Please wait...
HomeForumPosts by Deutriex

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Deutriex

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #688

Tue Jul 11, 2017 01:44 in Portuguese

marilica wrote: Oi maiarap, você transferiu do Payza para uma carteira Bitcoin? nunca usei o Paysa, vi lá uma opção de sacar em bitcoins, isso pra mim seria bom, pois então mandaria da minha carteira Bitcambio para minha conta no banco, será que dá certo?
maiarap wrote: eu resolvi usar o payzza, ta a mesma coisa que o wyre

Dá certo sim, já fiz isso várias vezes!

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #83

Sat Jul 08, 2017 08:17 in Portuguese

asje wrote: È o verdinho também teve a conta excluída pelo paypal!

Acho engraçado que no começo do ano eu avisei isso no forum deles e além de apagar a minha msg me bloqueou por um mês.

lá expuseram que o paypal informou que está cancelando todas as contas pertencentes a sites PTC.

Eles não gostam de alarmismos para evitar algo chamado profecia autorrealizável.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #20

Sun Jul 02, 2017 19:14 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Não vai ter Premium mais então? :|
Vai ter reembolso?
Ou eu tô entendendo tudo errado. (não tô muito por dentro do que tá acontecendo :lol:)

Sim, vai ter reembolso para quem comprou premium no último ano.

ClixSense debera cambiar su nombre a SurveySense » Post #2

Sun Jul 02, 2017 19:10 in Charla General

De total acuerdo.
Puede cambiar el nombre también a OfferSense o GPTSense.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #678

Sun Jul 02, 2017 17:26 in Portuguese

Não espere a volta daquele processador de pagamentos pois à esta altura do campeonato, o EIN do ClixSense está na lista negra do mesmo. E ainda mais detesta qualquer mudança abrupta de negócios como vai ocorrer no dia 17.

O ClixSense vai morrer para mim. Viver de RadioLoyalty não é para mim. Vou procurar algo mais lucrativo, infelizmente.

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #143

Mon Jun 19, 2017 02:20 in Portuguese

Por estas e outras eu caí fora da CrowdFlower já faz mais de 1 ano.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #668

Mon May 29, 2017 17:29 in Portuguese

tuliosheik wrote: Eu mando meu saldo do Clix para o Skrill, do Skrill mando para o Neteller e perco 3% na transação.
Do Neteller mando para a Xapo + 1%. Deixo uns 3 dias esperando bitcoin subir pra cobrir os 4% que perdi. Depois mando para a foxbit e saco na minha conta do BB. E uma gambiarra sem fim.

Dá para suprimir algumas etapas utilizando o Payza no lugar.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #626

Sat Apr 22, 2017 09:17 in Portuguese

maitry_ns wrote: Qual seria o melhor meio atual para sacar e enviar o dinheiro para uma conta poupança ? como o paypal foi retirado e n conheço os outros fiquei meio perdido

É o Payoneer, mas tem que juntar $50 ao invés de $10. Há uma taxa de $2 por retirada e pode retirar do ClixSense para o Payoneer a partir de $20.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #579

Mon Mar 20, 2017 18:51 in Portuguese

vagneralmeida wrote: Fiz uma conta no Payza e tentei adicionar minha conta bancária, infelizmente não deu

Procurei alguns vídeos sobre "Como passar saldo de Payza a PayPal" e encontrei

O grande problema é na hora do trade... é cobrada uma taxa de $5.00 + 8% do valor transferido

Exemplo: Transferir 10 USD (de Payza para PayPal usando um trade de menor taxa dentro do Payza),

Custo: 5 USD + 1,06 (taxa PayPal)

Iria receber no PayPal apenas 3,94

Eu desanimei e vou desistir, deixando pra trás minha conta premium+4 D.R. (além dos $10 no Payza que não sei como tirar de lá sem pagar essa taxa absurda), não vou pagar pra trabalhar.

Foi a pior coisa que o PayPal e o :clixsense: fizeram conosco

Pra quem fica, Boa Sorte e até uma outra vida :thumbup:

Sugiro a pesquisar sobre o Bitcoin e como fazer saque por Bitcoin no Payza e a percepção sobre o Payza será outra. Nem precisa meter o PayPal no meio para receber o dinheiro.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #575

Sat Mar 18, 2017 18:59 in Portuguese

lubottura wrote: O Paytoo faz transferência a partir de 50 dólares. As taxas não são tão boas como o PayPal, mas para o Brasil acho que é a solução. Cobra 2% da média entre o valor do dólar de compra e venda para fazer a transferência.

Mas pelo que eu saiba, o Paytoo só faz transferências via Bank Wire / SWIFT, o que não é opção para os brasileiros.

Novidade - Chat ClixSense » Post #6

Fri Mar 17, 2017 09:16 in Portuguese

likar3 wrote: ja que agora tem o chat , nos brasileiros podia ajudar uns aos outros a se dar bem nas pesquisas que aparecem pra nos, tipo , como se qualificar nas pesquisas .ex:um usuario brasileiro faz uma pesquisa e fala como conseguiu passar nela para ajudar os proximos , tipo os brasileiros criavam um grupo no chat, quem apoia isto. comenta ai por administrador brasileiro criar um chat com todos os brasileiros.

Péssima ideia, os anunciantes não iriam gostar nada disso...

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #524

Sun Mar 05, 2017 07:52 in Portuguese

edmax56 wrote: tõ frito, upgrade, mas até juntar 200 dolares. hummmmm tá de desanimar. volta paypal.

É 50 Trumps e não 200.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #516

Fri Mar 03, 2017 16:16 in Portuguese

Lipinho25 wrote: SE VOCE PARAR PRA VER OS SITES PCTCS CONTINUAM COM PAYPAL! SO ESSA EMPRESA QUE RESOLVEU SAIR

Não foi uma decisão do ClixSense e sim do PayPal, pois o ClixSense não estava mais de acordo com as políticas do mesmo e o PayPal optou por rescindir o contrato de prestação de serviços.

Dezenas de sites, inclusive os honestos perderam o PayPal. A diferença é que o ClixSense continua pagando com a mesma velocidade de sempre.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #500

Tue Feb 28, 2017 15:02 in Portuguese

elisoncarlos wrote: Pessoal eu fiz uma ligação para o paypal eles falaram, a atendente que foi a clixsense que tomou a decisão, como pode ser isso? Caramba tenho 9 Dólar para transferir e não sei o que fazer, vamos impressionar.

Os atendentes do PayPal são claramente desinformados e cada vez que você ligar você terá uma resposta diferente. E lembre-se que o problema ocorreu no PayPal USA e não no PayPal Brasil, o que agravará a situação.

LORD_HADES00 wrote: achei um site bom pra transferir dinheiro do payza pro paypal,eles cobram 5% pela transferencia

Não recomendaria utilizar este site pois não está na lista de exchangers autorizados pelo Payza e o PayPal deve detestar sites desta natureza.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #51

Tue Feb 28, 2017 06:43 in Portuguese

mestre-spp wrote: Pessoal, da pra sacar do Payoneer para conta poupança?

Sim, inclusive o relato do autor foi receber o dinheiro na conta poupança.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #495

Mon Feb 27, 2017 18:12 in Portuguese

Estava de bobeira pesquisando sobre o ClixSense na Wikipédia e deparei com um trecho que deveria estar na desciclopédia. Cai na gargalhada!

Quote:No começo de 2017, o juiz federal brasileiro Sérgio Moro, condutor da Operação Lava Jato, que investiga crimes financeiros envolvendo a Petrobras, abriu inquérito para investigar o repasse de 2,5 milhões de dólares do site Clixsense para usuários no Brasil, que recebiam os valores ganhos pelo processador de pagamentos PayPal. Os cadastrados no site recebiam propinas, segundo a ação, que variavam de 0,30 a 2 dólares por cada pesquisa ou oferta concluída (que podiam ser aplicativos para celular que tinham de ser baixados, ou até mesmo compras ou solicitação de serviços em sites de várias empresas famosas), originadas de contratos ilícitos entre o Clixsense e o serviço de transferências online, que repassavam comissões a seus usuários de 5 a 10% diariamente, dependendo da atividade e os ganhos do usuário durante o dia inteiro. Denunciado pela Lava Jato ao FBI, o proprietário do site Clixsense Jim Grago disse em depoimento desconhecer irregularidades de operações financeiras envolvendo PTCs no Brasil, que todas as transações eram e são feitas com toda transparência e legitimidade diante de seus colaboradores usuários do Clixsense. Em virtude do escândalo, a Justiça americana bloqueou o montante repassado aos usuários do Clixsense e o processo ainda está em andamento numa parceria entre a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e o Poder Judiciário dos EUA, tudo em segredo de justiça. O serviço online de pagamentos PayPal em comunicado se disse 'envergonhado' com as denúncias de corrupção envolvendo o Clixsense no Brasil, e por esse motivo, estava desfazendo a parceria com o PTC após 10 anos.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #493

Mon Feb 27, 2017 10:28 in Portuguese

luizrf89 wrote: galera o payza aceita transferência bancaria para conta poupança aqui no Brasil? qual o melhor payonner ou payza? valeu gente

Payza ainda não trabalha com transferência direta para contas bancárias brasileiras, como o PayPal e o Payoneer, então o Payoneer deve te servir bem para você.

Se você gosta de Bitcoin ou investe em outros sites é interessante ter uma conta no Payza.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #491

Mon Feb 27, 2017 09:35 in Portuguese

robertosp wrote: Galerinha... está no skrill agora que você paga uma taxaa de 3EUR se a sua conta ficar inativa. (acho que ainda não entrou em vigor mas já está programado para ser introduzido)

Tá indo de mal a pior.

Só vejo vantagem no Skrill devido a taxa de 1% de recebimento de fundos para depositar no outro grande site que também aceita Skrill.

Do resto é totalmente dispensável.

E por falar em Skrill, alguém conseguiu verificar a conta neste processador? Pois tento colocar o meu RG e aparece a mensagem "Scan is already finished" e não passa desta tela.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #483

Sat Feb 25, 2017 12:39 in Portuguese

renato0072015 wrote: Gente pra pequenos valores o ideal é qual processador de pagamento? E pra grandes valores? E por bitcoins pra transferir pra FOXBIT qual a forma mais barata? Fiquei na duvida porque o Tango card vai custar 7% de taxas, parece meio alto né. Sendo que o objetivo final é transferir pra conta bancaria da forma mais barata possível.

Para esta opção, tem o Payoneer, mas é apenas viável se você pode juntar $52 ou mais com regularidade.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #481

Sat Feb 25, 2017 05:00 in Portuguese

Rosana227 wrote: Nossa sem o Paypal tá dificil conseguir transferir dinheiro para nossa conta heim, me cadastrei no Payza ai solicitei saque para Bitcoin só que no Bitcoin tenho que ter um saldo minimo de R$ 50, quer dizer meu dinheiro vai ficar lá até eu conseguir juntar os 50.

Fiz o meu primeiro saque em Bitcoin no Payza. Basta ter $20 na conta. Demorou 3 dias. Recomendo o Payza! No caso transferi para uma carteira com suporte a saque, mas pode usar uma com cartão pré-pago ou mesmo usar diretamente os bitcoin para comprar jogos na Steam ou pagar a fatura do meu cartão de crédito.

Aqui no Brasil a Skrill não é aceita, a Skrill é mais voltada para usuários europeus.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 22:15:45 PST