Please wait...
HomeForumPosts by bestgadgetsnane

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by bestgadgetsnane

Mudanças na forma de pagamento. » Post #550

Sat Aug 06, 2016 10:30 in Portuguese

Pedi um pagamento á pouco tempo e recebi em 2 dias uteis. Clixsense para mim o melhor site

desmotivado » Post #12

Sat Jun 11, 2016 15:59 in Portuguese

Ainda ontem apanhei 2 e consegui completar até ao fim, mas tem dias que nada.. é assim em como tudo na vida há dias bons e outros nem por isso..

Bons ganhos para todos!

Comprar referidos é confiável e permitido no site? » Post #7

Fri Jun 10, 2016 06:06 in Portuguese

Concordo a 100% com o jpaulo15, acho que já falou tudo

Anúncios » Post #4

Sat May 28, 2016 15:11 in Portuguese

Só com anuncios faço uma média de 7 a 9 centimos por dia, ás vezes mais outras vezes menos, mas é mesmo essa média.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #652

Thu May 26, 2016 06:21 in Portuguese

Parabens! Que venham muitos mais!

Duvidas Gerais » Post #2045

Sun May 22, 2016 07:55 in Portuguese

Há muitas dicas na net.. Pesquise um pouco e achará boas dicas.. Nem tudo pode ser dito aqui..

Boa sorte e bons ganhos!!

Duvidas Gerais » Post #2042

Sat May 21, 2016 11:17 in Portuguese

Vale a pena o premium, recomendo a 100% mas mantenham-se activos!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #527

Sat May 14, 2016 08:39 in Portuguese

O clixsense é certinho nos pagamentos, demora entre uma a duas semanas no maximo para pagar, mas o que interessa mesmo é que é um site ao qual podemos confiar a 100%!! Mais dia, menos dia sei que recebo o dinheiro garantidamente.

Bons ganhos!

meu 14 pagamento recebido , obrigado admim » Post #3

Sat May 07, 2016 15:37 in Portuguese

Parabens!

máximo de pesquisas em um dia » Post #13

Thu Apr 07, 2016 13:57 in Portuguese

já fiz 4 pesquisas com sucesso num dia e podia ter feito mais 2 mas fui desclassificado..

Mudanças na forma de pagamento. » Post #480

Sun Apr 03, 2016 16:43 in Portuguese

Ideal mesmo seria pagamento instantaneo.. Mas pronto, pelo menos sabemos que o Clixsense tarda mas não falha!

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #49

Sun Mar 20, 2016 03:22 in Portuguese

Depende, já anunciei no site verdinho e apenas consegui 1 referido que por acaso até nem é muito ativo... É tudo uma questão de sorte, mas concordo em uma coisa, as verdadeiras tecnicas mais eficazes ninguem revela, pois é a alma do negocio...

Mudanças na forma de pagamento. » Post #439

Tue Feb 09, 2016 17:42 in Portuguese

Tambem não concordo com o aluguer de referidos, quem me garante serem referidos reais? e mesmo que sejam ainda teria de pagar mais para reciclagens caso não sejam ativos? Não faz muito sentido...

Obviamente um site tem de ter lucro para pagar aos seus membros e concordo pagar por uma conta premium com valor acessivel e ganhar mais por isso, agora investir num site com valores altos e alugar referidos não é para mim..

Até a data estou a gostar do Clixsense e o que me faz gostar do site é as inumeras potencialidades para ganhar dinheiro!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #437

Tue Feb 09, 2016 14:20 in Portuguese

Para mim, e já uso o clixsense desde 2012, é sem sombra de duvidas o melhor! Eu é que não me apliquei muito no site até á pouco tempo. Mas espero conseguir ter muito sucesso daqui para a frente. Já estive em vários ptcs e nenhum consegue bater o clixsense!!

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #9

Mon Feb 01, 2016 17:37 in Portuguese

Já está muito batido... Na minha opinião penso que ainda há muito terreno onde explorar, agora a grande questão é saber onde...

Duvidas Gerais » Post #1658

Sat Jan 30, 2016 15:27 in Portuguese

Penso que não é preciso ter a conta Paypal confirmada para receber pagamento, pois já recebi um há uns tempos sem problemas

Apresentação » Post #6

Thu Jan 28, 2016 11:28 in Portuguese

Bem vinda e que consiga bons lucros aqui no clixsense!

Sobre comissões dos Referidos... » Post #7

Thu Jan 21, 2016 14:30 in Portuguese

Boas, olhem acho que recebemos os cliques até 8 niveis, mas comissões de tasks ou offers só recebemos dos nossos referidos diretos de 1º nivel. Não tenho a certeza mas acho que é assim. Bons ganhos!

Mostrar e-mail para Referidos... » Post #10

Wed Jan 13, 2016 17:08 in Portuguese

Realmente é muito dificil cnseguir referidos, mas tenho a certeza que há muitas "minas de ouro´" por aí.. Como o Luis disse, só temos que ser persistentes e ir á luta, sem esforço não há glória! Bons ganhos!!

Cada vez mais satisfeito com o Clixsense! » Post #14

Sun Dec 27, 2015 03:51 in Portuguese

Tambem estou com o mesmo problema, vou voltar a mandar msg para eles para ver se posso recomeçar com as tasks..
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 00:00:25 PST