luscagrego wrote:soturno wrote:Pessoal, tenho aqui uma dúvida, é que pela primeira vez fiz uma transferência do paypal para a minha conta, mas já foi no dia 20 e hoje ainda não entrou no banco, apesar de dizer no paypal que o dinheiro saiu. É normal ou vou ter de reclamar?
Relaxa, é normal. Se não me engano, o prazo para transferência do Paypal pra conta bancária é de até 5 dias úteis. Minha primeira transferência só caiu na minha conta depois de 4 dias. No site do Paypal informava que a transferência tinha sido feita, desde o dia em que cliquei para transferir, mas só caiu na minha conta depois deste período.
Akuma_ wrote:soturno wrote:Ontem foram mais de 8 hits de treino seguidos e 3 normais por pagar, hoje foi 1 hit sem pagar e estavam a começar a avalanche de hits de treino, desliguei!!!!!! As mensagens dos hits de treino são rápidas o guito que é bom está lá
Odeio esses hits de treino também, pior que terá de completa-los pra conseguir receber os normais novamente, hits de treino são as coisas mais inúteis é apenas um tapa buraco...
luscagrego wrote:Ok, acabei arriscando fazer a 978256 Check Out These Tweets To Classify - Flat Panel Digital Displays e não recomendo.
Passei no Quiz Mode, mas acabei sendo expulso com 66% depois. Achei que foi um pouco injusta.
lucaolbc wrote:Galera, voces que já são mais antigos. Quando tem um correção realmente injusta os autores costumam corrigir o accuracy? Porque pelo tempo q to fazendo task, não vi nenhuma correção e ja vi umas 10 correções injustas em diversas tasks.
radical139 wrote:Essa clothing task e meio complicada, não acho o tipo certo.
LucasTz wrote:ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:LucasTz wrote:Akuma_ wrote:Alguém sabe o limite dessa task?
908155- Transcribe Text From An Image
Rapaz eu fiz 51 dela ontem, mais não apareceu mais ainda.
Apareceu a mensagem que vc fez o máximo? Aqui ainda esta entrando quando deixo atualizando...
Eu já fiz 361 e acredito que não atingi o limite ainda...
quanto tempo para enviar a resposta ? eu tava mandando com 30 segundos.