Please wait...
HomeForumPosts by soturno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by soturno

Tarefas » Post #7927

Mon Oct 17, 2016 02:49 in Portuguese

sexmann wrote: Bom dia.

Nova task 960562 Help Us Moderate Images, com 272 disponíveis.
A mim só me deixou fazer 11, You've completed all your work!, sempre a fazer com o tempo de submissão de 1:10.
Aconteceu a mais alguém? :(

Vou com 29 e não estou a ligar ao tempo, às vezes menos de 1 minuto. Vamos ver até onde vai, que hoje estou a falhar algumas por distração porque até está bem justa.

Tarefas » Post #7834

Fri Oct 14, 2016 13:14 in Portuguese

Nando_11 wrote: 954528 How Are These Audio Clips Similar Or Different?

Pagando 0.10 *-*

Problema que exige 100% no quiz mode.

Essa também já fui, ainda consegui fazer 9, mas deu expelled com correções super injustas.

Tarefas » Post #7833

Fri Oct 14, 2016 13:13 in Portuguese

Akuma_ wrote:
soturno wrote:
juniorfitness wrote: Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope" :thumbdown: :thumbdown:

Estou mesmo a fazer essa, com 87% e vou com 10. Tem algumas correções injustas, mas não desanimes que fazes outra e volta. Quando estamos ali no limite, é melhor jogar pelo seguro. Eu enquanto não passei os 86% não arrisquei e agora não consigo subir dos 86,8%, mesmo difícil!

Sugiro que vc pare de fazer essa task então para não acabar igual nosso colega, essas task tem alto índice de major flag de forma totalmente injusta... :(

Já estava nos 81%, parei! Obrigado pela dica!

Tarefas » Post #7828

Fri Oct 14, 2016 13:01 in Portuguese

juniorfitness wrote: Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope" :thumbdown: :thumbdown:

Estou mesmo a fazer essa, com 87% e vou com 10. Tem algumas correções injustas, mas não desanimes que fazes outra e volta. Quando estamos ali no limite, é melhor jogar pelo seguro. Eu enquanto não passei os 86% não arrisquei e agora não consigo subir dos 86,8%, mesmo difícil!

Tópico Rainforest » Post #383

Fri Oct 14, 2016 08:11 in Portuguese

Job Distribution 2016-10-14 15:05:14 UTC, Kristen Hohenstein
Hello! Many testers have been reporting receiving very few jobs over the last 12-24 hours. The team is looking into this! I'll post an update when I know more.

Por acaso ia perguntar aqui como anda o resto do pessoal, porque aqui está uma secura desgraçada, até agora só fiz 2 e 3 de treino. Quanto aos de treino, pensei que ia ser uma coisa mais aleatória em termos de tempo, não todos os dias e tantos, parece que estão à espera que se falhe pois quem falha leva com um monte deles até conseguir fazer os normais. E eu que estava a gostar das novas alterações...

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1225

Fri Oct 14, 2016 03:25 in Portuguese

Ontem 0,10 e hoje 0,50
Não está mal.

Tarefas » Post #7773

Thu Oct 13, 2016 07:19 in Portuguese

959267 Find And Correct Business Addresses & Phone Number

Essa nova a pagar 1,05 :shock: mas ainda não tem feedback nas tasks, vou começar a fazer e ver se envio ou não.

Tópico Rainforest » Post #376

Wed Oct 12, 2016 13:23 in Portuguese

Tenho de reconhecer que há melhorias significativas. Faz algum tempo que não apanho a mensagem que outro apanhou o trabalho ou aqueles erros habituais de falta de servidor ou qualquer outro erro. Já fiz mais 2 trabalhos de treino, mas também já fiz mais de 15 normais e bem razoáveis, entre 20-30 hits. Por agora não tenho nada a apontar de negativo.

Tópico Rainforest » Post #370

Wed Oct 12, 2016 08:43 in Portuguese

Eles prometeram que íamos receber uns treinos de vez em quando e lá recebi o meu e passei, mas requer ainda mais atenção :geek:

Tópico Rainforest » Post #365

Fri Oct 07, 2016 03:02 in Portuguese

imab99 wrote:

Certo, eu tb ja tinha desde Junho, mas foi actualizada. Tive de desinstalar e voltar a instalar

Caneco! Só ao fim de 3x e reiniciar o pc é que deu verde. Agora é esperar que venham os trabalhos.

Tópico Rainforest » Post #363

Fri Oct 07, 2016 02:10 in Portuguese

imab99 wrote:
soturno wrote: Problemas com a extensão, não consigo ligar, diz que tenho a extensão desatualizada, mas não existe nenhuma actualização. No internacional o pessoal também está com problemas e apesar de instalarem e desinstalarem a extensão, continuam com problemas. Mais alguém na mesma situação? Soluções?

A extensão instala-se aqui:

Mas mesmo depois de actualizada, apenas recebi um hit na última hora...pode haver qq problema

Eu já tenho a extensão. Eu tenho a extensão atualizada.
"Thanks for installing the Chrome Extension!
Please edit your profile to change extension options."
Isto já me aprece no me "profile" desde Junho.

Tópico Rainforest » Post #361

Fri Oct 07, 2016 01:21 in Portuguese

Problemas com a extensão, não consigo ligar, diz que tenho a extensão desatualizada, mas não existe nenhuma actualização. No internacional o pessoal também está com problemas e apesar de instalarem e desinstalarem a extensão, continuam com problemas. Mais alguém na mesma situação? Soluções?

Tarefas » Post #7632

Wed Oct 05, 2016 15:36 in Portuguese

Quando essa tinhas as cores é que demorava e era difícil! Agora faço bem e rápido.

Tarefas » Post #7606

Wed Oct 05, 2016 03:02 in Portuguese

O rating das tarefas foi alterado, aumentaram artificialmente o seu valor e parece que quase todas são justas e montes delas com nível 4. Em dois dias cai na armadilha e vou descer um bocado na minha percentagem, mas aprendi. Esta forma de agirem é desonesta.

Tarefas » Post #7598

Tue Oct 04, 2016 14:26 in Portuguese

956741 Survey : Impact Of Social Media Marketing And Traditional Marketi..

O que é isto?? Metem um survey nas tarefas e longo e pagam..... 1 cêntimo!!! Espero que ninguém faça esta coisa absurda!

Problemas e reclamações » Post #112

Sat Oct 01, 2016 08:01 in Portuguese

nielsenbispo26 wrote: Boa noite,pedi um pagamento em 24/09 e até o momento não recebir,gostaria que alguém me passe alguma informação.
Meu processador é o Payza.
Desde ja agradeço.

Já tenho visto que o payza tem problemas. Eu pedi na 4ªfeira e recebi ontem, paypal. E tem sido sempre certinho, mais dias menos dias.

Tarefas » Post #7513

Wed Sep 28, 2016 13:18 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Esse é meu dashboard. O que falta ainda?

Se passares o rato por cima de cada nível vês o que te falta, neste caso ainda não fizeste 100 tarefas.

Tarefas » Post #7510

Wed Sep 28, 2016 12:02 in Portuguese

emanuelcaetano wrote: Alguém conseguiu concluir alguma pesquisa hoje, ja apareceram 5 pra mim e nao estou conseguindo.

As pesquisas o pessoal comenta aqui: Tópico de Ofertas. | ClixSense Forum
E já agora, não, conforme o normal para mim.

Tarefas » Post #7508

Wed Sep 28, 2016 11:22 in Portuguese

Congratulations, you were bonused 0.13 $ for your work on Simple Sketch Competition! Thanks for the great work!
:thumbup: :$

Tarefas » Post #7505

Wed Sep 28, 2016 06:53 in Portuguese

russeras wrote: existe um tempo para completar as tasks? pois vou responde rapidamente e quando termino aparece accuray low, :(

Algumas tem tempo mas não é isso que determina a accuracy, para isso só conta quantas se falharam no que a tarefa determinou no quizz, por exemplo 7/10, quer dizer que só podes falhar 3, se falhares 4 levas com 60% expelled devido a low accuracy.
Falhares o tempo, dá para fazeres poucas tarefas.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 07:36:21 PST