Please wait...
HomeForumPosts by soturno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by soturno

Tópico Rainforest » Post #48

Wed Jul 27, 2016 16:10 in Portuguese

Acabei de fazer 3 tarefas com o novo formato e está super rápido! Venham mais!

Tarefas » Post #6391

Sun Jul 24, 2016 07:08 in Portuguese

Akuma_ wrote: 935501 - Pinterest - Classifique O Grau De Relevância De Um Pin Para Uma C...

14 cents, level 3 max 10, muito fácil, esperando por uma chuva! :lol:
Faz mais de 1 mês que não apanho pinterest. Já ia perguntar se tinha acabado, que sorte! Não a consegui ver ainda.

Duvidas Gerais » Post #2195

Sat Jul 23, 2016 09:08 in Portuguese

exdollar wrote: Clixgrid e mesmo pura sorte não tem estratégia possível eu tenho quase 2000 cliques e nuca ganhei...
Estás inscrito desde o dia 21 de junho, tens de ter paciência. Eu já recebi mais de $11,60 e só hoje tive 2*0,10 e mais 5 tentativas.

Tarefas » Post #6377

Fri Jul 22, 2016 01:44 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote: Gostaria de tirar uma duvida porque eu li os comentários aqui e fiquei até desanimado.

Eu vi isso como pré requisito pra passar de nível:

Quer dizer que mesmo atingindo essa meta, tem gente aqui que não subiu de nível? Pra mim só falta a ultima e estou com 75/91.

Vai depender dos expelled, mesmo sem contar para GA. Em princípio deverá correr bem, força ai!

Tópico Rainforest » Post #47

Thu Jul 21, 2016 10:40 in Portuguese

Notei uma boa diferença com a atualização: estão a pagar muito mais rápido! E já reparei que, quando estou no pc, apanho quase todas as tarefas, no portátil, escapam quase todas ou porque não há máquinas virtuais ou porque alguém apanha a tarefa primeiro.

Tarefas » Post #6360

Wed Jul 20, 2016 01:33 in Portuguese

soturno wrote: 928896 Write Fake Reviews Of Books

Levei uma "major flag" nesta, mas ainda não perdi o meu nível 3 nas tarefas. Eu abri disputa, mas como é a minha primeira, e espero a ultima, não sei bem como funciona. O que li não ajuda muito, isto vai afetar como?
Já me retiraram! Foram rápidos, mas fiquei sem o nível 3, já enviei novo ticket.

Tarefas » Post #6343

Tue Jul 19, 2016 09:49 in Portuguese

928896 Write Fake Reviews Of Books

Levei uma "major flag" nesta, mas ainda não perdi o meu nível 3 nas tarefas. Eu abri disputa, mas como é a minha primeira, e espero a ultima, não sei bem como funciona. O que li não ajuda muito, isto vai afetar como?

Tarefas » Post #6273

Fri Jul 15, 2016 06:43 in Portuguese

930155 Find Maya Glyph
Alguém já fez esta?? Nas ultimas vezes estava completamente broken!!

Tarefas » Post #6272

Fri Jul 15, 2016 06:37 in Portuguese

Já tenho medo de fazer tarefas novas. Um tipo tem a certeza absoluta que está tudo ok e leva expelled de 50% e nem pode conferir! Esta nova palhaçada que inventaram para prejudicar o pessoal é indecente! Eu mando ticket na mesma, ao menos vão ter aqui o chato a dar-lhes trabalho :x

Tópico Rainforest » Post #43

Thu Jul 14, 2016 09:52 in Portuguese

É, hoje foi mauzinho. Um monte de vezes que apareceu erro, só consegui fazer 3 e uma delas tinha um bug logo no princípio...

Tópico Rainforest » Post #41

Tue Jul 12, 2016 07:43 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Diminuíram o número de "There are no Virtual Machines", mas em compensação o que eu tô recebendo de "Another worker [...]". :|
Eu recebo mais mensagens dessas do que faço tarefas. Mas não me estou a queixar, Rainforest foi o melhor que me aconteceu, ainda à pouco fiz uma de 35 e demorei menos de 10 minutos! Rainforest: :thumbup: :$ :$ :D

Tarefas » Post #6213

Mon Jul 11, 2016 14:51 in Portuguese

CreedBratton wrote: 930024 - Labeling Painted Road Arrows W/ Lines - Lv3 - $0.03

Rápida justa e fácil :D
Mesmo boa!
Fiz 97 e marca 105, deu quase 3$ :$

Tarefas » Post #6119

Wed Jul 06, 2016 11:51 in Portuguese

A task de procurar o glyf maya está rota! Fiz sempre com 100%, agora levei expelled de 0% e conta para a GA!! Mandei ticket na mesma porque assim não dá, os tipos fazem o que querem e não podemos sequer reclamar??

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #714

Wed Jul 06, 2016 03:39 in Portuguese

ClixSense enviou-lhe $124,17 USD
Certinho, como um relógio :thumbup: :$

Tarefas » Post #6094

Tue Jul 05, 2016 09:37 in Portuguese

Já foi tempo em que reclamar dava direito a uma avaliação justa, nem sempre, das incorreções com a devida melhoria da accuracy. Agora, nem que seja uma coisa disparatada, eles dão razão ao "task maker", sempre! Eu sei que eles querem cansar o pessoal com todas estas alterações, mas eu vou continuar a enviar o ticket, por muito trabalho que dê e mesmo ao receber 100% de injustiça da parte deles. Pelo menos vão ter de me ler vezes sem conta, mesmo com o reopen ticket, 2-3 vezes, sempre sem sucesso. Agora que cheguei aos 85,1% (e ainda não fiz nenhuma nível 3, (são bem complicadas!! e injustas??), queria ver se não baixava... mas assim, não sei...

Tarefas » Post #6062

Thu Jun 30, 2016 11:27 in Portuguese

ERROR: Something went wrong on our server, sorry about this. Please reload and try again.

Hoje ainda não fiz uma rainsforest...

Tarefas » Post #6059

Thu Jun 30, 2016 09:55 in Portuguese

jaquelinemelo wrote: Até hoje nunca consegui que abrisse uma tarefa sequer para eu fazer no clowdflower. Pq será?

Então de onde apareceram essas 13 que tens?

Tarefas » Post #5996

Tue Jun 28, 2016 10:49 in Portuguese

tutano wrote:
brunosaviomarq wrote: Vocês estão tendo algum problema com as tasks? Estou deixando no auto refresh e está constantemente retornando erro dizendo que o site demorou a responder.

Acho que isso é normal, pois se todos os usuários deixarem 1 ou 2 páginas no refresh independente do tempo, imagina a carga que isso não ocasiona no site ?
Penso que o pessoal não pensa nisso, só querem o interesse próprio e mais nada. Eu não deixo nada no refresh, fico atento ao clixadon e se surgir algo novo, vou espreitar a nova e as outras. Mas cada um pensa por si.

Tarefas » Post #5994

Tue Jun 28, 2016 07:31 in Portuguese

Hoje tá fraquinho nas tarefas, até a Rainforest. Deve ser para compensar o dia que tive ontem :lol: :lol:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1546

Mon Jun 27, 2016 15:56 in Portuguese

today $9.8207
Fossem todos os dias assim!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 07:39:35 PST