ibeneias wrote:Olá, eu estou querendo comprar uma conta premio com o dinheiro que eu tenho na balance com o restante da minha conta paypal. Queria saber se eles descontam o dinheiro da conta ou usam meu cartão que está vinculado a conta pay pal? Espero q vcs entendam minha dúvida.
Outra dúvida: Vale a pena se tornar um Premium??? Obrigado
fonseca213 wrote:Vc por aqui bem vindoMinha motivação é ter angariado 40 referidos em menos de 1 semana.
Bons lucros a todos !!!
fdubieux wrote:Eu faço 2 ofertas no minimo por diaGalera, a muito tempo atras eu tentava fazer as ofertas mas nunca era qualificado para elas.
De ontem para hoje eu resolvi tentar novamente e para minha surpresa consegui fazer grande parte das ofertas.
Somente de ontem para hoje consegui completar 6 ofertas e ganhar quase 5 dólares.
fica aí a dica para vocês
kaskato wrote:tiagopedroso wrote:ivanzy wrote:kaskato wrote:onde fica o top 10 mundial ? algum de vocês pode mandar o link ?
Fica no final da pagina de tasks, toda aquela turma querendo levar os 50 dólares no primeiro lugar da semana...
É verdade uma luta terrivel mas amigávelo fouedscorpion la ganha aquilo tudo
nossa fiquei com um pouco de medo mais como assim toda semana tem sorteio de 50 dólares ? hum... vou entrar nesta talvez ano que vem ^^