MirianGoulart wrote:1032778 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?
Esta é só para brasileiros, certo?
Complete Offers Optional $0.00
Your bonus is currently standing at: $1.8832
Se fosse futebol: Tarefas 11: Lixo 0
Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:Essa é antiga
1032485 How To Tell Ancient Maya Glyphs Apart?
Só que parece ser mais tensa kkk
Era a find mayan glifs!
Credo fui olhar o TA quer 1 bilhao de coisas diminuiu o valor que antes era 11c/16c... esses caras nao querem contribuintes querem escravos...
Akuma_ wrote:Essas tasks de imagens eram as melhores antigamente... o TA conseguiu cagar em todas e ainda colocou o limite ridiculo de Q+5...
Crowdflower cada hora melhor...
![]()
1022390 Image Categorization - Help Us Describe Work And School Images
1022394 Image Categorization - Help Us Describe Clothing, Accessories, And More
1022396 Image Categorization - Help Us Describe Fitness And Sports Images
1022397 Image Categorization - Help Us Describe The Food In An Image
latinabr wrote:soturno wrote:IvanZepter wrote:soturno wrote:latinabr wrote:ministro23 wrote:Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
Tenho a conta bem configurada e agora não consigo, tenho o saldo superior aos 8 dólares que exigem. Já vi que quem morar no Canadá tem que enviar um cheque, não é o meu caso, porque vivo na Europa, alguém que sabe como colocar isto a funcionar?!
# Não sabe ler as notícias... meu pai!!!!
Mais um report para esta coisa odiosa!
Pagamento minimo é de $ 10 para todos.
Não é só editar e retirar a parte do ódio que muita gente não vai ver e não vai entender (eu tirei print) é banir mesmo e definitivamente! Este tipo de gente não tem lugar aqui.
# K..gracias..idiota!
# Não tenho nem motivação para me dirigir a ti.. e ainda insiste???????
IvanZepter wrote:soturno wrote:latinabr wrote:ministro23 wrote:Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
Tenho a conta bem configurada e agora não consigo, tenho o saldo superior aos 8 dólares que exigem. Já vi que quem morar no Canadá tem que enviar um cheque, não é o meu caso, porque vivo na Europa, alguém que sabe como colocar isto a funcionar?!
Mais um report para esta coisa odiosa!
Pagamento minimo é de $ 10 para todos.
latinabr wrote:ministro23 wrote:Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
SylvieS wrote:1031883 Brainstorming Chatbot User Requests About Asking For Troubleshoot...
Esta task irrita-me porque não percebo como é que eles querem que a faça...já tentei de todas as maneiras e aparece-me sempre mensagens a vermelho, de erro (falta (), falta a ordem certa, falta....)
Não entendo como é feita e, claro, para irritar ainda mais está sempre disponível e tem uma óptima classificação, ou seja parece super fácil, o que ainda me faz sentir pior lol
Alguém me pode ajudar?
MirianGoulart wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1031259 Does The Article Refer To The Organization? [0.15.17_V2_ext-Non-P...
1031256 Does The Article Refer To The Organization? [0.15.17_V2_ext-Pop]
1031246 Does The Article Refer To The Organization? [0.15.17_V2_li-Pop]
Divirtam-se.
Alguem conseguiu fazer ?