Please wait...
HomeForumPosts by caminhonovo

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by caminhonovo

Motivação - Poste a sua também! » Post #932

Sun Dec 07, 2014 20:38 in Portuguese

Hoje, 7 de dezembro, completo dois anos de Clixsense. Nesse meio tempo pude acompanhar mudanças (pra melhor) pelo site e oportunidades cada vez maiores de lucrar mesmo sem ser premium ou ficar correndo atrás de referidos.

ClixGrid 120 chances? » Post #7

Sat Dec 06, 2014 15:59 in Portuguese

Depende de ano pra ano... Ano passado eles aumentaram pra 120 tentativas os premium e 60 os standards e mais uns bônus que não lembro mais o que eram. Ano retrasado, época que entrei aqui, eles apenas haviam substituído os gatos e cachorros das verificações por temas natalinos.

Este ano, o Clixsense não anunciou nenhuma novidade pra época festiva ainda. Espero que façam alguma coisa. Sempre dá uma animada a mais participar.

perdi is meus níveis » Post #9

Wed Nov 12, 2014 19:03 in Portuguese

Também perdi meu nivel e me jogaram pra zero. Mandei ticket e estou no aguardo de voltar ao normal ou pelo menos, subir pra nivel 2 já que tenho requisito pra tal.

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #33

Tue Nov 11, 2014 11:15 in Portuguese

Hoje recebi uma pesquisa mas ao completar e chegar na parte de comentarios, a tela seguinte me jogam um Survey Closed por já ter completado o número de participantes... Aí fica dificil...

Duvida sobre compras em sites. » Post #7

Fri Oct 10, 2014 11:58 in Portuguese

cless_weapon wrote: Eu tenho um conta no paypal de portugal verificada com um cartão pre-pago Mastercard.Se eu quiser comprar em um site q n aceite paypal mas q possa pagar com cartão,o valor vai ser descontado da minha conta ou vai ser cobrado de outra forma? Tb queria saber se é possivel enviar dinheiro do paypal para o pagseguro.

Se o site não aceita paypal e a forma de pagamento escolhida for cartão, valor será descontado do cartão.

Surveys » Post #5

Thu Sep 04, 2014 09:23 in Portuguese

É dificil mas nesse meu tempo de Clixsense, consegui responder 29 pesquisas deles apenas. Achava muito pouco mas visto que até o Renda que tem mais tempo de casa que eu nunca fez, talvez seja um número considerável...

REFERIDOS » Post #7

Fri May 16, 2014 10:02 in Portuguese

Eu vou discordar do método de aluguel de referidos. Não acho tão boa ideia assim e tenho motivo bem forte: eu participo de um outro site PTC famoso que tem aluguel de referidos e meus ganhos lá mal chegam aos pés do que alcanço aqui.

Basicamente eu demoro de 7 a 10 dias pra chega a quantia de 1 dolar alugando referidos e isso só nas duas primeiras semanas de aluguel pois passado 14 dias, o rendimento cai drasticamente e nem compensa ficar renovando, salvo raros casos. Enquanto que aqui eu ganho por volta de 10 nesse mesmo tempo podendo variar pra mais ou pra menos mas sempre mantendo a média e sem precisar ficar reinvestindo dentro do proprio site. E olha quem nem referidos possuo aqui e nem conta premium possuo.

Pra ter uma ideia ainda maior, no site que alugo referidos eu ganhei 6 vezes menos que aqui e até hoje só consegui sacar 15 já que gigante parte foi embora em aluguéis e na renovação dos mesmos enquanto que aqui, tudo que ganho, posso sacar já que não preciso reinvestir no proprio Clixsense pra continuar ganhando. Praticamente eu saco 10 toda semana daqui.

E complementando, me cadastrei em cada um dos sites com apenas um mês de diferença. O Clixsense é o mais "novo" dentre os dois.

E é isso. Se ainda assim você acha que os de aluguéis compensam mais, então vai em frente porque pelo menos pra mim, não compensaram nada.

Sobre uma pesquisa na PeanutLabs » Post #4

Fri Apr 04, 2014 18:01 in Portuguese

rocpw2 wrote: Acabei de fazer uma pesquisa que apareceu na PeanutLabs, da empresa BrainJuicer, sobre o Powerade. Então, depois de uns 20 minutos acabei a pesquisa e tirei um print como geralmente faço (caso precise usar como prova)

acontece que quando apertei o printscreen, o site deu uma mensagem que nao era pra fazer isso por causa dos direitos autorais ou algo assim....e eu NÃO RECEBI OS CRÉDITOS!! Só estou postando isso porque achei uma tremenda sacanagem... não sei se foi má fé da empresa ou realmente se eu não tivesse tirado o print eu iria receber normalmente, mas fica aí o aviso pra vocês....

No caso da BrainJuicer ela costuma mesmo punir quem tenta tirar print screen das pesquisas deles. Tem como burlar esse recurso deles usando programa proprio pra fazer print screens mas não conheço o programa...

Se você realmente terminou a pesquisa e tirou print da mensagem final agradecendo por ter terminado a pesquisa ou pelas respostas, acho que pode considerar como terminada e tentar enviar um ticket pra ver se consegue receber por ela. :)

Pesquisa de 0,85 centavos » Post #30

Thu Mar 20, 2014 16:58 in Portuguese

O Clixsense respondeu o ticket que enviei. Segue a resposta abaixo:

The survey that you completed was a profiler. I'm sorry about this but we are not able to credit you for this survey for the stated reason that you saw on the final page. SSI has recently introduced this type of survey which they are not crediting for. The problem right now is that you are not told beforehand that you will be working on a profiler but they have promised to change this this week. You will then have the choice to take the survey or not but it's highly recommended you do as that will help them bring you more relevant surveys. Thank you.

Traduzindo: não vão pagar pois se tratava de uma pesquisa profiler e que a SSI introduziu esse tipo de pesquisa recentemente. Eles prometem que irão avisar quando for pesquisa assim esta semana e recomendam que as respondemos para poder trazer mais pesquisas relevantes.

É isso...

A questão no momento é: tem pesquisas que de profiler não tem nada e vem disfarçadas assim e por isso não somos pagos. Talvez a solução pra esses casos, pelo menos momentaneamente, seja tirar prints das telas que provem que não são simples profilers e borrar as opções, nomes de produtos para "tentar" evitar problemas. Não é nem um pouco aceitável esse tipo de atitude pois fere as clausulas que concordamos em aceitar quando aceitamos participar das pesquisas mas é uma maneira pelo menos de termos provas que não eram simples pesquisas profilers quando enviarmos tickets.

Peço a moderação que, se for uma atitude que desrespeite as regras aqui no Clixsense, fiquem a vontade pra editar este post.

Pesquisa de 0,85 centavos » Post #20

Wed Mar 19, 2014 17:27 in Portuguese

Acabei de responder uma pesquisa da Nielsen fornecida pela SSI sobre novas ideias de produtos. No fim, também tive essa ingrata surpresa dizendo se tratar de uma profile survey, o que claramente não era. Mandei um ticket também para o Clixsense tratando sobre o assunto. Agora é esperar pra ver o que eles resolverão mas provavelmente dirão que eles também não são pagos por essas pesquisas e nada poderão fazer quanto ao nosso tempo e que tomarão medidas no futuro.

Infelizmente não tenho muitas esperanças quanto a esse tempo que perdemos respondendo algo que simplesmente nos passou a perna. Agora é esperar e torcer para que não tenhamos que passar por esse tipo de problema novamente e que não sumam justamente com a SSI Surveys que é a que melhor paga e tem mais possibilidade de fazer pesquisas pro dia.

Pagamento $ 89,14 !!! » Post #10

Sun Mar 02, 2014 12:01 in Portuguese

Aniele17 wrote: Então foi mais que 2% ??? Como assim ???

Até onde eu sei, acima de 20 eles já combram acima de 2% e uns quebrados. Basicamente até pelo menos 19 e alguma coisa tira 2% mas saque a partir de 20 a coisa aumenta.

Exemplo: quer receber 10 na conta - cashout de 10.20
quer receber 20 na conta - cashout de 20.41 = já subiu 1 centavo aí no meio
30 na conta - cashout de 30.61
40 na conta - cashout de 40.82 = subiu de novo mais 1 centavo

E por aí vai...

SupersonicAds e SuperRewards não pagam » Post #6

Fri Jan 10, 2014 19:13 in Portuguese

Esses programas que instalam nos navegadores só valem a pena se tiver um programa tipo deep freeze que "reseta" o computador toda vez que desliga voltando para o estado programado pro PC ficar "congelado".

Acho que esse tipo de dica de "proteção" é permitido pra esses programas. Mas acho que o renda ou o tiago podem dizer se esse tipo de dica pra se proteger é válido nesses casos de programas mal intencionados que possam vir junto com as offers que te pedem pra instalar coisas.

Novo processador de pagamento adicionado - Paytoo. » Post #9

Fri Jan 10, 2014 18:59 in Portuguese

EduardoMedeiros wrote:

Agora que as retiradas para a conta bancaria pelo paypal ficaram gratuitas,creio q a melhor opção seja ficar com o paypal !!

Não tava sabendo que a retirada tinha ficado gratuita. Bom saber! Valeu por avisar, EduardoMedeiros! :)

Por enquanto ficarei apenas com o paypal mesmo então.

Novo processador de pagamento adicionado - Paytoo. » Post #7

Fri Jan 10, 2014 15:16 in Portuguese

Será que esse Paytoo é melhor que o Paypal para realizar compras online? Fico na dúvida se valerá a pena fazer os chashouts para ele em vez do paypal. A primeira vista parece ser bem vantajoso mas vamos ver como será assim que lançar.

Motivação - Poste a sua também! » Post #605

Mon Dec 09, 2013 12:57 in Portuguese

Neste fim de semana que acabou de passar, completei 2 anos de Clixsense e durante esse tempo, foram quase $500 dólares conquistados através de offers, tasks e em menor grau, cliques e clixgrid.

Mesmo sendo um usuario standard, acho que meus ganhos mostram que este é um dos melhores, senão o melhor, sites de PTC que existem.

Obrigado, Clixsense por esses ganhos ao longo desses 2 anos. :D

Esse site ta me fazendo de palhaço !! » Post #10

Sat Nov 23, 2013 19:15 in Portuguese

Se arrumaram depois então tá tudo bem. Mas uma pena que não vou receber por aquela pesquisa...

No mais, ainda alcanço o checklist graças a algumas tasks. :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #591

Fri Nov 22, 2013 07:30 in Portuguese

E minha motivação no momento foi ter completado 500 ofertas hoje.
Só não coloco print da tela porque mudaram o imageshack e agora é obrigado a ser cadastrado pra fazer upload de imagens... Mas nos meus dados dá pra ver as ofertas completadas.

ClixSense sempre rendendo bons frutos! :thumbup:

Esse site ta me fazendo de palhaço !! » Post #4

Thu Nov 21, 2013 19:49 in Portuguese

Não seria por acaso uma pesquisa sobre viagens aéreas, seria?

Se for, passei pelo mesmo problema. Na última pergunta quando pede pra escrever a frase nos 98% concluídos, ele te chuta da pesquisa. :thumbdown:

Problema com SSI » Post #8

Wed May 08, 2013 12:52 in Portuguese

prialiscirp wrote: Hoje respondi uma pesquisa da AVON que não foi credidata :(

No meio da pesquisa pediram meu e-mail, em seguida pediram que eu confirmasse o recebimento e na página da pesquisa não possuia nenhuma seta, comando avançar ou qualquer outra coisa para que eu pudesse concluir a pesquisa.. então fui na minha caixa de entrada do gmail, abri o e-mail e cliquei no link.. fui para a página da pesquisa avon novamente, onde tinha uma seta avançar, cliquei e fui para a finalização da pesquisa na propria página da SSI..

E agora 15 minutos depois ainda não foi creditado meus $0.85.. Será que deu erro já que sai da página e entrei em outro link atraves do gmail?

Poxa..

Espero que por favor resolvam meu problema, já que o erro não foi meu! :/

Abç !!

O erro não foi seu, prialiscirp. É assim mesmo que essa pesquisa funciona. Você completa pelo link que recebeu pelo email mesmo. Eu completei essa pesquisa e recebi normalmente. Se ainda não tiver recebido, manda um ticket pelo helpdesk falando do seu problema e se tiver o print da tela mostrando que completou a pesquisa, mande em anexo como prova.

Manutenção Programada » Post #3

Fri May 03, 2013 15:15 in Portuguese

Me ficou uma dúvida essa manutenção...

Os cashouts serão afetados durante a manutenção? Caso seja, melhor esperar até sexta pra pedir o cashout?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 11:08:39 PST