Please wait...
HomeForumPosts by estevaodiniz

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by estevaodiniz

Tópico de Ofertas. » Post #67

Mon Mar 23, 2015 09:37 in Portuguese

Mais alguém com problemas nas ofertas da Persona.ly? Eu sempre concluo, ganho os parabéns por ter concluído a pesquisa e o saldo na chega na minha conta, isso já está irritando...

Duvidas Gerais » Post #669

Fri Feb 13, 2015 19:23 in Portuguese

renda-online wrote:
estevaodiniz wrote: Povo,bom dia! recentemente comprei um notebook e gostaria de saber se posso clicar nos anuncios tanto por ele quanto pelo o pc ao longo do dia ou caso isso aconteça eu serei banido? Obg!

Pode clicar sem problemas, mas não crie 2 contas.....

:roll: :roll:

Opa cara, obrigado por ter tirado essa dúvida! Kkk com certeza não criarei! :lol: Abração e bons lucros!!

Duvidas Gerais » Post #667

Fri Feb 13, 2015 04:50 in Portuguese

Povo,bom dia! recentemente comprei um notebook e gostaria de saber se posso clicar nos anuncios tanto por ele quanto pelo o pc ao longo do dia ou caso isso aconteça eu serei banido? Obg!

Duvidas Gerais » Post #635

Fri Jan 23, 2015 12:20 in Portuguese

renda-online wrote:
estevaodiniz wrote: Povo, pedi pagamento ainda agora, alguém sabe me informar o horário que receberei o dinheiro no paypal?

Hoje no inicio da noite (horário de brasília).

Opa, obrigado, cara! Bons lucros! :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #632

Fri Jan 23, 2015 08:18 in Portuguese

Povo, pedi pagamento ainda agora, alguém sabe me informar o horário que receberei o dinheiro no paypal?

Duvidas Gerais » Post #588

Wed Dec 31, 2014 06:51 in Portuguese

Povo, boa noite, podem me recomendar as melhores abas para fazer ofertas? Obrigado e bons lucros! :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #385

Wed Jun 25, 2014 13:39 in Portuguese

Povo, vale a pena se tornar Premium? O que mais me dá dinheiro são as offers e não tenho paciencia de arrumar referidos diretos... Obg! :D
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 09:23:17 PST