Mon Aug 05, 2019 17:49 in Portuguese
Alem disso, em breve o Paypal vai transacionar com a criptomoeda do Facebook (LIBRA), isso será muito positivo para nós, assim podemos transferir a LIBRA para uma exchange e transformar em bitcoin ou em Real com baixas taxas. Veja as notícias atuais sobre isso"
"Presidente do PayPal afirma que a Libra será lançada e que sua empresa está firme no projeto"
"Mastercard pode lançar carteira própria de Bitcoin e contrata desenvolvedores" (fonte: criptomoedafacil com)
Atualmente temos muitas notícias relacionadas as criptomoedas que podem fazer diferença no futuro, por isso recomendo, comprem bitcoin enquanto podem. Com tudo que ganho no Ysense eu invisto em Bitcoin, até agora estou tendo ganhos incríveis, o futuro é promisso. Com pouco que ganho no Ysense estou fazendo fortuna para o futuro, parece brincadeira, mas é real. Me sinto um privilegiado em está vivendo um momento tão importante para economia mundial, um período de transição do dinheiro em papel para o dinheiro virtual. Estamos a beira de uma crise mundial, o preço do ouro está subindo como sinal de crise, o bitcoin segue em tendência de alta, somando tudo isso com a guerra comercial entre EUA x CHINA. Sabe onde vamos parar? É em tempo de crise que o dinheiro troca de mão.