Nando_11 wrote:954528 How Are These Audio Clips Similar Or Different?
Pagando 0.10 *-*
Problema que exige 100% no quiz mode.
Essa também já fui, ainda consegui fazer 9, mas deu expelled com correções super injustas.
Akuma_ wrote:soturno wrote:juniorfitness wrote:Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope"
![]()
![]()
Estou mesmo a fazer essa, com 87% e vou com 10. Tem algumas correções injustas, mas não desanimes que fazes outra e volta. Quando estamos ali no limite, é melhor jogar pelo seguro. Eu enquanto não passei os 86% não arrisquei e agora não consigo subir dos 86,8%, mesmo difícil!
Sugiro que vc pare de fazer essa task então para não acabar igual nosso colega, essas task tem alto índice de major flag de forma totalmente injusta...
juniorfitness wrote:Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope"
![]()
![]()
imab99 wrote:soturno wrote:Problemas com a extensão, não consigo ligar, diz que tenho a extensão desatualizada, mas não existe nenhuma actualização. No internacional o pessoal também está com problemas e apesar de instalarem e desinstalarem a extensão, continuam com problemas. Mais alguém na mesma situação? Soluções?
A extensão instala-se aqui:
Mas mesmo depois de actualizada, apenas recebi um hit na última hora...pode haver qq problema
nielsenbispo26 wrote:Boa noite,pedi um pagamento em 24/09 e até o momento não recebir,gostaria que alguém me passe alguma informação.
Meu processador é o Payza.
Desde ja agradeço.
emanuelcaetano wrote:Alguém conseguiu concluir alguma pesquisa hoje, ja apareceram 5 pra mim e nao estou conseguindo.
russeras wrote:existe um tempo para completar as tasks? pois vou responde rapidamente e quando termino aparece accuray low,