Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Portuguese Moderators Needed » Post #44

Mon Oct 01, 2012 16:06 in Portuguese

Bom embora estou cadastrado desde julho de 2011 voltei a ficar ativo a cerca de 3 semanas,o grande diferencial do fórum do clixsense é que por aqui seus usuarios não são apenas garotinhos querendo ficar rico clicando na internet,mas sim pessoas produtivas no dia-dia usando a internet para ter uma renda extra seja ela uma pequena ou grande renda online,bom se o amigo tuberlance precisar de uma mão estou pronto para ajudar fico 10 horas online todos os dias, @mzepter do Brazil :thumbup:

Well although I am registered since July of 2011 I returned to stay active about 3 weeks, the big difference in ClixSense forum here is that its users are not just little boys wanting to get rich by clicking on the internet, but people productive on day using the internet to make an extra income be it a small or large income online, the good friend tuberlance need a hand I am ready to help 10 hours online every day, @ mzepter of Brazil
:thumbup:

Tradução do Clixsense » Post #5

Mon Oct 01, 2012 14:45 in Portuguese

Embora com o navegador Chrome do Google é só vc clikar com o botão direito do mouse sobre a pagina e na opção que vai abrir escolher traduzir para o portugues e pronto o :clixsense: esta traduzido sem problemas...

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #9

Mon Oct 01, 2012 14:31 in Portuguese

Hoje 01/10 o paypal esta com 1 dolar a 1,953 reais e a taxa de retirada é 3,00 reais.

Motivação - Poste a sua também! » Post #146

Mon Oct 01, 2012 13:20 in Portuguese

Também acabei de receber meu cashout, depois eu posto o print, cada vez mais :clixsense: se firmando como o mais confiavel e honesto site do genero. :clap:

PayPal como forma de pagamento (Brasil) » Post #8

Mon Oct 01, 2012 09:30 in Portuguese

Ja comprei na DealExtreme e na ultima vez tomei calote, tipo ja faz 4 meses e não veio o produto e o paypal não faz disputa nesse tipo de compra :thumbdown: mas foi um produto de 4 dólares :) ufffa ;)

Status e Novidades Diárias (*Kaskato*) » Post #3

Sun Sep 30, 2012 07:44 in Portuguese

kaskato wrote: Ah Cotação do Dólar Americano está em uma média muito boa hoje 30/09/2012 já está ah 2,028 R$ para o pessoal que está recebendo amanhã dia 01/10/2012 temos uma previsão de 2,035 R$ daqui para amanhã.

KasKato :clixsense: Standard

Sim, mas a cotação que vale mesmo é na hora do paypal mandar para sua conta bancaria, vamos as ofertas :)

Clixgrid » Post #4

Sat Sep 29, 2012 09:12 in Portuguese

Ganhei mais $ 0,25 :lol:

Duvidas Gerais » Post #11

Sat Sep 29, 2012 08:35 in Portuguese

reneaugusto wrote:
amzepter wrote:
leor0x wrote: As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?

As ofertas te dão um baita lucro, normalmente elas pagam algo em torno de 0,80 cents cada oferta, imagina quantos cliks de referidos vc precisa para LUCRAR isso com referidos se for alugar referidos em outros sites do genero?E no :clixsense: não existe a possibilidade de alugar referidos e o site esta online desde 2007. :clap:

Foi por este motivo que comecei a esquecer dos ref de lá e vim pro ClixSense lucrar!

Esse mês por exemplo já ganhei mais de 60$ sem nenhum gasto.

:clixsense: :clap:

Então são dois, por lá eu também desencanei de alugar referidos fico só nas tasks mesmo, mas a enorme diferença são nos valores das ofertas, aqui no :cs: são pagas em dinheiro, por lá é em moeda virtual do site que vc tem que gastar em cima de referidos que conseguiu alugando com seu dinheiro, ou seja o site ganha 2 vezes :o , daqui a pouco só vai ter lucro quem renovar referidos para 365 dias por lá :evil:
:clixsense: é a prova que da para ser inovador sem precisar lesar o bolso de seus usuarios :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #9

Sat Sep 29, 2012 07:44 in Portuguese

leor0x wrote: As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?

As ofertas te dão um baita lucro, normalmente elas pagam algo em torno de 0,80 cents cada oferta, imagina quantos cliks de referidos vc precisa para LUCRAR isso com referidos se for alugar referidos em outros sites do genero?E no :clixsense: não existe a possibilidade de alugar referidos e o site esta online desde 2007. :clap:

Ofertas » Post #9

Fri Sep 28, 2012 08:13 in Portuguese

Pela segunda vez na semana preciso entrar em contato com o helpdesk para informar que conclui uma pesquisa e não recebi a mesma, lembrem-se ao final da oferta sempre façam o print da pagina se não é :?

Motivação - Poste a sua também! » Post #138

Thu Sep 27, 2012 05:17 in Portuguese

ydrean wrote: Depois de algumas horas venho atualizar minha motivação:

Pela primeira vez eu consegui completar as 5 offers do SSI Surveys.

Nossa isso é que é motivação, sem precisar alugar referidos lucrar 4,50 dólares no dia é o lucro de um ultimate em certos sites por ai, meus parabéns :clap:

Não recebimento na TASK » Post #6

Thu Sep 27, 2012 05:14 in Portuguese

kaskato wrote: Ontem a noite eu fiz uma oferta mais não recebi precisava dela pra ganhar meu bonus é ate gora tó sem ¬¬

Quando vc terminar qualquer oferta faça o print da pagina final que mostra que vc completou ela, assim se vc nao for creditado em 5 minutos vc manda um ticket para o suporte e envia o print junto, assim vc é extornado. ;)

Vale a pena fazer upgrade? » Post #10

Wed Sep 26, 2012 16:29 in Portuguese

apenas com o Checklist Bonus.
Boas é isso ai logo eu sou o próximo. :thumbup:

Vale a pena fazer upgrade? » Post #8

Wed Sep 26, 2012 16:12 in Portuguese

kaskato wrote: Mais está é a questão vale a pena pagar membro premium quais as vantagens ? algum de vocês pode postar ? eu como membro free consigo é outras coisas a mais como tarefas e anúncios

Lucas, vc postou em outro tópico que esta conseguindo angariar referidos através do boca a boca na internet, pois saiba que como premium vc ganha 10% sobre os ganhos deles em tasks e ofertas, lógico além dos 4 anuncios fixos garantidos e os 50 cliks no grid, só com os 4 anuncios fixos vc ganha 0,04 x 365 dias= 14,60 dólares isso já é praticamente o valor do upgrade pago...

Vale a pena fazer upgrade? » Post #7

Wed Sep 26, 2012 16:00 in Portuguese

nilflash wrote: Gostaria de saber vale a pena investir numa up-grade com $90, quanto da pra ganhar por mes? alguem sabe?

Colega acho que vc errou de site, por aqui o upgrade custa 17 dólares e não é possivel alugar referidos, ou seja invista os outros 73 dólares por ai atras de referidos.Compensa ir atras de referidos como premium, pois sua bonificação chega a 10% do ganhos deles em ofertas.

Vale a pena fazer upgrade? » Post #4

Wed Sep 26, 2012 14:00 in Portuguese

Eu como membro normal estou fazendo 13 dólares por semana, em 1 semana e meia consigo pagar a conta premium. :lol:

Amzepter user from Brazil » Post #1

Wed Sep 26, 2012 08:00 in Member Introduction

Hello everyone, I'm here for more than 1 year, but actively about 3 weeks, with the offers and profitable tasks.
Congratulations :clixsense: on the best site of the genre. :)

Duvidas Gerais » Post #6

Tue Sep 25, 2012 15:29 in Portuguese

kaskato wrote: Oque Está Acontecendo com as Ofertas aqui do :clixsense: pois elas não estão a clicar como antes antes podia fazer ate 5 delas por dia agora mau pode fazer 1 como funciona ? algum de vocês pode dizer ?

:cs: :!: :) :cs:

Acho que vc esta querendo dizer que não estão aparecendo ofertas para vc, pois vc pode fazer até 8 delas por dia, mas para o PT/BR elas são poucas mesmos, mas se vc visitar o :clixsense: durante o dia pode conseguir algumas delas, mas foque-se na semana e não somente no dia, porém do modo como as coisas estão evoluindo por aqui logo teremos mais ofertas PT/BR.

Zona de Usuarios y Lista de Cumpleaños » Post #124

Mon Sep 24, 2012 16:07 in Charla General

Nombre (real o apodo, como quieras): apodo:amzepter real: ivan zepter
Fecha de nacimiento: 14/06/1980
País: Brazil
¿Estudias o trabajas?: trabajas
¿Cuál es tu pasatiempo favorito?: internet és mi trabajo e pasatiempo
Comentario adicional (opcional): Dios ilumine a todos los presentes :clixsense:

A NEW PREMIUM » Post #5

Mon Sep 24, 2012 14:38 in Portuguese

eu serei o próximo a me tornar premium, pois o preço do upgrade da para conseguir em 10 dias utilizando o saldo do :clixsense: :D :D :D :D
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 10:25:01 PST