rosachoque wrote:ivope wrote:rosachoque wrote:Estou no nível 0 e desde Sábado que tenho 0 tarefas disponíveis no F8, sou só eu ou é geral?
tb to na mesma. levei admin flag na translate, ja abri disputa.
Agora é tirar umas feriasinhas e aguardar a análise
Mas eu não tenho nenhuma Flag.
Para quem está noutros níveis - aparece-vos tarefas níveis 0 nas vossas tarefas disponíveis?
wajuizdefora wrote:soturno wrote:1275646 Pronunciation Verification a pagar 14c, tinha tantas mas só consegui fazer 14
Eu estava comentando com o Marcello87, não consigo localizar essas task que vocês colocam aqui, número e coisa e tal...
ramoncs wrote:soturno wrote:Chuva de translates!!
![]()
E estou quase a acabar a de 800
é segurp fazer essa? naquela vez que deu flag pra um monte de gente eu também recebi
PauloFarias wrote:Alguém recebendo erro do RF "Failed to perform action on machine"? Já são dois trabalhos que vem assim
PauloFarias wrote:Alguém recebeu trabalhos do RF hoje? Não recebi nenhum, o dia todo ligado e nada
Alexds9 wrote:Quanto tempo voce envia? Estava enviando com 2 minutos estava tranquilo, enviei em 1:30 deu aviso que eu ja tinha feito tudo.
HELTONC520 wrote:Alguém sabe pq isso tá acontecendo?? Em todas as tasks que clico da isso. Eu tenho 54.8 de taxa de precisão
kacatua wrote:soturno wrote:kamelo21 wrote:Galera, o translate voltou com mais 600 kkk
Que maravilha! Já vou com 500![]()
![]()
Quanto tempo de envio?