Please wait...
HomeForumPosts by soturno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by soturno

Tarefas » Post #19821

Mon Apr 03, 2017 07:58 in Portuguese

wajuizdefora wrote: 1004183 Is The Item And Product The Same? En Cf Benchmark 2017-02-11 B2

eu sempre me dou mal nessa task, todas as vezes que fiz, nunca consegui ir bem... por favor, alguém pode me ajudar??? Não sei se eu não entendo... ou se tem algum "pulo do gato" pra fazer... valeu, obrigado!

Igual, levei outro expelled, que task nojenta, ainda por cima tem cotação máxima, estamos a falhar em alguma coisa, deve ter uns truques, mas não chego lá :cry:

Tarefas » Post #19818

Mon Apr 03, 2017 03:33 in Portuguese

kacatua wrote:
soturno wrote: 986040 Translate English Into European Portuguese
986036 Translate English Into European Portuguese
Estava à espera que estas finalmente aparecessem, mas depois de passar o quizz com 100%, a página seguinte das duas está bugada, não aparecem as hipóteses... Tinha de ser, uma tarefa tão boa e a pagar tão bem, ó sorte!! :x :cry:

cuidado tem risco de flag essas tarefas de tradução

A verdade é que eles avisam a vermelho bem no topo, mas se não faço esta, o que vou fazer? Até agora só duplicate não deu flag.
Além de que só o quizz foi fácil, o resto tem cada frase enorme que se tivesse uma de 3c rápida para fazer compensava mais :shock:

Tarefas » Post #19814

Mon Apr 03, 2017 02:19 in Portuguese

986040 Translate English Into European Portuguese
986036 Translate English Into European Portuguese
Estava à espera que estas finalmente aparecessem, mas depois de passar o quizz com 100%, a página seguinte das duas está bugada, não aparecem as hipóteses... Tinha de ser, uma tarefa tão boa e a pagar tão bem, ó sorte!! :x :cry:

Tarefas » Post #19806

Sun Apr 02, 2017 07:41 in Portuguese

Bom dia para clixgrid... o pior domingo de sempre, só porcaira de task, tive de fazer aquelas nojentas de 1c (2 páginas- 1c :shock: ) para completar o bonus...

Duvidas Gerais » Post #2603

Sun Apr 02, 2017 01:13 in Portuguese

SylvieS wrote: Eu não percebo porque é que eles não respondem. Se recebem mts tickets e não têm tempo nem pessoal para responder a todos porque não empregam mais gente para o fazer? eu estou farta de enviar tickets, Reopen alguns mas é igual, raramente respondem e quando o fazem é com respostas automáticas, evasivas e que na maior parte das vezes não explicam nada do que perguntei.

É uma pena.
Uma ideia é pedir ajuda no Fórum inglês/americano. Os membros desses fóruns participam mt activamente e ajudam-se uns aos outros. Pelos vistos mais do que em qualquer outro. O meu problema é o inglês porque embora me desenrasque há situações mt complicadas de explicar com termos técnicos. Enfim.

As únicas respostas que temos agora são as automáticas que resolvem coisa nenhuma. Tenho tickets de incorreções injustas com 3 meses que nunca mais responderam, apenas a primeira resposta automática. Não sei o que se passa com o sistema de ajuda deles, mas pelo cansaço deixei de fazer tickets de incorreções e penso que é isso que eles querem, infelizmente. Se as questões são mais graves do que uma simples correção injusta, o problema é nosso e ninguém vai resolver.

Tarefas » Post #19788

Sat Apr 01, 2017 14:58 in Portuguese

Akuma_ wrote: Essa topico é do momento!

ClixSense needs your input | ClixSense Forum

Seria maravilhoso ver o Clixsense livre desses lixos de clixgride e anuncios, bando de porcaria inútil, podendo até mesmo diminuir a comissão absurda de 30% das tasks, mas eu permaneceria com payonner e livre dessas desgraças de anúncios :lol:

Anuncio é enganação e quem consegue enganar monta na costas dos outros...

Os ganhos devem ter parâmetros justos coisa que PTC não é nem um pouco! A evolução desse site será a abolição dessas cavernosidades arcaicas! :lol:

Quem defende anuncio e clixgride é porque gosta de ganhar em cima de ignorantes e pessoas desinformadas, simples assim. (podemos ver pelas votações quantas pessoas iludidas com o modo PTC do site e ainda defendem essa ilusão com unhas e dentes).

Deve ser possível contar nos dedos quantas pessoas tem uma renda considerável só com (idiotas) clicando para elas...

:clixsense: Avante! Extermine os anúncios e evolua! :lol:

Tou no grupo dos 1% :shock: O pessoal quer ficar tudo igual :roll:

Tarefas » Post #19723

Fri Mar 31, 2017 06:07 in Portuguese

Nafrik wrote: Acabei de tomar uma flag no novo id da clothing depois de 32 feitas... PQP VIU, agora são 2 flags na conta...

O pior é não sabermos a razão, se é que tem alguma... Agora ficares a nível 1, fica difícil ganhar algum e olha que já estive assim no ano passado.

Tarefas » Post #19638

Thu Mar 30, 2017 07:19 in Portuguese

1001846 Classificação De Diários

É um gozo esses autorzecos! Fazemos o quizz e não tem mais trabalho, a quantidade de tarefas que faz isso e levam de borla o trabalho sem ter de pagar a ninguém :x Devia ter uma regra que, passando o quizz tinha que fazer pelo menos 1 tarefa a pagar, tinha de ser garantido. Já não basta o quizz não pagar, não fazer correções quando levamos expelled e ainda mais esta palhaçada, fico podre :evil:

Tarefas » Post #19597

Wed Mar 29, 2017 14:31 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
soturno wrote: 1002671 Find Inappropriate Search Terms
1002513 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins
1002180 Find Inappropriate Search Terms

Veio tudo a 0... que má sorte!! :x :cry:

De manhã elas sempre vem assim. Elas ficam ativas de verdade só a noite.

Apareceram outra vez, a 0...

Tarefas » Post #19560

Wed Mar 29, 2017 06:21 in Portuguese

1002671 Find Inappropriate Search Terms
1002513 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins
1002180 Find Inappropriate Search Terms

Veio tudo a 0... que má sorte!! :x :cry:

Tarefas » Post #19368

Sun Mar 26, 2017 08:48 in Portuguese

maysalz wrote: Aacabei de levar uma Admin Flag na task 1001688 Claim And Support Rd3, e eu só fiz o quiz (levei expelled)!!!!!

Quando ela apareceu ainda comecei a fazer, mas quando cheguei ao fim pensei que tinha muita coisa para correr mal e que ia levar um expelled na certa e desisti, nunca pensei que me ia safar de uma flag :shock:

Tarefas » Post #19366

Sun Mar 26, 2017 08:16 in Portuguese

1001691 Unangemessene Suchbegriffe Finden

Tarefas » Post #19356

Sat Mar 25, 2017 17:42 in Portuguese

cless_weapon wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:1001535 Object Tracking Experiment

Pra quem tem muita paciência. :lol:

Tentei mas desisti,seguir 4 objetos e ainda lembrar onde pararam,impossivel pra mim kkkk

Já fiz várias e ao fim de algum tempo habituaste. Consegui chegar ao fim com 92,5% de acerto ;)

Tarefas » Post #19346

Sat Mar 25, 2017 07:49 in Portuguese

1001583 Unangemessene Suchbegriffe Finden

Tarefas » Post #19215

Thu Mar 23, 2017 08:38 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
luuksupreme wrote: 1000804 Does The Article Refer To The Owner Of The Linkedin Profile? [D1_...

ontem varias pessoas levaram flag naquela que apareceu igual a essa, vou esperar não vou fazer logo de cara não

Caraca, até nessa? Costumava fazer aqueles IDs de antes e nunca deu problema.

Daqui a pouco é melhor fazer só clixgrid, ou será que ainda vão inventar quando carregar num quadradinho aparecer "congratulations, you have won a major flag!" :o :? :D

Tarefas » Post #19167

Wed Mar 22, 2017 17:13 in Portuguese

luuksupreme wrote: se levar flag, não sendo admin to feliz kkk fiz 23, mas agr o site da sofia nao ta carregando

EDIT: após 23 feitas, acabou kkk eu tive que subir aqui na casa de cima pra bater parabens pra minha prima, se não tinha feito umas 40

Que sorte, aqui só deu 6 :x :( a minha internet tinha de ficar com falhas logo agora...

Tarefas » Post #19157

Wed Mar 22, 2017 16:49 in Portuguese

FFFPuma wrote:
woodhead13 wrote: 1000486 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins
alguém fazendo? é parecida com as pins.

jesuis q task eh essa to ate com medo jah fiz 7 e tah diexando eu fazer mais :lol: :lol:

Não te aparece uma mensagem de cada vez que acabas a dizer que falhaste pelo menos uma golden question e diz para verificares antes de continuares? Eu clico nessa mensagem e pede para entrar na minha conta de gmail :o

Tarefas » Post #19107

Wed Mar 22, 2017 03:52 in Portuguese

nunoclixx wrote: Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem.... :?

Tens que colocar a palavra que queres identificar para ele te parar na tarefa que procuras. Se quiseres verificar quando uma tarefa que já tens fica novamente ativa, é melhor utilizares o easy auto refresh.

Tarefas » Post #19067

Tue Mar 21, 2017 11:05 in Portuguese

FFFPuma wrote: alguem entendeu?

999953 Wikidata Sources Accuracy Evaluation

Q+3 e acabou, muito boa!

Tarefas » Post #19055

Tue Mar 21, 2017 08:27 in Portuguese

wajuizdefora wrote:
soturno wrote:
wajuizdefora wrote:
maysalz wrote: 999558 Classification: Characteristics Of Bags
Q+46. É bem fácil e paga 10c

Como fácil? eu não consigo identificar essa coisa de textura... não consigo, MESMOOOO

Se não consegues, é melhor não fazeres à sorte, expelled na certa. Só consegui Q+6 :cry:

Complicado...

Complicado são as cores, até fico vesgo! Era sempre o que me prejudicava na antiga das clothing, felizmente tiraram essa parte.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 07:55:22 PST