cless_weapon wrote:Eu tenho um conta no paypal de portugal verificada com um cartão pre-pago Mastercard.Se eu quiser comprar em um site q n aceite paypal mas q possa pagar com cartão,o valor vai ser descontado da minha conta ou vai ser cobrado de outra forma? Tb queria saber se é possivel enviar dinheiro do paypal para o pagseguro.
rocpw2 wrote:Acabei de fazer uma pesquisa que apareceu na PeanutLabs, da empresa BrainJuicer, sobre o Powerade. Então, depois de uns 20 minutos acabei a pesquisa e tirei um print como geralmente faço (caso precise usar como prova)
acontece que quando apertei o printscreen, o site deu uma mensagem que nao era pra fazer isso por causa dos direitos autorais ou algo assim....e eu NÃO RECEBI OS CRÉDITOS!! Só estou postando isso porque achei uma tremenda sacanagem... não sei se foi má fé da empresa ou realmente se eu não tivesse tirado o print eu iria receber normalmente, mas fica aí o aviso pra vocês....
Aniele17 wrote:Então foi mais que 2% ??? Como assim ???
EduardoMedeiros wrote:
Agora que as retiradas para a conta bancaria pelo paypal ficaram gratuitas,creio q a melhor opção seja ficar com o paypal !!
prialiscirp wrote:Hoje respondi uma pesquisa da AVON que não foi credidata
No meio da pesquisa pediram meu e-mail, em seguida pediram que eu confirmasse o recebimento e na página da pesquisa não possuia nenhuma seta, comando avançar ou qualquer outra coisa para que eu pudesse concluir a pesquisa.. então fui na minha caixa de entrada do gmail, abri o e-mail e cliquei no link.. fui para a página da pesquisa avon novamente, onde tinha uma seta avançar, cliquei e fui para a finalização da pesquisa na propria página da SSI..
E agora 15 minutos depois ainda não foi creditado meus $0.85.. Será que deu erro já que sai da página e entrei em outro link atraves do gmail?
Poxa..
Espero que por favor resolvam meu problema, já que o erro não foi meu! :/
Abç !!