Please wait...
HomeForumPosts by fredlwm

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by fredlwm

Problemas e reclamações » Post #1269

Thu May 21, 2020 06:38 in Portuguese

fredlwm wrote:

Acabei de fazer aquela que promete US$ 8 de volta gastando os R$ 13,50 e nada desses US$ 8 aparecerem como pendentes, nem parece que fiz a "pesquisa".

Nela diz "Cents will appear as Pending for 32 days."

Uma semana depois e continua com nada pendente sobre esses US$ 8. Abri suporte e há 3 dias simplesmente responderam "If you completed all requirements the credits will be shown on your panel soon.", não dizendo se era normal não aparecer como pendente esse tempo todo.

Agora é esperar os 32 dias e reclamar se nada tiver sido creditado.

Problemas e reclamações » Post #1260

Thu May 14, 2020 04:29 in Portuguese

Andrezah wrote:
ysuser1928378896 wrote: Andreza, essa oferta da lotto é segura mesmo? tenho medo de pagar e acabar não recebendo

Olá. É segura sim. Mas por precaução sempre uso e recomendo usar cartão virtual. :thumbup:

Acabei de fazer aquela que promete US$ 8 de volta gastando os R$ 13,50 e nada desses US$ 8 aparecerem como pendentes, nem parece que fiz a "pesquisa".

Nela diz "Cents will appear as Pending for 32 days."

Problemas e reclamações » Post #762

Mon Aug 12, 2019 01:53 in Portuguese

Parece que o ySense finalmente consertou o problema dos nomes. Consegui adicionar as minhas iniciais "X. Y." no sobrenome para ficar iigual ao PayPal e o cashout funcionou.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1158

Wed Aug 07, 2019 04:21 in Portuguese

sazinho1234 wrote:

2 meses.

Muita coisa em tão pouco tempo. É sempre assim ou aquela pesquisa de R$ 250 fez aumentar bastante? E boa parte também vem de quem você indicou?

Não indiquei ninguém, só fico nas pesquisas, acho aquelas tasks chatas demais e que rendem poucos centavos. E como as pesquisas também estão ficando chatas e em menor quantidade, vou dar um tempo para ver se volta ao normal ou encerro a minha conta e paro de vez com pesquisas. Já encerrei as minhas contas em todos os sites brasileiros, só estou nesse.

Eu gostava daquelas pesquisas opinativas sobre produtos que podem ser lançados no mercado, eram um bom passatempo. Uma pena que elas praticamente sumiram.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #110

Mon Aug 05, 2019 13:15 in Portuguese

Que suporte horrível. Pedi para eles mudarem o meu nome para ficar igual ao PayPal, já que a porcaria do site não deixa colocar minhas iniciais "X. Y." no sobrenome, e eles me retornam isso:

Thank you for writing in regarding the PayPal redemption process.

To snag a PayPal reward from the Rewards Store, please be sure your account full name and email address match exactly to your PayPal account. It is also required that your PayPal account is verified. Verifying your PayPal account consist of linking a bank account to your PayPal account, be approved for PayPal Smart Connect, or the PayPal Plus MasterCard®.

We appreciate your continued support! Have a wonderful day!

Duvidas Gerais » Post #2848

Sat Aug 03, 2019 11:16 in Portuguese

felipelpe wrote:

alguém mais esta com esse problema ?

Sim, como já reportei para o suporte. Meu nome é "A B. C. D" no PayPay, enquanto aqui é "A D". Só estou esperando consertarem isso para depois encerrar a minha conta.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #47

Fri Aug 02, 2019 02:10 in Portuguese

o_ratinhoo wrote: Estou com o mesmo problema.

Mandei mensagem para o suporte. A única diferença é que aqui o cadastro só tem o meu primeiro nome e o último. No PayPal também é assim, mas no meio tem as iniciais do resto do sobrenome. Se tento fazer o mesmo aqui, não deixa:

"First name cannot be empty.
Last name cannot be empty."

Tentei editar no PayPal e não é automático, pedem para mandar documentos.

Muita complicação. Antigamente bastava usar o mesmo e-mail para a conta do PayPal. Agora vêm com essas exigências, inclusive de conta verificada. A minha é, tem uma conta bancária verificada e ontem verifiquei um cartão de crédito.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #42

Thu Aug 01, 2019 16:20 in Portuguese

Tentei PayPal aqui mas retorna "An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."

Ora, é claro que a minha conta é válida, verificada e tem os mesmos primeiro e último nome.

Duvidas Gerais » Post #2838

Thu Aug 01, 2019 11:24 in Portuguese

Está horrível. Não tenho feito pesquisas nos últimos tempos, não fiz nenhuma no último mês, mas me lembro que sempre que eu dava uma olhada, chegava a ter dezenas. Claro, quase todas do YourServeys eram uma droga porque assim que chegavam no ClixSense já apareciam como expiradas. Mas hoje aparece uma mísera?

Talvez seja a hora de parar de vez com pesquisas. Já saí daqueles sites brasileiros (o que começa com T e o com M).

E se eu parar, pelo menos já tenho $25.59, dinheiro suficiente para o PayPal. Com o Payoneer, eu esperava sempre ter uns 75 a 100. Vou perder 0.59, mas...

Tópico de Ofertas. » Post #3505

Wed Feb 14, 2018 08:41 in Portuguese

Andrezah wrote:
SISTEMA DE PONTOS DA ABEP - É só você somar tudo e saberá qual é sua classe social. :thumbup:

Estranho que quase sempre perguntam TV, mas nessa classificação nem entra. Mas entram coisas "inúteis" como DVD.

Tópico de Ofertas. » Post #3416

Wed Nov 15, 2017 00:54 in Portuguese

Rodriiguiinho21 wrote: Ontem entrei em uma pesquisa da yoursurveys e a primeira pergunta era exatamente essa "Você estaria disposto a utilizar sua webcam para fins de investigação?" sempre respondi SIM e em algumas vezes a pesquisa se encerrava ali mesmo e eu ganhava a recompensa , mas ontem fui desqualificado , segundo eles cai na pergunta pegadinha , perdi 10 pontos no quality :( , não entendi a logica deles .

O pior é que eu já tinha caído nessa 3 ou 4 vezes, porque no passado eles não avisavam que você tinha falhado no teste. Pensei que eles já tinham consertado, porque há alguns meses abri uma reclamação que não deu em nada, e no final pedi para eles a encerrarem porque não valia mais a pena reclamar esses pontos, já que eles mudaram a forma de pontuar, com todos os pontos passando a expirar após 180 dias. Ou seja, os tais 30 ou 40 que perdi já tinham expirado ou iam expirar.

Mas acabei de ver que devolveram os 10 pontos que perdi ontem. A única coisa que fiz ontem foi clicar em "Fix this" ou algo parecido, bem ao lado de "-10 Trap Answer Failed Read well and only select answers that apply to you", e assistir a um vídeo com o CEO deles falando sobre essas pegadinhas. Talvez devolvam os teus. Da próxima vez eu pulo essa pergunta ou respondo não.

Tópico de Ofertas. » Post #3414

Tue Nov 14, 2017 13:31 in Portuguese

"Você estaria disposto a utilizar sua webcam para fins de investigação? Será solicitado que você ative sua webcam e a utilize para pesquisas."

Muito cuidado com essa pergunta. As pesquisas da YourSurveys começam, de vez em quando, com uma pergunta teoricamente fácil, do tipo "Você tomou o café da manhã com o Barack Obama?", "Você já comeu neve tostada no jantar?". Se você responder errado, perderá 10 pontos no Quality Score , e quanto menor for a tua pontuação, menor será o número de pesquisas disponíveis. Um score abaixo de 100 é crítico, e se ele cair ainda mais, para uns 80-90, podem te suspender e até mesmo banir de futuras pesquisas.

Na pergunta acima, se você responder sim, também perderá 10 pontos, que equivalem a 10 pesquisas completadas. Mas o que ela tem de errado? Pois é, absolutamente nada. Alguém pode interpretá-la de outra maneira, mas já respondi inúmeras pesquisas que pedem acesso à webcam. Portanto, entendo que sim ou não são respostas válidas. "fins de investigação" é muito vago, mas me parece válido, porque quem produz a pesquisa e pede acesso à webcam pode investigar algo na fisionomia, etc.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #323

Sat Oct 21, 2017 07:34 in Portuguese

micael_vidal wrote: Tenho conta na caixa econômica e estou com problema para colocar dados no Payoneer, pois não tem como colocar o numero da operação que são três digitos

Não precisa disso, basta escolher no final CH (Conta corrente) ou SA (Poupança).

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #311

Sat Sep 30, 2017 07:08 in Portuguese

juniorbrena wrote: Alguem sabe dizer se pra sacar do payonner pra CC, tem q verficar a conta no payoner ou n precisa ?

Mandei para uma CP e não teve nenhuma verificação. Não lembro se teve aquele lance que tem no PayPal, de eles mandarem centavos e você confirmar quanto entrou na conta, mas acho que não.

Eles só cismam se o nome não bater. Isso aconteceu comigo quando adicionei uma conta porque usei o nome completo para ela, enquanto no cadastro só o sobrenome final. Mas tudo foi resolvido, apesar de continuarem diferentes.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #302

Fri Sep 22, 2017 01:51 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
juniorbrena wrote: Como é a taxa do payonner ?

Ele cobra alguma coisa pra sacar pra c/c ?

2 dólares pro Clixsense enviar pro Payonner e mais 2 pro Payonner enviar pra conta bancária.

Isso é sério? Diziam que a única taxa era a primeira. Agora cobram outra quando mandam para a conta?

Putz, se for assim, volta logo PayPal. Há pouco tempo discutimos sobre o que era mais vantajoso, e o Payoneer se saiu melhor a partir de US$ 60 por causa da taxa de conversão do dólar deles, R$ 0,05 mais alta. Mas com outros US$ 2 de taxa...

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #293

Thu Sep 14, 2017 06:57 in Portuguese

cxlxjx wrote: Eu transferi $105.33 e não recebi o tal bônus... até desencanei disso.

Esse tal bônus é confuso demais. Pesquisando, já li que era de US$ 50, depois de 25, que só ganharia quem se inscrevesse usando o link de algum usuário, que ele não entraria na conta, mas em um cartão pré-pago...

Quanto a mim, ainda não juntei 102 (faltam 3,50) depois do último envio para o PayPal. Mas me lembro muito bem que mesmo sem ter me inscrito através de um link, depois de um tempo recebi um e-mail falando sobre um bônus de 25 que eu receberia se... colocasse pelo menos 100 na conta... até uma data que já passou no começo de setembro.

Pelo visto, não receberei nenhum bônus, mas chato mesmo é o dólar tão baixo.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #265

Sun Aug 27, 2017 08:55 in Portuguese

edersants wrote: saquei $242,00 do clixsense para payoneer foram enviados $240,00 ao entra no payoneer so tinha $238,00 ????

Sério? Descobriu qual era o "problema"? Ser descontado duas vezes é...

Tópico de Ofertas. » Post #3086

Sat Aug 12, 2017 07:11 in Portuguese

cxlxjx wrote: Acabei de ser chutado de uma pesquisa porque eu não tenho um tapete voador... :?

Ironia tua, né? Se você diz que tem, o YourSurveys tira 10 pontos do Quality Score.

Mas essas perguntas às vezes são enganadoras. No passado perdi umas 3-4 vezes os 10 pontos porque a pergunta era sobre liberar acesso à minha webcam por medidas se segurança. Como já fiz várias pesquisas sendo filmado, respondi Sim e...

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1487

Sun Jul 16, 2017 08:52 in Portuguese

Hoje era o último dia ou amanhã, pelo menos bem cedo, ainda terá? De qualquer forma, continuei na mesma. Depois que postei aquilo acima, nenhum centavo. Nesses últimos 16 dias, fiz em 14 e nada, só essas 5 chances extras.

Acho que as premiações caíram demais nesses últimos anos ou mais recentemente. Me lembro que no passado, naquela lista de vencedores dos maiores prêmios, costumavam aparecer vários até no mesmo dia. Nos dias 11, 12 e 13, simplesmente ninguém ganhou, e ninguém ganha US$ 10 desde o dia 9.

Terminei assim:

My ClixGrid Clicks today 30 total 33,706 earned $25.05

Edit: É, completei no dia 17, mais 30 tentativas inúteis. Total 33,736.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1481

Thu Jul 06, 2017 13:07 in Portuguese

No começo eu fazia diariamente, cheguei a ganhar US$ 5 em 02/01/2012, menos de 2 meses depois de me registrar, e mais US$ 2,50 em 15/03/2012, mas com o passar do tempo fiz as contas da média que isso rendia somando cliques e tempo, comparado aos anúncios normais, e desisti porque ficava bem abaixo. Só voltei a fazer para completar a checklist e nos últimos 6 dias porque anunciaram o fim dele. Mas vendo o meu histórico mais recente, nos últimos 435 cliques disso só ganhei as tais 5 chances extras.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 23:54:01 PST