Please wait...
HomeForumPosts by PauloCAlmeida

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by PauloCAlmeida

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #7

Sat Jul 01, 2017 14:57 in Portuguese

Olá pessoal

Pelo anúncio feito, o fim do ptc é uma realidade. Pelo que entendi não é necessário efetuar o cashout dos valores até agora acumulados, isso é correto?

Cumprimentos.

11° Pagamento » Post #5

Fri Apr 05, 2013 15:16 in Portuguese

renda-online wrote: Segue imagem

Obrigado admin :D :D :D :D :D :D

É isso mesmo toca a ganhar.

Por mim, já comprei o estatuto de Premium com lucros deste site

Continuem

:clap:

Alguém me arranja referidos!? » Post #9

Mon Dec 10, 2012 15:57 in Portuguese

geiop wrote: voce ja tem sponsor? (a pessoa que te convidou...) basta vc ver na sua pagina da conta...

se vc nao tiver, e quiser ter eu como sponsor... basta vc enviar esta msg que esta no quote para o suporte do clixsense

Quote:Hi.

I dont have a sponsor... see:

My Sponsor Details
Sponsor You have no sponsor

so... its possible to set one to my account?
I elect user geiop to be my sponsor...

so... please, change it to me?

tkz

posso lhe convidar para um grupo do clixsense, que vai lhe ajudar a ter mais referidos :)

meu tópico sobre minhas estatisticas pós premium é este: premium apartir de hoje. | ClixSense Forum

Olá geiop

Eu não tenho sponser e quando coloquei este post pensava em arranjar referidos :xlol: , mas desta acabo por ser referido de alguém!!! :lol:

Bom pode ser que venha a ganhar experiência e referidos

um abraço

Alguém me arranja referidos!? » Post #3

Sat Dec 08, 2012 16:42 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Não existe nenhum truque, é tentar divulgar ao máximo o site utilizando por exemplo o programa de afiliação, criando um blogue por exemplo, enviando algum tráfego também pode ajudar e tentar usufruir da publicidade ao máximo, através do teu link de afiliado dos banners etc etc.. é muito complicado mas não é impossivel :)

Abraço

Obrigado

Vou tentar atrair pessoal pelas redes sociais.

Cumprimentos e continuação nesta linguagem que meio mundo fala.

Alguém me arranja referidos!? » Post #1

Sat Dec 08, 2012 16:26 in Portuguese

Olá a todos

Estou inscrito desde Outubro de 2011, e procuro arranjar referidos, mas é tão difícil arranjar referidos :? e no Clixsense não aluga, bom se alguém tiver um método tipo infalível, agradecia a partilha. :roll:

Continuação de bons ganhos $$ :clap:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 06:09:42 PST