exdollar wrote:Estás inscrito desde o dia 21 de junho, tens de ter paciência. Eu já recebi mais de $11,60 e só hoje tive 2*0,10 e mais 5 tentativas.Clixgrid e mesmo pura sorte não tem estratégia possível eu tenho quase 2000 cliques e nuca ganhei...
Monstrinho_17 wrote:Gostaria de tirar uma duvida porque eu li os comentários aqui e fiquei até desanimado.
Eu vi isso como pré requisito pra passar de nível:
Quer dizer que mesmo atingindo essa meta, tem gente aqui que não subiu de nível? Pra mim só falta a ultima e estou com 75/91.
soturno wrote:Já me retiraram! Foram rápidos, mas fiquei sem o nível 3, já enviei novo ticket.928896 Write Fake Reviews Of Books
Levei uma "major flag" nesta, mas ainda não perdi o meu nível 3 nas tarefas. Eu abri disputa, mas como é a minha primeira, e espero a ultima, não sei bem como funciona. O que li não ajuda muito, isto vai afetar como?
ViniciusAra17 wrote:Eu recebo mais mensagens dessas do que faço tarefas. Mas não me estou a queixar, Rainforest foi o melhor que me aconteceu, ainda à pouco fiz uma de 35 e demorei menos de 10 minutos! Rainforest:Diminuíram o número de "There are no Virtual Machines", mas em compensação o que eu tô recebendo de "Another worker [...]".
tutano wrote:Penso que o pessoal não pensa nisso, só querem o interesse próprio e mais nada. Eu não deixo nada no refresh, fico atento ao clixadon e se surgir algo novo, vou espreitar a nova e as outras. Mas cada um pensa por si.brunosaviomarq wrote:Vocês estão tendo algum problema com as tasks? Estou deixando no auto refresh e está constantemente retornando erro dizendo que o site demorou a responder.
Acho que isso é normal, pois se todos os usuários deixarem 1 ou 2 páginas no refresh independente do tempo, imagina a carga que isso não ocasiona no site ?