cless_weapon wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi meu Check-List de ontem.
Depois de fazer tudo isso de limpar cache, histórico... Agora o Google não tá abrindo aqui.
Tb perdi,pensei q eles iam dar checklist completa por causa do atawque hack.
Akuma_ wrote:soturno wrote:![]()
hoje apareceu-me tantas com 1-2 passos apenas, será que não mereço das grandes? O máximo que fiz foi de 17, mas prontos, já vou ter bónus por fazer mais de 10
Essas curtas como jogo da velha, grade de números vc tem que tomar cuidado, são como uns hits de treino, acredito que sejam por esses hits que eles estejam usando para avaliar os testers...
samuelregis wrote:É, isto de fazer ofertas está cada vez pior, tem semanas que não faço 1, ou porque não me qualifico ou porque a meio sou desqualificado. A samplicious matou quase todos os meus novos referidos no início do ano quando retirou a toda a gente $1,50 (incluindo a mim), fazendo com as pessoas perdessem o interesse noEmpresinha sacana essa SSI surveys.. Já cliquei sabendo que ia ser quicado no meio da pesquisa como sempre e não ser creditado. Após ter clicado em "Submit" apareceu uma tela de desqualificação.. E mais triste ainda e saber que o Clixsense não pode fazer nada a respeito! Deixando essas empresas fazerem o que quiserem com os respondentes..Por isso este site sempre está a perder usuários..
Akuma_ wrote:Obrigado, podia ser problema da minha ligação e por isso estar com mais problemas do que o normal.soturno wrote:Não sei como tem estado para o resto do pessoal, mas ontem e hoje apanhei mais de 20 tarefas com: erro de servidor, outro tipo de erro, alguma coisa de mal aconteceu, sem servidor e alguém apanhou a tarefa primeiro! Só gostava de saber se mais alguém está com problemas.
Estou recebendo vários erros também...
ultimat3 wrote:Não sei porquê, mas tive um feeling que essa tava fácil demais e não a fiz. Parece que andam à caça para apanhar o pessoal, e não acho isso correto da parte deles.Tomei uma minor flag nessa e nem sei porque, me derrubaram pra level 2, sacanagem 95% e level 2.
937125 Rewrite A Sentence Into Shorter Sentences.
ViniciusAra17 wrote:Ia escrever isso mesmo. E só posso dizer que faz tanta diferença! Este mês consegui superar os $100 graças a esta maravilhosa tarefa e só posso agradecer aoAcho que todo mundo recebeu a mensagem:
[...] As of today, we've stopped accepting new testers until the need comes up in the future. [...]
Pra quem não pegou nesse tempo, vai ter que esperar mais uns meses agora..