Please wait...
HomeForumPosts by neftalial

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by neftalial

Bónus de Checklist Diário » Post #207

Fri Oct 18, 2013 20:59 in Portuguese

Your current bonus for today will be: $0.1543

Ueba! \o/

Motivação - Poste a sua também! » Post #554

Mon Sep 30, 2013 22:04 in Portuguese

Bonus hoje:

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be: $0.0959

Duvidas Gerais » Post #232

Sat Sep 28, 2013 21:46 in Portuguese

andynCRF wrote: NÃO CONSIGO COMPLETAR OFERTA NENHUMA, ALGUMA DICA ? SEI QUE OS MAIS ANTIGOS NÃO PERDEM QUASE NENHUMA.

as pesquisas são feitas pra determinado perfil de pessoas, se não se enquadra nesse perfil vc não pode responder.. exemplo uma pesquisa é feita pra homens, solteiros com +30 anos.. se vc é homem, casado 25 anos vc não ta no perfil.. logico q a pesquisa não vai vir perguntando "vc é homem, solteiro +30 anos ??" justamente pra evitar fraudes.. por isso algumas saem perguntando seus dados.. qnt algumas q vc clica e ja da erro, creio q seja pq ja acabou o limite de ofertas.

A dica é clicar todos os dias e torcer pra se encaixar no perfil, ou ter ofertas disponiveis.

E há outros tipos de ofertas, pra se cadastrar em algum site, pra curtir uma pagina.. é só ta atento.

Duvidas Gerais » Post #229

Wed Sep 25, 2013 10:19 in Portuguese

Eu finalizei uma Oferta de download e instalação de programa.. mas eu não recebi os clixcents. Oq faço??

Motivação - Poste a sua também! » Post #469

Mon Jun 17, 2013 20:57 in Portuguese

eu novamente...
no meu penultimo click:

e, consequentemente, fechei o dia com um belissimo bonus:

Motivação - Poste a sua também! » Post #468

Mon Jun 17, 2013 06:54 in Portuguese

Segundo dia de bonus depois da premium \o/

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today: $0.0994

Motivação - Poste a sua também! » Post #466

Sun Jun 16, 2013 04:55 in Portuguese

Me tornei membro premium hoje depois de muito tempo juntando moedas, eu só clicava nos anuncios.. sempre achava tasks e offers muito chatos, mas ultimamente vi que alguns são até faceis de completar, e o melhor pagam mais que os anuncios.. e hj ganhei meu primeiro bonus de checklist:

Duvidas Gerais » Post #77

Fri May 31, 2013 14:56 in Portuguese

membros premium e Standard têm as mesmas chances de ganhar no ClixGrid?? sei que premium tem 50 cliques e standard 25 e isso já é uma vantagem, mas eu falo de uma porcentagem maior de ganhar um em relação ao outro.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 18:00:56 PST