valzinhaamorim wrote:Oi gente, alguém teve esse problema e como resolveu? To tentando sacar via paypal mas continua dando erro de dados. Já conferi email, nome e sobrenome e está tudo igual aqui e no PayPal.. Não sei como resolver, me orientem, por favor, muito obrigada
rosachoque wrote:Pgalante wrote:Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
Alguém tem conhecimento de alguma coisa?
O meu último cashout foi no dia 30.10.20 (sexta) e caiu no meu Paypal no dia 02.11.20 (segunda). Mas eu recebo através do PayPal e tu pelo Skrill, verdade?
rosachoque wrote:Ah! Estou a ver, acho que foi um que eu não me qualifiquei.
O que eu acho estranho é os meus inquéritos do Peanut Labs não aparecerem no histórico do Ysense, como te aparece a ti. Os meus aparecem no próprio Peanut Labs, por isso, quando tenho um problema com eles, é por lá que resolvo...eles não são grande coisa a responder e a pagar estas pendências mas pode ser que tenhas sorte com o Ysense...isto é uma treta
rosachoque wrote:Pgalante wrote:Também está a acontecer comigo...infelizmente, não cumprimos os critérios...recordo-me que, num deles tinha de ter entre 50 e 60 anos.Tanto inquérito de valor superior, e não consigo fazer nenhum!!! Isto já vem desde a semana passada!!!