Please wait...
HomeForumPosts by soturno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by soturno

Tarefas » Post #13169

Thu Jan 19, 2017 08:07 in Portuguese

FFFPuma wrote: que task eh essa?
983603 How Often Is Your Crowd Work Rejected?
:lol: :lol: :lol: :lol:

Ia meter mesmo agora. Se ainda tivessem perguntas mais corretas e espaço para as devidas respostas, até de borla fazia...

Tarefas » Post #13166

Thu Jan 19, 2017 07:48 in Portuguese

983601 Check Out These Tweets To Classify - Equity-Linked Securities

Quando aparece uma tarefa boa, só dá para fazer 1+2... paciência!!

Tarefas » Post #13164

Thu Jan 19, 2017 07:09 in Portuguese

E os ratings desapareceram todos.
Sorte é que neste dia de seca de tarefas, apareceram duas ofertas para completar, senão ia ser muito mau o dia.

Tópico Rainforest » Post #703

Thu Jan 19, 2017 03:20 in Portuguese

Akuma_ wrote: O cara recebendo 40 hits em um dia la no fórum Rainforest, que palhaçada isso... No outro dia recebeu 20 e falou que foi fraco ainda... Rainforest Tester Portal

O pessoal mais antigo tem dias sem receber hits, como é o meu caso, e tem outros recentes que estão a levar com o trabalho todo. Injustiça! Quando comecei fui subindo aos poucos no numero de hits, não percebo esta gente...

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #42

Wed Jan 18, 2017 14:58 in Portuguese

983205 Simple Video Games Categorization - Good/Bad Image V3

Alguém teve flag nesta, e eu fiz um monte delas... Será que vai ser mais uma geral? :?

Tarefas » Post #13046

Wed Jan 18, 2017 07:09 in Portuguese

Akuma_ wrote: 983205 Simple Video Games Categorization - Good/Bad Image V3

Boa essa task, mas tem que prestar bem atenção nas regras, existem algumas correções injustas, se passar do quiz fica simples

É, passei com 100% e continua, vamos ver se não é do autor Mr. Flag :?

Tarefas » Post #12832

Mon Jan 16, 2017 06:20 in Portuguese

Akuma_ wrote: Hoje vai ser fraco pelo jeito...

Segunda, 16 de Janeiro 2017

Birthday of Martin Luther King Jr. (Aniversário de Martin Luther King, Jr.)
Feriado nacional nos Estados Unidos

:x

Estava a ver o que se passava com as tarefas, mas se tem justificação, melhor, amanhã vem a dobrar :lol:

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #17

Fri Jan 13, 2017 15:26 in Portuguese

Eu penso que algumas flag até podem ser justas, pois quando reporto incorreções, vejo pessoal a utilizar palavrões e insultar os autores. É verdade que fico fulo com as injustiças e que algumas são propositadas, mas penso que os exageros na linguagem se pagam. Eu já recebi 2 flags e não percebi porquê, e falta essa explicação para todos saberem as razões e não voltarem a fazer o mesmo.

Tópico Rainforest » Post #685

Fri Jan 13, 2017 13:19 in Portuguese

radical139 wrote: Acabei de pegar um hit de 107 steps, alguem mais ?

Aparentemente os mais recentes raniforesters é que apanham tudo, não percebo a ideia, mas também tenho essa caca desligada mesmo, lixo agora!

Tópico Rainforest » Post #678

Fri Jan 13, 2017 07:40 in Portuguese

juniorfitness wrote:
VitorDenis wrote: Gostaria de saber uma coisa, se em uma noite eu já consegui ganha $0,80 na Rainforest molezinha em 5 minutos eu ganhei, quanto eu conseguiria ganha em um dia? nos dias boms da rainforest com muitos hits ou razoavel? sei que tudo depende de cada coisa mais e uma uma noção minima que eu queria saber?

Isso depende muito e não sabemos do que,eu já recebia poucos hits no incio,uma media de 10 por dia,ultimamente to recebendo a metade disso,não da pra contar com RF não,pelo menos pra mim...

É, raindesert :thumbdown:

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #9

Fri Jan 13, 2017 06:47 in Portuguese

Aqui uma ideia: a atualização devia ser sempre por edit na primeira folha e logo naquela que já tem as outras, para ficar a lista completa sempre e para não ficar perdido no meio de outros posts.
A ideia é 5 estrelas, parabéns!

Tarefas » Post #12608

Thu Jan 12, 2017 06:39 in Portuguese

fernandonando wrote:
brunno28 wrote: Esse tipo de task deve ser entrar numa fria, né pessoal? >> 982008 Name Your Job

Pagando 0.21c

pede pra colocar email... :thumbdown:

Entrei soh pra ver como era ,fica passando um video e diz que tu tem q colocar teu email em baixo desse video,mas desisti

Só abri para mandar ticket, ninguém pode, e isso veio numa daquelas mensagens na abertura do :clixsense: , pedir o nosso email!

Tarefas » Post #12577

Thu Jan 12, 2017 02:50 in Portuguese

Akuma_ wrote:
elismoreno wrote: Bom dia gente!

981925 Duplicate Fashion Product Identification

Só foi eu reclamar... :lol:

Só deu para passar o quizz com 100% e acabou...

Tarefas » Post #12491

Wed Jan 11, 2017 06:29 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
lucaolbc wrote:
RaissaBSA wrote:
lucaolbc wrote:
ultimate_ wrote: 980798 Identify Product Attributes - Yarn

Máximo 1+25

Eu tinha feito ela de tarde e por engano cliquei nela agora de noite e percebi que aumentaram o limite pra 1+29 :thumbup:

Não arrisquei, achei complicada. Qual o segredo?

Não tem muito segredo. A tarefa é basicamente você falar a espessura do material e o tipo de material. O tipo de material é mais facil, geralmente vem no titulo e ai vc confirma na descrição a porcentagem de cada um. Lembrando q se for um material mais especifico como "wool merino" vc deve marcar "merino" ao invez de "wool". Já a espessura, minha dica é dar um "Ctrl+F" e escrever "weight" pq ai vc vai olhando onde na descrição ta falando do weight...se não achar, você e vê se tem algumas informaçoes q indicam o weight. Como "Fingering", "Lace", "Sport"...é só isso...se vc conseguir fazer umas 2 ou 3...vc ja vai pegar o jeito.

Edit: E outra...quando nao tiver nenhuma informação da espessura....vá pela intuição...lembrando q Lace é a mais fina e Jumbo a mais grossa...ai vc da uma olhada na foto e vê em qual se encaixa melhor se n tiver na descrição. :thumbup:

Valeu, maninho! Vou arriscar aqui. :thumbup:

Detestei essa! Sempre expelled e não achei nada de intuitivo e sem ver a correção, não estou a ver onde erro...

Tarefas » Post #12480

Wed Jan 11, 2017 03:29 in Portuguese

fernandonando wrote: 981745 Cyber Attack Classification And Attacker Target Identification Re... Alguem sabe se essa da Flag ? :?:

Se dá já vou com 8 e 92%, penso que marca 14 como máximo. Já fiz várias vezes e nunca vi nada sobre flag.

Tarefas » Post #12397

Tue Jan 10, 2017 09:59 in Portuguese

Akuma_ wrote:
elismoreno wrote:
Akuma_ wrote:
ultimate_ wrote:
Akuma_ wrote:
FFFPuma wrote:
RaissaBSA wrote: Já fico feliz porque o dia que aparece uma, aparecem várias.
981560 Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés

sabe se tem outros ID da pinterest?

Apareceram esses pra mim hoje:

981580 不適切な検索キーワードの特定

981569 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios

981562 Unangemessene Suchbegriffe Finden

981560 Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés

Essa também hoje
981576 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

Essa não fiz, mas só consegui fazer uma de cada... :x Na maioria das vezes a japa consigo fazer umas 4, hoje só foi uma...

Elas são difícil de pegar ...Nunca consigo

Quando vc ver uma fique atualizando a lista a todo momento por esse link

tasks.crowdflower.com/channels/clixsense/tasks

A maioria das vezes aparece uma atras da outra, acaba uma demora um pouco outra já aparece...

E que palavra colocas no autorefresh? Senao tens de estar sempre a olhar para aquilo a rolar, ou estou a ver mal a coisa?

Tarefas » Post #12175

Fri Jan 06, 2017 15:22 in Portuguese

Akuma_ wrote:
Monstrinho_17 wrote:
RaissaBSA wrote:
Akuma_ wrote: Ela voltou :lol:

980797 - Identify Product Attributes (Craft Type)

Se aprender a fazer é ridículo de fácil, é sempre a mesma porcaria. :lol:

Olha o expelled! kkkkk' Não me identifiquei com essa task.

Eu nem tentei ainda porque ela está cheirando a expulsão, ontem eu só tive azar.

Dicas para fazer essa task!

- A maioria das vezes o item é sobre (Sewing) - Qualquer pano, malha, livro de costura se encaixa nisso, é o que mais aparece!

- Somente assinale Beading (quando forem contas de colar e que esteja escrito no anuncio)

- Muitas coisas são (None of the above) não tenha medo de assinalar!

Essa não gosta de mim, todas sempre expelled, acho que vou desistir de tentar fazer...

Tarefas » Post #12153

Fri Jan 06, 2017 13:57 in Portuguese

980979 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)

haha, e novo ID, comecei com 100%, a fazer 3 ao mesmo tempo, com a dos corners, acabaram as férias!!! :$ :$

Esse novo acabou cedo, só deu 5 :x
O outro continuo e já vou com 139, vá lá...

Tarefas » Post #12109

Fri Jan 06, 2017 08:02 in Portuguese

ultimate_ wrote:
RaissaBSA wrote:
ultimate_ wrote: 980909 Rate Similarity Of Images 0,21c

O quiz foi tão fácil e ela paga tão bem que dá até medo de continuar fazendo.

Tomei expelled, kkkkkk' AFF! Faz parte. Menos mal que foi 70%.

Achei fácil, fiz o quiz + 1 e sumiu.

Aqui deu 80% e puff, acabou. Fácil demais, mas as correções, LOL, palhaçada! Pensei que ia dar expelled, ia ser o 4º hoje, estou mesmo com azar... (chamo-lhe azar para não chingar às correções...)

Tarefas » Post #12015

Thu Jan 05, 2017 07:25 in Portuguese

917638 Find The Quantity And Price For Items. (Winco Foods)

expelled mode

100% accuracy

0 tasks completed

$0.03 per task

Não percebi esta :shock: :shock:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 08:49:58 PST