suspensos ontem a mesma hora do crowdflower até o shanilha que é a pessoa que fez mais task aqui no clixsense com 100k de task feitas foram suspensos sem motivos aparentes.
Algum tipo de bug que vai beneficiar as pessoas que não foram suspensas pois menos pessoas mais task por fazer.
nunoserras wrote:Hoje é um dia muito especial para mim
Ola,
Hoje vou partilhar com todos vocês minha alegria com, consegui chegar aos 1.000 Dollars de ganhos neste Site.
Quando entrei para Clixsense em 2013 nunca imaginei que isto viria a acontecer, já que só visualizava os anúncios diariamente e ganhava ente 0,03$ a 0,04$ por dia.
Estive a fazer isto durante vários meses e até acabei por desistir do, mas um dia deu me um Clic e voltei ao Site e comecei a pesquisar no Forum internacional e via que muita gente ganhava 5$ a 10$ por dia ou mais neste Site e pensei para mim como isto é possível se eu só ganho Cents por dia!!!
Empenhei me come descobri que o grande segredo de ganhar dinheiro é ser persistente com as Surveys, Tasks e conseguir referidos (dando sempre acompanhamento a eles no que eles precisarem).
Com estes três métodos os meus ganhos subiram rapidamente para valor que eu nunca imaginei e assim eu consegui chegar aos 1.000 Dollars de ganhos no.
Quero agradecer a todos os meus referidos pela ajuda que me tem dado sem o trabalho em equipa nada disto seria possível…Muito obrigado a todos…![]()
Vida longa para![]()
![]()
![]()
![]()
CreedBratton wrote:811381
Tarefa muito boa galero, $0,07
Só pegar o link do Tripadvisor..
A dica é que em vez de deixar "https" tem que deixar "http"
E o link sempre vem com ".com.br/" tem que deixar ".com/