aledouglas wrote:O primeiro Lugar do concurso de tarefas fez mais de 5.500 tarefas. Que tanta tarefa ela faz?
jpaulo15 wrote:LucasTz wrote:857673 Image Categorization - Help Us Determine The Type Of Outdoor Sett...
859552 Image Categorization - Help Us Determine What The Image Is About
Alguém ta fazendo ela ai ? aqui não ta carregando as imagens.
A maioria dos links estão quebrados.
Nunca vi site pra ter tanto bug como esse CF. Parece até desleixo.
LucasTz wrote:aaaaaaaaaaaaaaa RAGE task aaaaa task faz isso cmg não
![]()
Tava enviando com 40 a 50 segundos, ontem tava enviando com o mesmo tempo e consegui 67,só podem ter aumentado o tempo, já fica a dica a pra quem for fazer essa task 952175 Help Us Moderate Images
leonardobarboza wrote:RaissaBSA wrote:Olha a primeira prova de pagamento, aí! Hehe' Vou abandonar esse site jamais. Só questão de esforço mesmo. Nada vem sem luta, mas a recompensa vale a pena.
Em quantos dias você recebeu seu primeiro pagamento? Sua conta é premium?
ViniciusAra17 wrote:LucasTz wrote:Hm sacanagem huae depois posta aqui quantas conseguiu fazer
Fiz 40 até agora, acho que são 30 segundos mesmo.
soturno wrote:Akuma_ wrote:soturno wrote:950637 Finding Websites For Chinese Companies Part 5,
e também fiz a Part 4, mas quando acabei tinha saído das tarefas e já lá não estava para apanhar o número, consegui fazer 8 e da Part 4 fiz 11 com perto de 80%. Paga 0,10 pelo que arrisquei mesmo contando para a GA! O meu mandarim está meio enferrujadomas lá consegui fazer a tarefa, penso que ainda não acabou só deu que por agora não tinha mais. Nível 2.
Boa sorte!
As duas estavam ativas desde ontem, talvez a parte 6 e 7 voltem mais tarde, task muito boa!
Está ativa novamente!
Mesmo! Já vou com 50 e parei um bocado porque já estou com os olhos em bico![]()
Mas vou falhando de vez em quando, agora estou com 79%, mas às vezes caiu para 72% depois subo.
Lá vou eu continuar, até onde der!
Akuma_ wrote:soturno wrote:950637 Finding Websites For Chinese Companies Part 5,
e também fiz a Part 4, mas quando acabei tinha saído das tarefas e já lá não estava para apanhar o número, consegui fazer 8 e da Part 4 fiz 11 com perto de 80%. Paga 0,10 pelo que arrisquei mesmo contando para a GA! O meu mandarim está meio enferrujadomas lá consegui fazer a tarefa, penso que ainda não acabou só deu que por agora não tinha mais. Nível 2.
Boa sorte!
As duas estavam ativas desde ontem, talvez a parte 6 e 7 voltem mais tarde, task muito boa!
Está ativa novamente!