983603 How Often Is Your Crowd Work Rejected?
Ia meter mesmo agora. Se ainda tivessem perguntas mais corretas e espaço para as devidas respostas, até de borla fazia...
Akuma_ wrote:O cara recebendo 40 hits em um dia la no fórum Rainforest, que palhaçada isso... No outro dia recebeu 20 e falou que foi fraco ainda... Rainforest Tester Portal
juniorfitness wrote:VitorDenis wrote:Gostaria de saber uma coisa, se em uma noite eu já consegui ganha $0,80 na Rainforest molezinha em 5 minutos eu ganhei, quanto eu conseguiria ganha em um dia? nos dias boms da rainforest com muitos hits ou razoavel? sei que tudo depende de cada coisa mais e uma uma noção minima que eu queria saber?
Isso depende muito e não sabemos do que,eu já recebia poucos hits no incio,uma media de 10 por dia,ultimamente to recebendo a metade disso,não da pra contar com RF não,pelo menos pra mim...
fernandonando wrote:brunno28 wrote:Esse tipo de task deve ser entrar numa fria, né pessoal? >> 982008 Name Your Job
Pagando 0.21c
pede pra colocar email...
Entrei soh pra ver como era ,fica passando um video e diz que tu tem q colocar teu email em baixo desse video,mas desisti
RaissaBSA wrote:lucaolbc wrote:RaissaBSA wrote:lucaolbc wrote:ultimate_ wrote:980798 Identify Product Attributes - Yarn
Máximo 1+25
Eu tinha feito ela de tarde e por engano cliquei nela agora de noite e percebi que aumentaram o limite pra 1+29
Não arrisquei, achei complicada. Qual o segredo?
Não tem muito segredo. A tarefa é basicamente você falar a espessura do material e o tipo de material. O tipo de material é mais facil, geralmente vem no titulo e ai vc confirma na descrição a porcentagem de cada um. Lembrando q se for um material mais especifico como "wool merino" vc deve marcar "merino" ao invez de "wool". Já a espessura, minha dica é dar um "Ctrl+F" e escrever "weight" pq ai vc vai olhando onde na descrição ta falando do weight...se não achar, você e vê se tem algumas informaçoes q indicam o weight. Como "Fingering", "Lace", "Sport"...é só isso...se vc conseguir fazer umas 2 ou 3...vc ja vai pegar o jeito.
Edit: E outra...quando nao tiver nenhuma informação da espessura....vá pela intuição...lembrando q Lace é a mais fina e Jumbo a mais grossa...ai vc da uma olhada na foto e vê em qual se encaixa melhor se n tiver na descrição.
Valeu, maninho! Vou arriscar aqui.
Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:ultimate_ wrote:Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Já fico feliz porque o dia que aparece uma, aparecem várias.
981560 Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés
sabe se tem outros ID da pinterest?
Apareceram esses pra mim hoje:
981580 不適切な検索キーワードの特定
981569 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
981562 Unangemessene Suchbegriffe Finden
981560 Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés
Essa também hoje
981576 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados
Essa não fiz, mas só consegui fazer uma de cada...Na maioria das vezes a japa consigo fazer umas 4, hoje só foi uma...
Elas são difícil de pegar ...Nunca consigo
Quando vc ver uma fique atualizando a lista a todo momento por esse link
tasks.crowdflower.com/channels/clixsense/tasks
A maioria das vezes aparece uma atras da outra, acaba uma demora um pouco outra já aparece...
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:Ela voltou
![]()
980797 - Identify Product Attributes (Craft Type)
Se aprender a fazer é ridículo de fácil, é sempre a mesma porcaria.
Olha o expelled! kkkkk' Não me identifiquei com essa task.
Eu nem tentei ainda porque ela está cheirando a expulsão, ontem eu só tive azar.
Dicas para fazer essa task!
- A maioria das vezes o item é sobre (Sewing) - Qualquer pano, malha, livro de costura se encaixa nisso, é o que mais aparece!
- Somente assinale Beading (quando forem contas de colar e que esteja escrito no anuncio)
- Muitas coisas são (None of the above) não tenha medo de assinalar!
ultimate_ wrote:RaissaBSA wrote:ultimate_ wrote:980909 Rate Similarity Of Images 0,21c
O quiz foi tão fácil e ela paga tão bem que dá até medo de continuar fazendo.
Tomei expelled, kkkkkk' AFF! Faz parte. Menos mal que foi 70%.
Achei fácil, fiz o quiz + 1 e sumiu.