Please wait...
HomeForumPosts by rene-augusto

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by rene-augusto

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #168

Thu Aug 08, 2019 16:57 in Portuguese

wlanderson wrote:
rene-augusto wrote: A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.

Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)

o modo de pagamento pelo paypal é gift card e da pra mandar normal pra conta?

Sim, caiu normalmente só que em Real ao invés de Dolares igual antigamente por conta da nova política do Paypal.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #146

Thu Aug 08, 2019 02:56 in Portuguese

A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.

Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)

Conta Suspensa Tasks » Post #7

Fri Jul 24, 2015 16:08 in Portuguese

Eu fui banido tem mais de 8 meses e mesmo mandando trocentos tickets pro suporte não consegui. :thumbdown:

Única forma de EU conseguir é abrindo outra nova conta na Clowdflower e no ClixSense
:cry:

Pesquisa nielsen » Post #33

Wed Jul 01, 2015 06:39 in Portuguese

Tbm tenho ganhado sempre 4$ e o maior q recebi foi de 13$.

Pesquisa nielsen » Post #22

Sun May 10, 2015 14:25 in Portuguese

nautico wrote: Diretamente no Paypal, hoje recebi mais 5 USD

Obrigado pela resposta!

Cheguei a completar essa oferta, mas como tinha recebido o dinheiro no ClixSense não usei o App.

Agora comecei a usar pra ver se recebo alguma coisa, no caso você preenche ou preencheu os dados quantas vezes ao dia mais ou menos pra ter recebido 35$ ou esses 1$?

BrainJuicer » Post #8

Fri May 08, 2015 17:51 in Portuguese

A grande parte do pessoal que já completa pesquisas a algum tempo sabe que sempre tem o risco de haver alguma segurança contra a copia não autorizada.

Neste caso quando for dar print da tela clica por exemplo nas horas do PC, aí sim tire o print pq vc não estará no navegador e não corre o risco de ser pego.

Pesquisa nielsen » Post #17

Fri May 08, 2015 13:13 in Portuguese

Esse valor vocês recebem no ClixSense ou direto no Paypal?

quantas pesquisas você ja completou no Samplicio? » Post #18

Wed Apr 22, 2015 16:15 in Portuguese

Completei algumas já!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1042

Fri Apr 17, 2015 13:55 in Portuguese

Cheguei na marca de 2000 Offers completadas! :thumbup:

Pena não poder fazer mais tasks :cry:. Completar o check list só com Offers tem sido muito difícil além da diminuição considerável dos ganhos :( .

$ 2000 » Post #9

Tue Mar 31, 2015 15:29 in Portuguese

Parabéns Junior!!! :clap: :clap: :clap:

Saudade De Tarefas Como Essa » Post #20

Sat Mar 07, 2015 08:42 in Portuguese

juniorfitness wrote: Rene tbem era fera em pesquisas...tá meio sumido...

Pois é "era" fera hahaha... ultimamente não tenho ganhado nada praticamente, pois a melhor pesquisa se foi e estou banido da clowdflower :(

My Completed Tasks today 0 total 12,949 earned $526.21 bonus $50.00
My Completed Offers today 2 total 1,868 earned $1,282.43

Offer DEZZER » Post #16

Sat Feb 14, 2015 05:46 in Portuguese

renda-online wrote: Esta enviado. :thumbup:

Muito obrigado!! Me salvou aqui e assim que consertar te envio sem falta!!!

Offer DEZZER » Post #14

Sat Feb 14, 2015 05:41 in Portuguese

renda-online wrote:
rene-augusto wrote:
renda-online wrote:
rene-augusto wrote: Falando em Oferta paga fiz uma cagada monstra e pra corrigir precisava de 6$ emprestado via Neteller.

Será que teria como alguém fazer essa caridade? Depois que a cagada for corrigida devolvo 8$.

Skaype é meu nick!

Ainda precisa desse valor?

Sim, estou precisando!

Preciso do seu e-mail de lá, pelo nick não da.

Renda assim que o dinheiro retornar pra minha conta lhe envio sem falta!!!

Na mensagem me manda o email que devo te enviar.

Offer DEZZER » Post #12

Sat Feb 14, 2015 05:30 in Portuguese

renda-online wrote:
rene-augusto wrote: Falando em Oferta paga fiz uma cagada monstra e pra corrigir precisava de 6$ emprestado via Neteller.

Será que teria como alguém fazer essa caridade? Depois que a cagada for corrigida devolvo 8$.

Skaype é meu nick!

Ainda precisa desse valor?

Sim, estou precisando!

Offer DEZZER » Post #10

Sat Feb 14, 2015 05:11 in Portuguese

Falando em Oferta paga fiz uma cagada monstra e pra corrigir precisava de 6$ emprestado via Neteller.

Skaype é meu nick!

Tarefas » Post #22

Sun Feb 08, 2015 16:13 in Portuguese

juniorfitness wrote: Poxa Que Sacanagem Hein Rene?!
Que Tarefa Era Essa?
Não e Possivel Criar Outra Conta No CF?

Entrei em contato com eles novamente por email já q não consigo acessar o site e dependendo da resposta tentarei criar uma outra conta.

Não lembro o nome certo da tarefa mas é uma de teste na web q tem versões I, II e III.

Tarefas » Post #16

Sun Feb 08, 2015 07:14 in Portuguese

Eu estava com 84.5% de precisão e era nivel 1 no CrowdFlower com apenas 1 Minor Flags, abri um ticket pra verificar a possibilidade de retirar a flag e me colocarem pelo menos no nivel 2 e pra minha surpresa quanto vejo a resposta fui informado que minha conta foi banida :x :thumbdown: .

PS: A flag era de uma task no valor de 0,01$ que fiz apenas duas paginas kkkkkkkkkk :cry:

Agora já era meus ganhos, poucas pesquisas e o pouco que ganhava com task também se foi :( .

há algum problema com opnion world? » Post #17

Fri Jan 02, 2015 15:25 in Portuguese

É toda mudança no inicio causa um grande problema e depois nos acostumamos, mas dessa vez ela literalmente me ferrou kkkkkkk :shock: ... já não estou indo bem nas tasks e ela sempre foi minha principal oferta pra completar o checklist. :silent:
Vamos aguardar como vai ser o dia a dia com essa mudança. :?:

Motivação - Poste a sua também! » Post #952

Thu Jan 01, 2015 06:26 in Portuguese

Parabéns a todos e que 2015 seja o melhor possível e com muitos ganhos!!! :clap:

Estatísticas do ano de 2014! :thumbup: :$

sem pesquisas!? » Post #13

Sat Dec 27, 2014 11:13 in Portuguese

Essas tasks nem aparecem pra mim... a única que aparece é a do vinho e mesmo assim aparece uma vez ao dia dando pra fazer no max umas 3 como vocês completam tantas dela?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 18:16:31 PST