ViniciusAra17 wrote:O loco! Teve um jovem que fez mais de 100 hits ontem.
![]()
Que tristeza...
Quase igual aos que eu tive, é só tirar esses dois zeros daí...
Sent yesterday at 16:17 EDT
We're sorry to inform you that the CINT Project #169618 that you completed on 12 May 2017 for $0.65 has been reversed. Your account has been debited accordingly. More info.
à espera de acabar o premium para deixar isto aqui!
Cint é lixo igual a samplicios, também me fizeram isso, e logo depois de meses sem arranjar nada. Inquéritos só yousurveys se safa e mesmo assim é 1 por semana com sorte. Também quem sobrevive com inquéritos? Só quem não sabe fazer mais nada...
Akuma_ wrote:Tasks que eu queria que sumissem da minha lista porque são um lixo total:
- Judge System's Output On The Relevance Between Reader's Comments ... - Essa droga já está a meses na lista o TA é bem insistente em ainda manter esse lixo ativo.
- Identify These Famous And Not-So Famous People - Trabalho escravo, se vc gosta de ser escravo vá em frente...
- Cc-R Find And Collect Business ou qualquer outraa droga que comece com ''Cc'', trabalho escravo também 3 horas cada task e cheio de bugs, lista lotaada dessas lixeiras.
- Help Us Moderate Images - Lixo flaguera, insistentes levam flag até não querer mais e ainda pontuam em 4 pontos, mas continuam fazendo, demorada e paga pouco...
- Select All Products That Are The Same? - A lista é Infestada desse lixo, paga pouco o TA so falta cobrar pra vc fazer a task dele de 20 questões...
- Which Product Is The Best Match? - O mesmo lixo de cima...
- Outra que é um lixo mas sumiu (ainda bem) não lembro o nome daquela porcaria, é aquela task de encontras 10 sites de algum genero entrando em modo work, pra melhorar a lista ficou lotada com mais lixo em outras línguas...
- Lepedia - a galara ama eu acho uma perfeita B@s#@, alem de ter históricos de flag...
Essas são algumas que poluem a lista, seria muito bom se existisse um filtro, mas Crowdflower nos obriga a ficar vendo o dia todos essa porcarias pra nos forçar goela a baixo a fazer....
Se hoje eu tivesse um filtro de task a minha lista estaria inferior ao nível zero, porque aquelas de nível 0 são um lixo tambem...
Obrigado pelo desabafo...
Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Realmente a coisa não anda boa,boas tarefas estão sumindo,as poucas que tem ainda te dão flags,continuar assim vou sair fora...
![]()
Não vejo mudanças e não consigo ver um ponto positivo, veja:
- A lista está cheia, mas cheia de porcaria que paga pouco e dão um trabalho do c@$@&% pra fazer...
- Abandono total do moderador da comunidade do Crowdflower, Colin deve ter morrido e ninguém avisou...
- Quando aparece alguma task boa e justa dura segundos!
- Flags em tudo quanto é canto, se removerem em 3 meses com muito esforço vc teve sorte!
- Banimento de contas sem motivo algum aparente
entre outras coisas...
Verdade,,,Tenho dado uma desanimada...![]()
Bons tempos quando fazia 300 dólares no mês, hoje em dia se chegar em 200 é muito
thetrend wrote:wajuizdefora wrote:thetrend wrote:Quote:Quando não há nenhum elefante na imagem, o que tenho que fazer exatamente?
Se eu clico em 'Nothing to Box', aparece uma mensagem de erro. Li as instruções mas não compreendi essa parte....
Alguém aí? Só tenho 7 minutos pra enviar...
Quando não tem nada... diz que é pra marcar isso mesmo... tenta achar alguma coisa... talvez não esteja vendo algum bicho aí... eu não estou fazendo, porque as que abri, putz... tinha elefante até escondido atrás de cupinzero... kkkk
Então, errei 3 porque não dei zoom na imagem hahaha
Vlw pela ajuda!
kleber_kfo wrote:alguém conseguindo fazer essa?
1015830 Mark Objects Using A Bounding Box In Images
aqui está carregando imagens de elefantes, mas a tarefa é para seleciona carros..![]()
![]()
ta acontecendo com mais alguém?...
MirianGoulart wrote:RaissaBSA wrote:MirianGoulart wrote:Alguém sabe me dizer se essa tem flag? 989759 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?
Acho que não, essa task é antiga. Inclusiva ajudou muita gente a subir de nível há um tempo atrás. Esse ID é "novo".
Pois estou sem nivel e to fazendo ela, ja fiz 40 e to com 100%, tomara q me ajude a subir