Nando_11 wrote:Pra quem fez a Find Official Business Urls:
ClixSense Forum
Já fui, flag na task 6...
3ª flag este ano...
Nando_11 wrote:Pra quem fez a Find Official Business Urls:
ClixSense Forum
Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:Até que em fim algo que preste!
1022295 Is This Message About Customer Experience?
algo que preste? o dia hoje ta INSANO akuma.
1022284 Is This Message About Buying A Brand Or Product? Q+49
1022295 Is This Message About Customer Experience? Q+50
1022309 Is This Message About Buying A Brand Or Product? Q+17 (acabou rapido)
1021983 (A) Image Categorization (Orig 1020067) Q+19 (estava dando muita correção então parei)
1021981 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) Q+207 (fiz 100 ontem e o resto hoje, vindo direto no refresh)
Tirando esse lixo de gif o resto é bom, mas eu não fiquei on a tarde toda...
SylvieS wrote:Pessoal que me dizem destas tasks 1021949 Wich type of document is this?
Tou com receio de a fazer...
E a clothing categorization
Há bocado fiz o quiz desta mas no momento em que cliquei para a submeter fiquei sem net e acabou por nem aparecer no meu dasboard que fiz o quiz e a task acabou tb por já não estar disponível para mim. Lembro-me que há muito tempo atrás fiz esta task mas não me lembro se correu bem ou não...
Agora li sobre flags nesta...![]()
Obrigada.
BRUNOASL wrote:Depois de fazer mais ao menos 10/15 min de questionário
*Isto não devia ser permitido às empresas, que usam os dados que forneci e depois não pagam uns miserios centimos de dolar -.-'
Akuma_ wrote:Em fim uma task boa
![]()
1020733 Tell Us What These Articles Say About These Motor Companies 42c/ 60c
Akuma_ wrote:VitorDenis wrote:Me leva a mal nao mas acho que ta mais lucrativo cata latinha na rua e descasca cobre mel
O seu estava bom depois ficou ruim... Eu não faço mais de 30 hits em 1 dia faz muito tempo, o meu gráfico não passa do 16
rodrigobsouza wrote:Alguém fez essa?
1009049 - Evaluate And Edit Translations From English Into European Portuguese
Akuma_ wrote:Gráficos de atividades chegando amanhã! 2017-06-05 19:11:39 UTC, Kristen Hohenstein
Olá, testadores! A partir desta terça-feira, 6 de junho, você verá 2 novos gráficos quando você fizer login no seu perfil do portal. Nós estaremos lançando esse novo recurso em algum momento amanhã de manhã, então não se preocupe se você não vê os gráficos imediatamente após iniciar sessão. O primeiro gráfico fornece informações sobre disponibilidade de emprego e passo nos 7 dias anteriores, enquanto o segundo gráfico Mostra como sua contagem de empregos ou contagem de etapas se compara ao testador médio. Você notará que o primeiro gráfico tem menos → mais escala em vez de números específicos. Isto é por design. Devido aos requisitos de confidencialidade, não podemos divulgar números difíceis sobre a quantidade total de trabalhos lançados por dia, mas queremos superar as tendências para dar uma imagem do que está acontecendo. Por favor, evite enviar bilhetes de apoio sobre a falta de números difíceis no primeiro gráfico. Embora saibamos que existem estatísticas mais específicas que todos gostariam de ver em relação ao desempenho e à distribuição do trabalho, esta é a informação que podemos fornecer nesse momento. Esperamos que você goste! É nosso primeiro passo na direção de ser o mais transparente possível, e estamos muito felizes em fazer esse movimento! Nós estaremos lançando uma pesquisa de comentários amanhã à tarde para ouvir seus pensamentos nas paradas, então fique atento para essa atualização também. Testes felizes! Então fique atento para essa atualização também. Testes felizes! Então fique atento para essa atualização também. Testes felizes!
O meu gráfico vai estar tudo em baixa...
SylvieS wrote:Fui ao forum internacional para ver se descobria algumas dicas sobre a task "which Product is the best match" (porque aqui não encontrei). Encontrei um post sobre esta task e pedi ajuda para perceber se quando uma imagem mostra um perfume (frasco) e na outra imagem mostra a caixa desse mesmo perfume, é considerado match ou não. Responderam-me a dizer que estou a tentar violar os termos. Que no fórum não se pode dar esse tipo de dicas. WTF??!
Enfim! n volto lá.
Só quis partilhar convoco.