kaskato wrote:Ah Cotação do Dólar Americano está em uma média muito boa hoje 30/09/2012 já está ah 2,028 R$ para o pessoal que está recebendo amanhã dia 01/10/2012 temos uma previsão de 2,035 R$ daqui para amanhã.
KasKatoStandard
reneaugusto wrote:amzepter wrote:leor0x wrote:As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?
As ofertas te dão um baita lucro, normalmente elas pagam algo em torno de 0,80 cents cada oferta, imagina quantos cliks de referidos vc precisa para LUCRAR isso com referidos se for alugar referidos em outros sites do genero?E nonão existe a possibilidade de alugar referidos e o site esta online desde 2007.
Foi por este motivo que comecei a esquecer dos ref de lá e vim pro ClixSense lucrar!
Esse mês por exemplo já ganhei mais de 60$ sem nenhum gasto.
![]()
leor0x wrote:As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?
kaskato wrote:Ontem a noite eu fiz uma oferta mais não recebi precisava dela pra ganhar meu bonus é ate gora tó sem ¬¬
kaskato wrote:Mais está é a questão vale a pena pagar membro premium quais as vantagens ? algum de vocês pode postar ? eu como membro free consigo
é outras coisas a mais como tarefas e anúncios
nilflash wrote:Gostaria de saber vale a pena investir numa up-grade com $90, quanto da pra ganhar por mes? alguem sabe?
kaskato wrote:Oque Está Acontecendo com as Ofertas aqui do
pois elas não estão a clicar como antes antes podia fazer ate 5 delas por dia agora mau pode fazer 1 como funciona ? algum de vocês pode dizer ?
![]()
![]()
![]()