Please wait...
HomeForumPosts by Pgalante

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Pgalante

Duvidas Gerais » Post #2941

Wed Dec 23, 2020 08:26 in Portuguese

Os inquéritos da Samplicio, são uma autêntica piada em tempos de pandemia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Problemas e reclamações » Post #1434

Tue Dec 15, 2020 04:11 in Portuguese

valzinhaamorim wrote: Oi gente, alguém teve esse problema e como resolveu? To tentando sacar via paypal mas continua dando erro de dados. Já conferi email, nome e sobrenome e está tudo igual aqui e no PayPal.. Não sei como resolver, me orientem, por favor, muito obrigada

Tem conta paypal verificada?

Duvidas Gerais » Post #2933

Fri Dec 04, 2020 08:52 in Portuguese

O seu paypal é verificado?

Problemas e reclamações » Post #1422

Wed Nov 18, 2020 10:35 in Portuguese

Recebi ontem, seis dias depois... :)

Problemas e reclamações » Post #1421

Tue Nov 17, 2020 04:11 in Portuguese

Anda aqui qualquer coisa que não bate certo:
Por tickets antigos por mim enviados, verifiquei que têm resposta no mesmo dia... Este de ontem, ainda nada me disseram.

Não está fácil...

Problemas e reclamações » Post #1420

Mon Nov 16, 2020 06:40 in Portuguese

rosachoque wrote:
Pgalante wrote: Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
Alguém tem conhecimento de alguma coisa?

O meu último cashout foi no dia 30.10.20 (sexta) e caiu no meu Paypal no dia 02.11.20 (segunda). Mas eu recebo através do PayPal e tu pelo Skrill, verdade?

Recebo por paypal, desde que voltou a estar disponível...
Já enviei ticket, com print do extrato paypal, e do meu histórico dos pagamentos

Problemas e reclamações » Post #1417

Mon Nov 16, 2020 02:24 in Portuguese

Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
Alguém tem conhecimento de alguma coisa?

Problemas e reclamações » Post #1409

Mon Nov 09, 2020 03:41 in Portuguese

As minhas duas ultimas pesquisas feitas e creditadas na sexta feira, nem sequer constam no histórico, já para não falar de um outro terminado na (Toluna), mas o site era da Nilson (não tenho a certeza do nome). Este era de 87cent... dado como terminado, e nem sequer apareceu. Mas pronto, já estou vacinado :geek: :geek: :geek: :shock: :shock:

Problemas e reclamações » Post #1403

Fri Oct 16, 2020 08:59 in Portuguese

A Samplicio, simplesmente não paga todo o trabalho que se tem... terminei alguns inquéritos, e sempre desclassificado no fim!!!! :evil: :evil: :evil:

Tópico de Ofertas. » Post #3892

Tue Oct 13, 2020 02:33 in Portuguese

rosachoque wrote: Ah! Estou a ver, acho que foi um que eu não me qualifiquei.

O que eu acho estranho é os meus inquéritos do Peanut Labs não aparecerem no histórico do Ysense, como te aparece a ti. Os meus aparecem no próprio Peanut Labs, por isso, quando tenho um problema com eles, é por lá que resolvo...eles não são grande coisa a responder e a pagar estas pendências mas pode ser que tenhas sorte com o Ysense...isto é uma treta :|

Disseram que não é nada com eles... Não vale a pena andar aqui a stressar por causa de 0.55$, se fosse de valor mais elevado, ainda era capaz de perder tempo, agora assim, fico já por aqui.

Tópico de Ofertas. » Post #3890

Mon Oct 12, 2020 03:21 in Portuguese

Era sobre sites tipo Imovirtual...
Enviei ticket com estes dois prints, mais o da janela com o valor... mas foi aqui para o site. Vou ficar aguardar.

Tópico de Ofertas. » Post #3888

Mon Oct 12, 2020 03:04 in Portuguese

Isto dará para receber? Já enviei ticket...

Tópico de Ofertas. » Post #3886

Thu Oct 08, 2020 02:38 in Portuguese

rosachoque wrote:
Pgalante wrote: Tanto inquérito de valor superior, e não consigo fazer nenhum!!! Isto já vem desde a semana passada!!!
Também está a acontecer comigo...infelizmente, não cumprimos os critérios...recordo-me que, num deles tinha de ter entre 50 e 60 anos.

Vários desses apareceram... Tenho mais de 50... mas isto deve ter assim umas cenas esquisitas, que nunca vamos conseguir saber porquê

Tópico de Ofertas. » Post #3880

Tue Oct 06, 2020 10:19 in Portuguese

Tanto inquérito de valor superior, e não consigo fazer nenhum!!! Isto já vem desde a semana passada!!!

Problemas e reclamações » Post #1375

Thu Sep 10, 2020 09:26 in Portuguese

Alguém me explica isto?!!!

Problemas e reclamações » Post #1374

Thu Sep 10, 2020 07:50 in Portuguese

Sei que completei três inquéritos, mas só me aparecem dois... o que é certo, o que não está no histórico, era de valor superior...
As plataformas hoje em dia, andam meia aluadas... existem outros sites, que os valores, nunca chegam a ser creditados.

Problemas e reclamações » Post #1371

Wed Sep 09, 2020 03:38 in Portuguese

Já são tantos, que uma pessoa perde a contabilidade... Aconteceu-me ontem se não me engano, de um sobre grandes superfícies... quase a terminar, e de repente, refresh :thumbdown: :thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #3868

Tue Jul 21, 2020 07:00 in Portuguese

A fazer um questionário da Peanut Labs para $0.53, que é a coisa mais absurda que já vi até aos dias de hoje, simplesmente ridículo!!!!
É sobre marcas de consumo. Comecei por volta das 11 da manhã, e ainda continua de pé...Ou seja, todas as marcas que foram referidas como "gosto", tenho que as avaliar com um inquérito que pode muito bem demorar, 20 ou mais minutos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: No fim de cada uma das marcas, pergunta se quero prosseguir ou continuar depois, clico em depois, e o inquérito continua!!! Isto é mesmo inacreditável!!!!!

Problemas e reclamações » Post #1314

Fri Jul 10, 2020 01:54 in Portuguese

Hoje continua...

Problemas e reclamações » Post #1311

Thu Jul 09, 2020 09:22 in Portuguese

Não sei que se passa hoje na página "Complete Surveys" não faz refresh ou reset... Fica eternamente a "pensar"...

From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 21:38:12 PST