Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Motivação - Poste a sua também! » Post #132

Mon Sep 24, 2012 13:46 in Portuguese

Hoje eu tenho 3 grandes motivações
1 motivação, mais um pagamento recebido:

2 motivação, mais um dia de bonus ganho:

3 motivação, pela primeira vez eu vejo uma task em portugues:

parabéns :clixsense: de longe o melhor site do genero :clap:

Motivação - Poste a sua também! » Post #130

Sun Sep 23, 2012 05:51 in Portuguese

+ 0,25 ganho agora no clixgrid :lol:

Paypal nao verifcada » Post #10

Sun Sep 23, 2012 03:37 in Portuguese

Vc pode utilizar seu PayPal mesmo ele não sendo verificado, quanto a alugar referidos aqui isso não existe, digamos que o :clixsense: é o site do genero mais honesto do mundo... ;)

Duvidas Gerais » Post #3

Sun Sep 23, 2012 03:34 in Portuguese

As ofertas são baseadas por perfil e muitas vezes vc pode não passar pelo perfil de pessoa que a pesquisa procura, mas aparecem ofertas novas durante o dia todo e assim vc pode ir tentando faze-las, também existem as opções das tasks que quando é sobre categorizar produtos ou sobre faixas do cd são simples de faze-las.

Duvidas Gerais » Post #1

Sat Sep 22, 2012 07:51 in Portuguese

Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do :clixsense: postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.

Olá pessoal! » Post #6

Sat Sep 22, 2012 07:16 in Portuguese

Olá kaskato, seja bem vindo ao :clixsense: e aproveite as tasks e principalmente as ofertas que aqui no :cs: são pagas em dinheiro :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #127

Fri Sep 21, 2012 10:46 in Portuguese

reneaugusto wrote: Hoje chegei ao meu Centésimo Dolar com as Offers! :clap:

Meus parabéns, é aquilo que eu falo o :clixsense: é o unico site do genero onde os usuarios não precisam ter uma lista enorme de referidos alugados e renovados por dezenas de meses para ter algum lucro, aqui basta ser um membro ativo e vc levanta o seu dinheiro rapidamente :)

EDIT: mais uma vez a minha motivação do dia novamente meu bonus diario ganho 8-)

estatisticas do clixgrid » Post #19

Thu Sep 20, 2012 06:24 in Portuguese

+ 0,10 para a conta valeu :clixsense: :)

Olá pessoal! » Post #2

Wed Sep 19, 2012 07:44 in Portuguese

Bem vindo ao :clixsense: e bons lucros, creio que este seja o unico site do genero onde seus usuarios podem ganhar um bom dinheiro sem ao menos terem referidos, mas se vc tem a fórmula de conseguir muitos referidos é melhor ainda.

Motivação - Poste a sua também! » Post #124

Wed Sep 19, 2012 06:35 in Portuguese

hoje novamente ganhei meu bonus, obrigado clixsense :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #118

Mon Sep 17, 2012 08:28 in Portuguese

Em 1 mês, fiz 30 dólares!
Com certeza compensa fazer o upgrade na conta, hoje minha motivação é meu cashout que esta por vir nessa segunda-feira...

complete ofertas » Post #21

Fri Sep 14, 2012 15:55 in Portuguese

Comecei a me empenhar nas ofertas e sempre me abre o cadastro, porém pelo meu perfil as vezes não sou qualificado para a entrevista, com isso não sou bonificado, mas as que me qualifico recebo instantaneamente. :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #116

Thu Sep 13, 2012 14:08 in Portuguese

É o meu segundo dia consecutivo que consigo ganhar meu bonus diario, obrigado clixsense por ter inumeras oportunidades de ganhos. :clap:

Motivação - Poste a sua também! » Post #112

Tue Sep 11, 2012 17:09 in Portuguese

Boa noite a todos, venho postar aqui a minha motivação com o clixsense, depois de muito tempo escrito no site somente agora começo a ver seu real poder de ganhos com as tasks e ofertas, ja usufrui do grande potencial em anunciar no site haja visto que das 4 vezes em que o fiz tive grandes resultados, porém agora vou focar na minha conta como um user clicador :) e partir atras de referidos e uma conta premium 8-) e existe algo por aqui que difere de outros sites do genero tipo se vc quer referidos arrume eles por ai ao inves de alugar no site, isso sim é uma grande prova de honestidade...

estatisticas do clixgrid » Post #10

Mon Sep 10, 2012 10:54 in Portuguese

Eu só ganho quando coloco minhas crianças para clikarem :lol:

Motivação - Poste a sua também! » Post #97

Tue Jul 10, 2012 08:50 in Portuguese

Rarara depois de meses sem entrar por aqui, no meu segundo dia na ativa levei $0,50 no clixgrid :lol:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 10:59:29 PST