Please wait...
HomeForumPosts by soturno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by soturno

Tarefas » Post #19048

Tue Mar 21, 2017 07:53 in Portuguese

wajuizdefora wrote:
maysalz wrote: 999558 Classification: Characteristics Of Bags
Q+46. É bem fácil e paga 10c

Como fácil? eu não consigo identificar essa coisa de textura... não consigo, MESMOOOO

Se não consegues, é melhor não fazeres à sorte, expelled na certa. Só consegui Q+6 :cry:

Tarefas » Post #19046

Tue Mar 21, 2017 07:51 in Portuguese

brunno28 wrote:
soturno wrote: 999878 Unangemessene Suchbegriffe Finden

Esta tenho apanhado por pura sorte.

Qual palavra que eu coloco lá no site da Sofia dentro do Auto refresh, quando aparece que nenhuma tarefa está disponível?

As ultimas foi mesmo sorte, sem auto refresh, mas se colocares a primeira palavra é suficiente: Unangemessene

Tópico Rainforest » Post #928

Tue Mar 21, 2017 07:23 in Portuguese

Akuma_ wrote: Engraçado Rainforest gosta de censurar a opinião das pessoas, trancaram os dois tópicos sobre os lixos de badges que lançaram, a verdade dói... :x

Pois, um deles foi o meu, eles só querem os lambe-botas que acharam muito lindo...

Tarefas » Post #19034

Tue Mar 21, 2017 04:25 in Portuguese

999878 Unangemessene Suchbegriffe Finden

Esta tenho apanhado por pura sorte.

Tarefas » Post #19019

Mon Mar 20, 2017 16:35 in Portuguese

radical139 wrote: 999714 Is This Query About Fashion Or Mobiles & Accessories?

Só deu quizz!! Que raiva!! :x

Tarefas » Post #18999

Mon Mar 20, 2017 14:11 in Portuguese

radical139 wrote: 999651 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)

Fazendo também a find url, o dia está ótimo :)

Esta dos gifs não está a correr bem, tem muita correção injusta! Além disso retiraram umas das categorias...
edit: expelled pela primeira vez nesta :shock: :x

Tarefas » Post #18997

Mon Mar 20, 2017 14:03 in Portuguese

Akuma_ wrote:
radical139 wrote:
FFFPuma wrote: tentador.. mas sinto cheiro de flags!!!

999574 Find Official Business Urls

Vem vindo no refresh, é a mesma que um dia eu fiz $25 :)

Essa task tem histórico de flag só pra avisar... 8-)

Já tem pessoal com flag nesta, é só ver no no fórum geral.

Tópico Rainforest » Post #910

Mon Mar 20, 2017 07:08 in Portuguese

Akuma_ wrote: ''Os emblemas estão prestes a estar aqui! 2017-03-20 12:33:39 UTC, Kristen Hohenstein

Olá, queridos testadores! Os crachás estão prestes a ser lançados para todos vocês hoje! Quando isso acontecer, você notará uma nova guia "Gabinete de Troféus" no seu perfil de portal. Clique nessa aba para acessar todos os crachás que desbloqueou e ainda está para ganhar! Quando você ganha um crachá, você verá uma notificação vermelha na guia do Gabinete do Troféu dentro de uma hora de desbloquear a conquista! Então, se você ganha um crachá, mas não vê a notificação vermelha imediatamente, não é um bug, o sistema ainda não foi atualizado ainda :) Também mencionamos que haveria crachás com tema de fórum incluído - estes serão agora incluídos no A próxima versão dos crachás. Está levando um tempo para descobrir como implementar aqueles entre Discourse e RF sem diminuir drasticamente o sistema para baixo.''

Vamos ver se vai mudar algo...

Mudar? Aquilo mostra de uma forma mais bonitinha quase toda a informação que já estava disponível, sabendo-se que em nada podemos interferir com aquilo, pois depende do trabalho que nos dão! E ainda fica mais estranho pois os novos testers que apareceram têm muito menos badges do que os que estão há mais tempo do que eu e de repente ficaram com os jobs todos. Fiquei a saber que mudou nada e vou continuar com 0 a 1 trabalhos por dia...

Tarefas » Post #18967

Sat Mar 18, 2017 15:39 in Portuguese

SpecialAgent wrote:
PauloFarias wrote: Alguém ja fez essa task: 998425 Rating Of English Web Pages With Offensive Content? Existe algum risco de flag?

Essa está a dar flag

Onde viste que está a dar flag? Em lado nenhum vi isso e já vou quase no limite dela. :roll:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #967

Sat Mar 18, 2017 08:04 in Portuguese

Akuma_ wrote:
jpaulo15 wrote:
GabrielDaiana5 wrote:
etjapagora wrote: Aqui está meu primeiro pagamento pelo PAYONEER. O nono pagamento recebido daqui.
Não temos o que temer. CLIXSENSE continua sendo honesto. :thumbup:

Amigo você transferiu pelo Payonner , com 23,50 Doláres você conseguiu realizar uma transferência bancária brasileira ?

Pra transferir pra conta bancária(do Payonner pro banco), o mínimo é $50.

Não acho vantajoso pedir saque de apenas $23 do Clixsense pro Payonner, pois a cada vez se perde $2.
Em 10 saques, já se perde 20 dólares.
Em 20 saques lá se foram 40 dólares.
30 saques feitos e já se perdeu 60 dólares.

Pensem no futuro.

Vcs se esforçam demais e essas empresas enriquecem na moleza.

Exatamente isso, o interessante é sacar um valor acima de 100 dólares através do Payonner pois quem estava acostumado com o Paypal vai acabar sacando um valor com uma taxa inferior...

Agora como foi dito acima, se vc ficar sacando valor minimo terá prejuízo e de certo modo não será inteligente... 8-)

Saco sempre no final do mês, acima de 100, e compensa mais do que o paypal :thumbup:

Tarefas » Post #18957

Sat Mar 18, 2017 07:11 in Portuguese

999242 Unangemessene Suchbegriffe Finden

Apanhei esta mesmo por sorte. Fiz 1 e acabou.

Tarefas » Post #18956

Sat Mar 18, 2017 04:32 in Portuguese

SpecialAgent wrote: Bom dia, alguém tomou flag no clothing depois do dia 15?

Eu já vou com 46 e por agora está seguro, o que não quer dizer nada, mas já me bastou estar 3 semanas em Fevereiro, espero não apanhar uma flag tão cedo, pois notei bem nos ganhos, como é óbvio.

Tarefas » Post #18905

Fri Mar 17, 2017 07:51 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
soturno wrote:
LORD_HADES00 wrote: CROWDFLOWER FICA DESLOGANDO TODA HR

Estranho, deve ser à vez, hoje está tudo normal para mim, ontem tive várias falhas.
E onde andam as tarefas boas? Vou fazendo umas de 2c para não estar parado, mas assim não dá muito lucro :roll:

nao tem boas opções na pagina no momento, estou fazendo rainforest

Eu também queria fazer rainforest, se me enviassem alguma coisa...

Tarefas » Post #18903

Fri Mar 17, 2017 07:32 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: CROWDFLOWER FICA DESLOGANDO TODA HR

Estranho, deve ser à vez, hoje está tudo normal para mim, ontem tive várias falhas.
E onde andam as tarefas boas? Vou fazendo umas de 2c para não estar parado, mas assim não dá muito lucro :roll:

Tarefas » Post #18762

Wed Mar 15, 2017 14:53 in Portuguese

maysalz wrote: 996908 Draw Boxes Around The Clevis Of A Medical Instrument
Alguém fazendo essa? Ela é igualzinha a uma dos barcos que tava dando flag uns dias atrás

Q+1 e expelled com 40%, parece fácil, mas não se entende o que se falha porque quando se acaba dá um erro: BUMMER, e não conseguimos ver as correções... estes autores estão cada vez pior.

Tarefas » Post #18754

Wed Mar 15, 2017 12:50 in Portuguese

Nafrik wrote:
radical139 wrote: 1 vez que levo expelled nessa task, isso de indigena me fez perder várias ..

Também levei... o primeiro id que foi bom, esse foi mais difícil pq teve mais detalhes.

LOL, a primeira vez que passo quizz com 100% e não tem mais trabalho :x 10 minutos na indecisão, muda isto muda aquilo e não ganho nada...

Tarefas » Post #18727

Wed Mar 15, 2017 09:02 in Portuguese

998421 Part3: It's Up To You. Improving Crowdsourcing Survey

Outra vez as mesmas perguntas? Estranho, nem sei se me arrisco a fazer outra vez...

Tarefas » Post #18726

Wed Mar 15, 2017 08:35 in Portuguese

997973 Object Tracking Experiment

As bolas eram mais fáceis, até fiquei com os olhos trocados :shock:

Tarefas » Post #18724

Wed Mar 15, 2017 08:02 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Tô fazendo essa:
998390 Profiling Facebook User Profiles

Essa pregou uma rasteira no quizz, senão tinha passado com 100%, depois só deu para fazer mais 1 :x

Tarefas » Post #18626

Tue Mar 14, 2017 11:32 in Portuguese

998076 novo ID de roupa, mas com os erros no servidor, não consegui fazer o quizz ainda :x
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 10:56:43 PST