Please wait...
HomeForumPosts by soturno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by soturno

Tarefas » Post #7168

Thu Sep 08, 2016 02:21 in Portuguese

As tarefas vão de mal a pior! De repente as tarefas, mesmo as mais certinhas, estão todas com correções injustas e já levei uma série de expelled seguidos por causa disso! Quando dá para enviar o ticket, dizem sempre que falta alguma coisa para fazer a correção manual apesar de eu mandar todos os links e todos os prints! Fora os dias dos ataques dos hackers em que deixei de ganhar o normal e ficar sem o bónus, agora isto! Se não fosse a rainforest, abandonava as tarefas definitivamente, não fosse necessitar delas para cumprir o bónus diário!

Problemas e reclamações » Post #30

Tue Sep 06, 2016 09:22 in Portuguese

PauloFarias wrote: Alguém teve o saldo zerado agora?

Eu! Esperar para ver ou meter ticket?

Duvidas Gerais » Post #2326

Mon Sep 05, 2016 11:24 in Portuguese

cless_weapon wrote:
ViniciusAra17 wrote: Perdi meu Check-List de ontem.
Depois de fazer tudo isso de limpar cache, histórico... Agora o Google não tá abrindo aqui. :lol:

Tb perdi,pensei q eles iam dar checklist completa por causa do atawque hack.

Também não consigo aceder ao google, facebook e tudo que peça mais segurança. Este ataque dos hackers deixou marcas em tudo :x
Ainda estou a pesquisar como vou resolver isto, pois já corri o CCcleaner e limpei os registos...

Tópico Rainforest » Post #206

Thu Sep 01, 2016 10:08 in Portuguese

Akuma_ wrote:
soturno wrote: :D :D hoje apareceu-me tantas com 1-2 passos apenas, será que não mereço das grandes? O máximo que fiz foi de 17, mas prontos, já vou ter bónus por fazer mais de 10 :$

Essas curtas como jogo da velha, grade de números vc tem que tomar cuidado, são como uns hits de treino, acredito que sejam por esses hits que eles estejam usando para avaliar os testers... 8-)
:shock: :? :o

Tópico Rainforest » Post #204

Thu Sep 01, 2016 09:37 in Portuguese

:D :D hoje apareceu-me tantas com 1-2 passos apenas, será que não mereço das grandes? O máximo que fiz foi de 17, mas prontos, já vou ter bónus por fazer mais de 10 :$

Tópico de Ofertas. » Post #1816

Thu Sep 01, 2016 09:32 in Portuguese

samuelregis wrote: Empresinha sacana essa SSI surveys.. Já cliquei sabendo que ia ser quicado no meio da pesquisa como sempre e não ser creditado. Após ter clicado em "Submit" apareceu uma tela de desqualificação.. E mais triste ainda e saber que o Clixsense não pode fazer nada a respeito! Deixando essas empresas fazerem o que quiserem com os respondentes..Por isso este site sempre está a perder usuários..

É, isto de fazer ofertas está cada vez pior, tem semanas que não faço 1, ou porque não me qualifico ou porque a meio sou desqualificado. A samplicious matou quase todos os meus novos referidos no início do ano quando retirou a toda a gente $1,50 (incluindo a mim), fazendo com as pessoas perdessem o interesse no :clixsense: pois pensaram que a culpa era do site (que acaba por ser em parte) e só quem consegue retirar de outras partes mais interessantes o rendimento é que vai ficando.
Não estava na hora do :clixsense: olhar para as pesquisas e fazer umas mudanças sérias? Ou então acabar de vez com elas!

Tarefas » Post #6854

Wed Aug 31, 2016 12:06 in Portuguese

As tarefas aparecem todas sem avaliação, é só a mim?

Tópico Rainforest » Post #168

Wed Aug 24, 2016 13:36 in Portuguese

Logo que escrevi que não tinha tarefas, apareceram umas 10 seguidas e agora outra!! Boa!

Tópico Rainforest » Post #165

Wed Aug 24, 2016 09:38 in Portuguese

Training Jobs Hi soturno We have various ways of evaluating your performance. Since yesterday we’ve increased our quality threshold, which means that being given paid jobs is more difficult than previously. If we see your performance isn't meeting our expectations, you will only be given training jobs until we're sure your work can be trusted (this may take a long time, depending on your history!)

A verdade é que desde que recebi a mensagem não recebi mais nenhuma tarefa, nem me aparecem aquelas a dizer que alguém já apanhou. Tenho mesmo azar, tantos anos a existir esta tarefa e quando a apanho eles alteram as regras e fico a ver navios :( :( :(

Tópico Rainforest » Post #112

Thu Aug 11, 2016 09:35 in Portuguese

Akuma_ wrote:
soturno wrote: Não sei como tem estado para o resto do pessoal, mas ontem e hoje apanhei mais de 20 tarefas com: erro de servidor, outro tipo de erro, alguma coisa de mal aconteceu, sem servidor e alguém apanhou a tarefa primeiro! Só gostava de saber se mais alguém está com problemas.

Estou recebendo vários erros também... 8-)
Obrigado, podia ser problema da minha ligação e por isso estar com mais problemas do que o normal.

Tópico Rainforest » Post #109

Thu Aug 11, 2016 08:29 in Portuguese

Não sei como tem estado para o resto do pessoal, mas ontem e hoje apanhei mais de 20 tarefas com: erro de servidor, outro tipo de erro, alguma coisa de mal aconteceu, sem servidor e alguém apanhou a tarefa primeiro! Só gostava de saber se mais alguém está com problemas.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #792

Mon Aug 08, 2016 14:55 in Portuguese

Só posso dizer que eles estão bem rápidos a pagar, o pedido de 4ª feira caiu hoje! Muito bom :clixsense:

Bónus de Checklist Diário » Post #1946

Sun Aug 07, 2016 02:56 in Portuguese

Não sei o que se passa hoje, mas tenho o checklist pronto, menos anúncios, pois só apareceu 1. Isso é algo que não controlo, esperam que ao longo do dia eles apareçam...

Tarefas » Post #6579

Fri Aug 05, 2016 14:18 in Portuguese

LucasTz wrote: Aconteceu algo estranho aqui agora, Do Lvl2 fui para o Lvl 0 :D

Também me aconteceu e estive 3 semanas sem tarefas porque levei muitos expelled, foi dureza.

Duvidas Gerais » Post #2224

Fri Aug 05, 2016 12:58 in Portuguese

Scheduled Maintenance
5 Aug 2016 03:39 pm
Members on Saturday August 13th at 3am EST the ClixSense website will be taken offline for maintenance. We will be adding new servers to help with our growth and at the same time migrating data to these new servers. We estimate that we can bring the site back online by 7pm EST on Saturday August 13th.

We apologize for the length of time we will be offline but this upgrade is necessary and will help ensure that as we continue to grow you do not experience a slowdown in our website performance.

Thank you

Tópico Rainforest » Post #94

Fri Aug 05, 2016 01:55 in Portuguese

Não sei se sabes, mas não podes partilhar esse tipo de informações, está explícito nas regras deles, podes ser banido.

Tarefas » Post #6541

Tue Aug 02, 2016 10:17 in Portuguese

Este é um bom exemplo de: estão a gozar com a minha cara??
"For the question titled "What is the purpose of the Tweet?" you answered: "Promote (i.e.promote crowdsourcing platform, PTC site, task)" but the correct answer was: "Promote". ".

:lol: :x

Tarefas » Post #6528

Sun Jul 31, 2016 06:47 in Portuguese

ultimat3 wrote: Tomei uma minor flag nessa e nem sei porque, me derrubaram pra level 2, sacanagem 95% e level 2.

937125 Rewrite A Sentence Into Shorter Sentences.
Não sei porquê, mas tive um feeling que essa tava fácil demais e não a fiz. Parece que andam à caça para apanhar o pessoal, e não acho isso correto da parte deles.

Tópico Rainforest » Post #74

Fri Jul 29, 2016 07:41 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Acho que todo mundo recebeu a mensagem:

[...] As of today, we've stopped accepting new testers until the need comes up in the future. [...]

Pra quem não pegou nesse tempo, vai ter que esperar mais uns meses agora..
Ia escrever isso mesmo. E só posso dizer que faz tanta diferença! Este mês consegui superar os $100 graças a esta maravilhosa tarefa e só posso agradecer ao :clixsense: e à Rainforest por existirem na minha vida :thumbup: :clap: :$

Tópico Rainforest » Post #53

Thu Jul 28, 2016 01:36 in Portuguese

jorgeedias wrote: Alguem sabe dizer se a quantidade de testes que eu pego da RF por dia, tem a ver com a capacidade de processamento do computador?
Na minha opinião tem, pois quando estou com o portátil são muitas as que perco e quando estou no pc, nunca falho nenhuma, além de as fazer mais rápido.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 11:23:47 PST