É um dos poucos sites de PTC que pagam certinho.

amzepter wrote:fafafloripa wrote:Idem, comigo somente 2 ofertas vingaram da matomy, mas isso não é culpa doReneAugusto wrote:kariban wrote:ReneAugusto wrote:Bom completei 3 offer da Matomy mas apenas 2 delas foram pagas.
Reclamei por não ter recebido da "ipanelonline" e me falaram a mesma coisa sobre cookies (mensagem automatica eu acho), vou mandar agora o email com os prints e ver se resulta em alguma coisa já que o valor dela é de 93 ClixCents.
Final Torrent
Estado: COMPLETED
Quantidade: 12 ClixCents
B&G IMR Global Empanelment
Quantidade: 47 ClixCents
Não recebi resposta por email, quanto ao comprovativo que enviei, relativo ao Final Torrent.
MASSSSS, já recebi a comissão.
Pronto já recebi a oferta graças aos comprovantes enviados.![]()
ipanelonline
Quantidade: 93 ClixCents
Eu ainda não tive resposta...
Não vou mais perder meu tempo com isso..
Continuo somente nas ofertas normais, pois essas da Matomy eu completo e não sou creditada.
Completei a instalação do programa e não fui creditada, fiz o cadastro em um site de encontros e não fui creditada... Resultado: tempo perdido e caixa de e-mail lotada sem retorno financeiro esperado.
![]()
![]()
a verdade é que na parte de instalar programas só vem programinhas para bagunçar seu pc, eu não ligo pois minha maquina é congelada, mas se o usuario não souber como desinstalar depois ai
![]()
Continuo só nas ofertas normais e esperando quando aparecerem videos no matomy , ai sim é só![]()
![]()
Quote:fiz o cadastro em um site de encontrosQue nome vc usou por lá ??
ReneAugusto wrote:kariban wrote:ReneAugusto wrote:Bom completei 3 offer da Matomy mas apenas 2 delas foram pagas.
Reclamei por não ter recebido da "ipanelonline" e me falaram a mesma coisa sobre cookies (mensagem automatica eu acho), vou mandar agora o email com os prints e ver se resulta em alguma coisa já que o valor dela é de 93 ClixCents.
Final Torrent
B&G IMR Global Empanelment
Quantidade: 47 ClixCents
Não recebi resposta por email, quanto ao comprovativo que enviei, relativo ao Final Torrent.
MASSSSS, já recebi a comissão.
Pronto já recebi a oferta graças aos comprovantes enviados.![]()
ipanelonline
Quantidade: 93 ClixCents
amzepter wrote:Final Torrent
Ja que não tem pesquisas vamos de Matomy![]()
![]()
![]()
ivanzy wrote:ivanzy wrote:Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento
fico no aguardo
fafafloripa wrote:ivanzy wrote:Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento
fico no aguardo
Estou na mesma situação.
Nunca aconteceu isso antes.
Opa já recebi ontem mesmo, pagamento efetuado![]()
![]()
![]()
![]()
ivanzy wrote:fafafloripa wrote:Alguém aí participou de uma pesquisa sobre gatorade, red bull, powerade e Nike, que tinha que entrar no site www.mysmsdiary.com durante 7 dias para preencher um relatório além de enviar sms quando visse algum desses produtos? A pesquisa pagaria 50,00.
Concluí, respondi o relatório final e até agora não recebi nada. Envie uma pergunta por sms para o número mas deu erro...
nossa 50 dólares![]()
![]()
![]()
essa eu nao peguei, mas acabei de completar uma sobre cigarros e ja fui creditado