Akuma_ wrote:latinabr wrote:eu não tenho culpa se vc não tem capacidade para fazer uma simples TASK...
# Capacidade que nada<<<<< eu não quero mesmo, é fazê-la.
# Eu não tenho estômago para fazer estas porcarias, tem mais de "20" aqui na minha tela me esperando, já não sei mais o que eu faço para elas desaparecerem daqui, pois já estão há dias.... Não quero fazer... Não vou fazer.... e ninguém vai me obrigar a isto.
# E como es o todo poderoso das tasks, vem buscá-las, lhe dou de esmolas se quiser.
Ok, Latina não vou mais perder meu tempo lendo esse monte de M#$#@ que vc escreve e nem vou mair argumentar com vc, cansei de tanta B%$%@ vindo de uma cabeça só...
Boa sorte com suas pesquisas.
Todos os posts que vinham com linguagem e termos impróprios eu reportei, faz o mesmo e pode ser que o fórum fique mais limpo. Tem pessoas que necessitavam de lavar os dedos com sabão antes de escreverem, mencionam os nomes das pessoas com ódio e impropérios dignos de gente sem educação. EU já tinha pedido a essa pessoa aí para me esquecer e mesmo assim outro dia referiu-me em mais um ataque de ódio e falta de educação, deve pensar que este é um fórum de jogos e miúdos de 10 anos. Agradecia a intervenção do moderador pois penso que o tempo dessa pessoa aqui no fórum terminou. Se essa pessoa continuar, por favor, esqueça o meu nome e não me refira, porque eu vou continuar a escrever o que penso sem atacar e sem falta de eduação.