Sarah666 wrote:Consegui 2 referidos estou aqui a 13 dias e ja consegui 17.00
ja virei premium
Parabens

MagnaHost wrote:Especificamente essa oferta é a do Canada sim ela esta bloqueada desde sexta feira vc vai até o final da introdução e nunca consegue passar por ela, porém varias outras aparecem com o tempo é só esperar que logo outras ofertas aparecemivanzy wrote:kaskato wrote:Oque Está Acontecendo com as Ofertas aqui do
pois elas não estão a clicar como antes antes podia fazer ate 5 delas por dia agora mau pode fazer 1 como funciona ? algum de vocês pode dizer ?
![]()
![]()
![]()
Acho que vc esta querendo dizer que não estão aparecendo ofertas para vc, pois vc pode fazer até 8 delas por dia, mas para o PT/BR elas são poucas mesmos, mas se vc visitar odurante o dia pode conseguir algumas delas, mas foque-se na semana e não somente no dia, porém do modo como as coisas estão evoluindo por aqui logo teremos mais ofertas PT/BR.
Bem, minha dúvida também se relata a isso, eu comecei a 2 semanas mais estava tudo 100%, só que no domingo de ontem as ofertas começaram não sei informa bugaram eu acho, pois de ontem para hoje eu coloco tudo certinho e na parte da pergunta se eu nunca viajei para tau lugar da erro, já tentei mais de 30 vezes mudando as resposta e sempre da o mesmo erro, o que devo fazer?, devo para de click definitivamente ?, pois em 1 e 1 center não da para continuar, as ofertas são o requisito de tudo, sei fazer mais assim complica.
Espero sua resposta e obrigado desde já.
Atenciosamente,
Josuel Ferreira Alves.
kaskato wrote:mais sem problemas conseguir fazer 25 $ em 5 dias
kaskato wrote:Acho que hoje não vai dar pra fazer todas as minhas ofertas por que eu fiz as task não da pra fazer as offers acho que ta com treta preferia ter feito as offers do que as task ¬¬ que merda conseguir fazer as piores é ficar sem fazer as melhores nunca mais faço task nem uma ¬¬ aff vei por que isso só comigo eu consigo fazer mais quando eu vou responder não pega eu sempre faço essas ofertas sem problemas nem um agora veio com essa treta VISH MANO !
NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR !
marianeqa wrote:clixsense.png - 4shared.com - photo sharing - download image
minha alegria de ontem...kkk
ydrean wrote:ivanzy wrote:marianeqa wrote:Gente como coloca as fotos aki no chat em..? gostaria de postar minha motivação...kkk *-* de hoje...
Eu utilizo o programa photoscape ao invés do paint, o photoscape vc baixa no baixaki, ele tem a opção de capturar a tela, então vc abre a pagina que quer capturar e abre o programa e captura a tela nele mesmo vc recorta e apaga alguma coisa que nao queira que apareça e salve a imagem, em seguida vc upa a imagem para um servidor tipo o 4shared ou algum outro de sua preferencia, finalmente depois de upar a imagem é só clicar com o botão do mouse sobre a sua imagem e selecionar a opção copiar url da imagem, ai para postar aqui no forum vc abre em cima ao lado dos smile a aba image e cola a url que vc selecionou e pronto ta postado a sua motivação.![]()
Lembrando que ao clicar em image ali em cima ja vai abrir a opção de http:// se a sua imagem tambem vier com esse http:// vc tem que retirar uma delas se não não abre a sua foto.
Existe uma forma mais fácil de fazer. Caso utilize o Windows 7 basta procurar no menu iniciar, na pasta acessórios pelo programa "Ferramenta de Captura" (Também é possível encontrá-lo pesquisando pelo menu iniciar o seu nome).
Bons lucros a todos
brancodidi wrote:renan22ish wrote:Eu consigo completar ofertas frequentemente, sou do Brasil.
Já consegui uns dois dias completar duas ofertas no mesmo dia
eu tambem sou do brasil e nao consigo traduzir tasks por isso nao ganho bonus
marianeqa wrote:Gente como coloca as fotos aki no chat em..? gostaria de postar minha motivação...kkk *-* de hoje...
marianeqa wrote:amzepter wrote:Hoje 01/10 o paypal esta com 1 dolar a 1,953 reais e a taxa de retirada é 3,00 reais.
Amzepter como eu posso ver quanto está o valor do dolar no paypal..?