jrsilva74 wrote:Assim fica difícil aqui. As pesquisas já são difíceis de aparecer e você completar e quando completa não é creditada. Toda pesquisa que for fazer agora eu pego o ID para reclamar se não me creditarem pois sem isso eles não reembolsam. Saudades do ClixSense.
Luseritty wrote:rafael40 wrote:
Alguem ai sabe resolver esse problema? clico na pesquisa e simplesmente fica pagina em branco!!
Vc está entrando pela aba anônima? Verifica se acontece a mesma coisa quando abre em aba anônima ou não. Se não for bug da própria página pode ser pelos seus cookies (limpar histórico ajuda, mas aí vc pode sentir um pouquinho de impacto na quantidade de pesquisas de imediato, pois eles usam os cookies como referências tbm), tenta ver se o seu navegador está ok, atualizado. No meu celular acontecia isso direto, em sites diferentes, então passei a usar o Ecosia para entrar nessas páginas que não abriam no Chrome e problema resolvido.
xRavenXP wrote:Eu consegui dar cashout em 25 dólares antes dessa notícia e felizmente eu recebi, agora tenho mais uma grana para dar cashout e sem o Tango Card Bitcoin fica complicado. Eu poderia até escolher o Payza mas não sei se valeria a pena e se eu poderia ter meus bitcoins por lá para transferir depois para o coinbase ou meu cartão advcash!
BlackLS wrote:rafael40 wrote:Galera na mercadobitcoin precisa ser vip para poder sacar pra conta bancaria ? tipo confirmar endereço, rg, selfie etc..
Confirmei minha conta lá só com identidade, mas creio que pra sacar para conta bancária lá nem verificar precisa. Agora valores mais elevados é preciso sim.